Pai Nao Entende nada
As árvores para gerar frutos, elas precisam de um solo fértil.
E não somos diferentes das árvores, devemos cuidas das nossas raízes, se preciso for devemos mudar de solos (ambientes).
O solo infértil não mata a árvore, como muitos ambientes não tira nossas vidas, mas impede a nossa principal função, que é dar frutos.
- Se eu acho que o Ser Humano evoluiu desde sua origem? Mas é claro que sim, não tenho dúvidas! Afinal, conseguimos aprimorar NOSSAS CAVERNAS!
Ética e moralidade não existiriam se vagasse pela terra o último ser humano, o último egoísta do planeta não tem moral. Quando falam em moral egoísta e individualista, dou risada. Não faz sentido uma moralidade imoral. Todo ato egoísta é um ato imoral. Ser imoral é ser egoísta.
"Prepare a terra e plante a semente. Não há colheita se não plantar, assim como não haverá bons frutos se não cuidar da forma correta e confiar que a chuva virá no tempo certo."
"Trabalhe não para ganhar dinheiro, mas para ter bons relacionamentos e bons clientes, pois o sucesso nasce com a simplicidade, humildade e satisfação das pessoas que comunicam com você!."
"Uma boa amizade, não é construída pelo tempo, mas sim pela confiança e força para o sucesso dos nossos sonhos."
Muito obrigado pelo apoio e por sempre me dar forças para não desistir, me encorajando a acreditar que seria possível.
Sorria mesmo com dor, eu nasci pra dar carinho e não mais facadas, eu quís abraçar o mundo com carinho e seguir em frente, ponha a mão sobre a cabeça e siga em frente.
tenho medo do futuro,justamente porque não sei o que vai acontecer,atualmente eu não tenho amigos,namorada,não tenho um talento como jogar futebol,tocar música,cantar,eu tenho medo do futuro,tenho medo de não ser ninguém,de não ser importante,de ser sozinho,e pensar nisso me deixa desesperado mas eu tenho que pensar porque é meu futuro,mas eu pensei agora,será que eu sou o único?
Deus não tira a vida das pessoas! Deus tira seus filhos desse mundo dominado por maldades e pecados.
Assim é a vida
As vezes acontecem maravilhas em nossas vidas, mesmo quando algo não dê certo, pois é assim que deveria ser, pois foi a vontade de Deus. Quando amamos verdadeiramente tudo se torna possível, basta crer e fazer acontecer. Talvez nem tudo saia como o previsto, pois na vida não há tempo para ensaios, ela muitas vezes, é dura e cruel. Nem sempre temos razão, e erramos com razão, é estranho a concordância, mas é assim que se reconhece o próprio erro. Reviver o passado é esquecer de viver o presente, e se manter no presente, é não se preocupar com que irá acontecer no futuro. Temos que ter consciência, e perceber de que erramos, mesmo estando nós decepcionados eles irão contribuir para o nosso crescimento. A vida não é um simples jogo de erros e acertos, mas sim de desafios, onde temos que suportar as diferenças. Para nos tornarmos grandes, devemos nos diminuir diante de Deus, e reconhecer que sem Ele somos fracos. Aceite seus desafios, aceite seus erros, eles são inevitáveis, tudo que fizermos resultará em alguma consequência sendo ela boa ou ruim, foi sua própria escolha. Portanto, seja fiel, e compreensivo consigo mesmo, e agradeça a Deus pelo milagre da vida, pelo ar que respiramos, e pelo livre arbítrio que Ele nos deu. Não torne sua vida amarga pelos seus próprios erros, não queira compensá-los por acertos, não coloque-os na balança, neste jogo da vida não existe peso e nem medida, no final você pode se supreender com os resultados sendo eles, certos ou errados.
Sabe porque muita das vezes você não é capaz de ouvir a voz de Deus? Porque Ele não te chama pelo oque você é hoje, e sim pelo oque será amanhã.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp