Padre Fabio de Melo Coragem
A coragem pra enfrentar a vida não é loucura, mas a verdadeira compreensão das limitações e o correto uso das possibilidades.
Ter Coragem é:
Olhar com sinceridade para outros olhos,
Dizer não,
Chorar quando a dor não cabe mais em ti..
Entender que as vezes também perdemos...
Respeitar a vontade do outro, quando se ama...
É escutar sinceramente o que vem do coração...
Tanto a falta de medo quanto a falta de coragem (ou vice versa), são preocupantes pois podem te levar a um caminho sem volta.
Medo e coragem, fazem-se necessários para que possamos ter menores riscos de erros e tudo entre o medo e a coragem se tornam escolhas. Acredito que seja daí que nasce a palavra cautela (assim como do deus romano Craytus - o deus da prudência e da guerra). Afinal, TODOS, absolutamente TODOS os excessos são perigosos.
"Três atitudes são vitais para o sucesso do empreendedor: Coragem, Resiliência e Planejamento. Coragem é a firmeza para enfrentar os desafios que surgem. Resiliência e aguentar as intempéries da vida. Planejamento é o método que se utilizará para ser bem sucedido no intento."
Para começar o dia,
primeiramente um café!
Depois uma dose de boa vontade na veia
e coragem para enfrentar o que vier.
Com um sorriso de orelha a orelha,
boas intenções em mente e boa fé,
se vence qualquer batalha.
vai por mim, não tem erro, não falha!
Quem não está na mesma estrada de Valores e caminhando com Honra e Coragem na mesma direção que eu, é no máximo um conhecido, nunca um Amigo.
“Recomeçar requer determinação, coragem e antes de tudo humildade para reconhecer que é hora de recomeçar”.
Admiro você em todos os sentidos; pela força, coragem, entusiasmo, compromisso com o que gosta, mas para mim não basta só admirar escolhi te amar!
Na maioria das vezes aquele que aponta o dedo queria ter sua coragem de ser livre diante das opiniões alheias.
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ
"Agarra teu desejo
salte, corra, lute.
Desistir é para o tolos!
Coragem vem da ação,
com o espírito vivo,
vamos a guerra.
Libertando as almas adormecidas,
infrigeremos a lei,
somos artistas, criados no grito,
Num som rebelde de protesto e poesia".
PauloRockCesar
Ela nao mata a sede com alguns goles, ela prefere se embriagar e então se embriaga de coragem e amor. Coragem para lutar e amor para vencer a luta.
Coragem nem sempre é vencer,
mas, ter coragem de reconhecer
que precisa conseguir vencer.
Em qualquer tempo "o ontem", já passou.
O certo é viver,
reconstruir amor, fé, esperança e alegria, acreditar que em cada amanhecer,
"O hoje", é outro dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases do Padre Fabio de Melo
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
- Poemas sobre Coragem
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis