Padre Fabio de Melo Coragem
Não podemos ter uma visão ingênua, pensando que Deus não se importa com os nossos pecados, Deus recrimina o pecado, mas Ele ama o pecador.
Pecado é tudo o que nos afasta do amor de Deus. É preciso preparar nosso coração para o encontro com o Senhor.
É preciso por Deus no centro de nossa vida,desta maneira seremos livres e lançaremos fora todas as máscaras que nos impede de sermos nós mesmos.
Cuidado com o mau humor, ele é o meio mais rápido para a infelicidade. A alegria, sorriso e otimismo são o sinal da confiança em Deus.
Nenhum segue mais leis que as da conveniência própria. Imaginar o contrário é querer emendar o mundo, negar a experiência e esperar impossíveis.
A inveja talvez tenha sua raiz na incapacidade que uma pessoa carrega em si de fazer a diferença a partir de suas próprias capacidades.
Quando o jardim do outro parece mais bonito do que o nosso próprio jardim, deixamos o cuidado do nosso tempo ao descuido e passamos a vida a contemplar as flores que não nos pertencem; deixamos as nossas morrerem secas pela inveja que não nos permite cuidar de nossa própria vida.
Quem se preocupa demais com a vida alheia é porque já não tem mais tempo de cuidar de suas próprias demandas.
Nossas palavras somente serão um bálsamo quando o vocabulário de nossa alma tiver a ternura da misericórdia do amor de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases do Padre Fabio de Melo
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
- Poemas sobre Coragem