Padrões
Para a Mãe Atípica que desafia os limites, quebra os padrões através de sua força e coragem e ama incondicionalmente de uma forma única! Você é uma inspiração!
UM FELIZ DIA DAS MÃES! ❤️
Anabolizantes. Uso de moléculas sintéticas socialmente aceitáveis para atingir padrões sociovirtuais estéticos e superar metas e recordes pessoais quase que obsessivo - compulsivamente como meio para justificar os fins.
Onde não há regras e padrões (ou quando existem, não são de fato aplicados), as “exceções” viram rotina.
Neste contexto, instala-se um ciclo vicioso de má prática, desperdício e pouco espaço para discussão.
As vezes, padrões ou lugares que são familiares nos transmitem conforto e segurança. É por isso que talvez seja difícil largar hábitos e experimentar coisas novas. No entanto, cada vez que nos abrimos para as possibilidades novas, avançamos na caminhada para descobrir quem somos e o que nos dá inspiração e motivação, como experimentar um hobby novo ou embarcar em uma aventura. Você pode dar esse passo, seja ele grande ou pequeno. Então, está tudo pronto para desbravar o desconhecido?
Não entre em desespero para se enquadrar nos padrões de beleza que outros determinaram como ideais. Acaso alguém lhe consultou para saber quais padrões lhe fazem sentir-se bem?
Foram dos costumes, padrões, relações, socialmente incerto, desperto julgamentos e certamente, certas curiosidades. O incerto e desejado pelas suas incertezas, pois parece estar sempre fora de alcance.
Pode-se esperar um declínio nos padrões de vida das classes médias em todos os países a que denominamos, cor tanta esperança, de mundo em desenvolvimento. Em um país como o Peru, que já foi uma nação próspera com perspectivas razoáveis de melhoria das instituições parlamentares, a classe média praticamente deixou de existir. A classe média, como lembra Walter Russell Mead no seu estudo sobre o declínio do império americano, Mortal Splendor, "não surge do nada". Seu poder e número "dependem da riqueza geral da economia doméstica", e, conseqüentemente, nos países em que "a ri- queza está concentrada nas mãos de uma pequena oligarquia e o resto da população é desesperadoramente pobre, a classe média pode crescer somente até um certo ponto. (...) [Ela] não escapa ao seu papel básico de classe que serve à oligarquia".
Christopher Lasch
"Permita-se fugir, da rotina, do conforto, do desconforto, dos padrões,
daquilo que já é esperado, programado,
fuja de sí mesmo por vezes,
olhe ao redor, além...
Aprecie a paisagem qualquer que seja,
e quando voltar, perceberá que evoluiu de alguma forma."
Me tirem dos seus padrões, a gente pode até melhorar em algo, ser um pouco em algo. Mas a nossa verdadeira essência de quem somos, e como somos, ela jamais poderá ser alterada. A gente não gosta realmente de algo que queremos alterar, queremos alterar pra poder gostar.
Quando a alma preserva sua configuração original de fábrica, ela age em harmonia com os padrões divinos, vivenciando uma serenidade profunda e experimentando alegria, além da sensação de completude em sua existência.
Toda espécie animal, tem uma força que compele o indivíduo a seguir os padrões da espécie, no caso da espécie humana, é o deboche.
À medida que os padrões morais da sociedade sofrem declínio, observamos uma transformação no conceito de decência. Entretanto, é notável que, segundo a perspectiva divina, os padrões de decência relacionados a vestuário, comportamento, vocabulário, relacionamentos, entre outros, permanecem inalterados.
À medida que a cultura de uma sociedade sofre transformações e os padrões morais enfrentam declínio, o conceito de "decente ou virtuoso" passa a ser definido pelo que é percebido como menos imoral em comparação com as referências existentes.
Existem os consentimentos sociais, as regras, os padrões de pensamentos; A lei, as máximas engessadas, a ética, a moral… Eles te falam que você deve se adequar aos padrões, e você busca isso.
Em paralelo; A sua forma de ver o mundo.
Sabemos que ela vai de acordo com experiências particulares e vivências únicas onde, cada detalhe de sua vida contribui para que você enxergue tudo de determinada ótica e ela é individual, ela tem reflexo do seu jeitinho de ser como ser humano.
Em meio termo, temos a visão e opinião das outras pessoas…
Na ótica delas, no “mundo” delas, as mesmas formulam o que é certo, no que querem acreditar que é certo.
Elas pensam e, quase sempre, fazem questão de explanar suas opiniões, que muitas vezes nem sequer havíamos pedido.
É preciso tomar cuidado e ligar um alerta ao ouvir o que o outro tem a dizer;
Comentários, críticas ou elogios são muitas vezes ilusões sem padronização ou fundamentos que devam te fazer realmente acreditar que são válidos(as).
É preciso filtrar e levar em consideração alguns fatores, mais o primeiro deles, é o que você mesmo pensa sobre o assunto, porque a sua própria ótica é a mais importante de todas.
"Para os religiosos cristãos, você é considerado um desviado quando deixa de seguir os padrões institucionais; já para Jesus você é considerado um desviado quando deixa de amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo."
Rejeito suas doutrinas
Quebro seus padrões
A liberdade fascina
Mas também cria vilões
As ilusões da vida
É como um doce veneno
Mas mano tu é gigante
Mesmo sendo tão pequeno
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Padrão de Beleza
- Mundo Atual
- Seja Original
- Ser Autêntico