Pai e Mae Importancia na minha Vida
Perguntado e não respondido é assunto esquecido. Faço minha parte, se não for o suficiente, deixo ir.
Minha flor do deserto, incerto de ti encontra
rara de se ver beleza igual não tem
espero encontra-la, assim realizar tudo q esperava
Só peço a Deus que me ilumine e me guia para o verdadeiro amor achar...
Me tirou o chão, o ar, todas as bases que eu sempre possuí e que eram minha segurança até então. Me virou do avesso e me fez de diversas formas. Sim, você. Você me fez da forma que queria, me montou e desmontou, fez um quebra cabeça, um lego, um jogo de encaixar e com cada parte minha fez uma combinação diferente e eu me vi de tantos jeitos que em alguns momentos até pensei que havia enlouquecido. Logo eu, que odeio rotina, mudança, alteração no meu mundo todo fechado, todo certinho. Logo comigo, que odeio me sentir desprotegida, odeio não poder esconder o sorriso, a voz falha, o nervosismo. Logo com a minha pessoa, que odeia de todas as formas ter vontade de ser possuída por alguém, faço questão de ser toda, inteira e completamente de você. Fiz promessas dizendo que depois de todas as decepções eu só seria de mim mesma, e me jurei amor eterno. Mas parece que mais uma vez passei por cima das minhas próprias vontades e conclusões. Logo eu, que juro tantas coisas que chego a não cumprir nenhuma das juras que faço.
- A não ser que uma dessas juras tenha sido feita pra você
Minha alma e coração, amizade plena e comunhão. Paranoicos, cegados, categoricamente contrariados. Irmãos, quase siameses, gêmeos no amor, na doçura e na ilusão.
''Na minha opinião, as pessoas perdem muito tempo com os outros e se esquecem que estão aqui só por passagem e que deveriam aproveitar mais o tempo.''
Tudo que faço é o que eu gostaria
que alguém fizesse por mim.
Eu tomei o maior tombo da minha vida,
e tive que me levantar, derrotado,
chorando, desesperado, decepcionado.
por isso hoje eu estendo a minha mão para você
quem me dera ter naqueles dias uma mão para
me levantar, uma alma para me salvar.
DEUS escutou minha oração desde o primeiro dia em que a fiz, enviou anjos para me protegerem , por isso eu o amo , porque ELE me amou primeiro , ELE me amou antes mesmo que eu nasce-se
COMO DEFINIR O AMOR....
Como definir o amor
se ele chega arrasando e transformando
a minha vida modificando
sem tempo para repensar.
Não há como definir
um sentimento que chega desta maneira
mudando uma vida inteira
de pensamentos, moralidades e sentimentalismo.
Definir o amor é como no rio entrar
e não saber nadar
ouvir música
sem o rádio ligar.
Definir essa coisa louca
que me domina
me apavora
me deixa a chorar
amar? amar?
Definir essa vontade louca
de te ter por perto
em teus braços
sinto-me protegida.
Definir esta sensação
que causa espanto a nação
que há tanta imaginação
causa insônia
saudade.
Definir?
Não sei o que há para definir
a saudade, a dúvida
Definir o amor...
sua forma de me olhar
a maneira de me admirar
como aumenta minha alegria
a ti dedico poesia.
Definir o amor
um minuto longe de ti
aumenta a saudade
a ansiedade
causando taquicardia....
nostalgia....
Definir o amor
sentimento que também me proporciona dor
ah, mas é tão bom te amar
sentir o teu cuidar...
Definir o amor
entre emoção e razão
agir sem pensar
ou pensar e agir...
como definir?
Descobri hoje que minha felicidade se tornou diária, o que antes era anual... Descobri que antes não tinha ao meu lado.
Não sou "digna" de ser invejada. Não mudo minha rotina por causa de inveja. Não acredito que a inveja tenha poder. Não fico inventando técnicas para saber quem tem e quem não tem inveja. E, acho que as pessoas devem parar com essa mania de perseguição afirmando que é invejada, que fulano "jogou olho-gordo", que sicrano fez uma "cara" esquisita quando soube disso ou daquilo, enfim... Deixe de viver baseado na suposta inveja alheia, que, talvez, seja fruto da sua imaginação. E, mais ainda, talvez você seja o invejoso da história e pense que todos são como você. (Paloma De Déa - PLDD), em 20/05/13
Pela cor e o brilho dos seus olhos, dá pra ver que não consegue enxergar nada, a não ser minha imagem, refletida nos seus pensamentos mais sacanas.
Pelo seu andar, dá pra enxergar que tá difícil caminhar sem minhas mãos pra te guiar. Sem meu carinho pra te relaxar, sem meu calor pra lhe tirar do frio, que entra pela porta que você deixou aberta ao sair.
Mas, calma! Eu tô voltando. Pra te fazer aguentar meu mau-humor de manhã, minhas piadas, que de tão sem graça, nos faz chorar de rir. Te fazer aguentar minhas bebedeiras, que de tão sadias, me tiram da depressão. Ou, minhas frases de efeito, sempre com um gole de humor. Ou, o meu egocentrismo sádico, que eu sei que você odeia, mas faço questão de te fazer odiar cada vez mais.
Eu tô voltando! Mas, não se iluda. Eu sou meio assim, de lua, às vezes durmo em casa, às vezes na rua. E depois, quando o sol da manhã entrar pela sua janela, com certeza eu já fui embora. É meu jeito, não tem jeito, não dá pra mudar, e você sabe disso. Mas até parece que gosta, apesar de não te fazer bem.
Na verdade, eu não sei bem porque nunca escrevi nada pra você. Tive mil e um motivos pra te escrever uma canção, uma poesia ou algum texto que te fizesse emocionar-se. Ou não. Já escrevi textos e poesias pra pessoas que mereceram muito menos, mas pra você, incrível, ainda não havia conseguido. Mas, agora, pode se orgulhar de ter um. E, um dia, eu sei e você também sabe, que é só isso o que você vai ter. Mas, já vai ser o suficiente, e até um pouco mais que isso. Quando se cansar. E for embora antes de mim."
Saudade de minha terra.
Sinto uma saudade imensa de minha terra, uma terra que não emana leite e nem mel, mas é minha terra. Uma cidade cheia de moças bonitas, e rapazes muito feios, uma terra que não tem verde, mas tem vida. Um dia essa terra irá produzir que seja areia para as grandes construções. Uma cidade linda, pessoas sorrindo, sem dente, faze o que? Mas é minha terra minha cidade, os meninos chorando, a veia cochichando, o moribundo pedindo. Eitá cidade linda, terra maravilhosa, nasci aqui, daqui não saio, Dom João quis assim, assim vamos ficar. Quantos já passaram e não resolveram nada. Assim me deito em berço esplendido, apesar de ser ripa e prego, mais é bom é minha, minha casa de adobe. Pois amanhã é outro dia, tenho que acha o que comer.
Senhor.
Cura a minha alma e as lágrimas do meu coração.!
Há quanto tempo eu não te oiço...
horas,minutos,dias ou semanas?
Quando estou longe de ti,só sinto...
dor,sofrimento e solidão.!
Um vazio tão grande e sem forças para viver.!
Mas hoje estou aqui,vim abrir o meu coração.!
Eu creio e sinto o teu amor.!
Eu quero um compromisso de fidelidade....
contigo para fazer a tua vontade e servir-te.!
És o meu refúgio a minha fortaleza....
livraste-me do laço do pecado.!
E debaixo dos teus braços eu estarei segura....
não temo a noite,nem que ande na escuridão.!
Ajuda-me a nunca abrir a mão do céu...
mesmo diante da morte .!!
Sem explicação vem aquela nostalgia, imagens passam pela minha cabeça, aquele momento, aquela palavra, cada movimento, cada detalhe é o suficiente para querer que tudo volte e dentro de um minuto percorro caminhos já percorridos, sensações já sentidas, fragrâncias substituídas querendo permanecer, porém percorro tudo e chego no ponto em que estou querendo mudar o final se ele ainda não chegou, sigo em frente tentando sentir tudo de novo em momentos diferentes.
Um dia sentir a saudade bater em minha porta
Não quis abrir, porém ela insistiu
De repente estava na porta olhando uma caixa
De inicio não soube do que se tratava
Mas logo vi que minhas lembranças estavam ali
Estranhei e a perguntei o que a trás aqui
Impressionando-me disse alguém sente saudades de você
E pediu pra lembra–La que ainda te ama e que não consegue te esquecer
Insistir me fale quem é? Ela despedindo-se nada disse!
Pensei e pensei, mas nenhuma reposta encontrei
Será que é possível amar uma pessoa tanto assim
Aponto da saudade bater na porta
Deixar a curiosidade reinar em seu pensamento
E a dificuldade de não saber quem é, mas querer achar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)