Padrão
Capaz de ofuscar a lenda daquilo que consideram padrão, na maneira mais simples de reagir ao que não se adapta e se adaptar ao que não reage, na mera maneira de fazer-se discreto o suficiente para manter estranho brilho incandescente em meio a um universo esplêndido de possibilidades que o tornam compacto ao pensamento, conhecimento.
Você.
Um ser imperfeitamente perfeito, mais defeitos que qualidades, comportamento fora do padrão, não és a pessoa que meus pais desejaram pra mim. Mas és aquela pessoa que meu bobo coração escolheu. Uma pessoa irritantemente irritante, amavelmente amável. Você é o caso de constante bipolaridade, que faz com que meu amor enlouqueça. Viciante. Seus carinhos são viciantes, teu toque perfeitamente perfeito, me leva a um lugar onde por toda minha vida desconheci, e apenas com você tive o prazer de conhecer. Você aquele tipo de pessoa que chega a me irritar com coisas fúteis, a me intrigar com seus segredos, a me surpreender com seu romantismo, sim é por você que perdidamente me apaixonei. E agora ? Não sei, não comando mais meu coração, é tudo seu. E eu quero, me entregar sem depois, sem impedimentos, sim eu aceito o desafio. Aceito a juntar minha vida com a sua vida, quem sabe você não encontrou a metade que lhe faltava para completar essa loucura ? No fundo eu sei, que você essa pessoa imperfeitamente perfeita, é perfeitamente perfeita para mim.
Como nem todas nós somos o "típico padrão de beleza" de hoje em dia achei legal não apenas colocar moda par um tipo de manequim, precisamos de MODA REAL para GAROTAS REAIS!!
Espirito independente, vinvendo fora do padrão mas com a mente aberta sabendo que na vida só vence quem tá realmente preparado pra vencer.
Fugindo do padrão massal, fora de qualquer só pretensão de sentido.
Somente o sentimento curto e talvez ilusório, regado à artifícios necessários, de uma felicidade constantemente plena...
Se eu fosse seguir o padrão dessa Sociedade medíocre, eu não seria feliz pois, nessa sociedade eu sou PADRÃO.
"Não existe um padrão necessário para obter a sabedoria, a sabedoria é o padrão, formando no sábio um padrão próprio segundo suas convicções e pensamentos."
Estrategicamente, entrar num novo mercado envolve antes de tudo:Diagnóstico preciso, Conduta padrão, Coerência
A mudança é a lei da vida,não viva nesse mundo cheio de padrão,quem faz parte desses padrão vive de mente pequena,de pessoas que não procuram conhecer mais,somente seu mundinho,saia disso,viaje,compartilhe conhecimentos,viver numa coisa só não faz bem,nós precisamos de coisas novas,de lugares diferentes e de mudanças radicais,sai dai já,sai dessa coisa de padrão!!! Se joga nesse mundo cheio de coisas,de diferenças e aproveite que ele nos ensina muito,basta,sair desse...PADRÃO
Prefiro seguir os conselhos dos professores do que suas lições, lições são padrão e conselhos são experiencia únicas.
Nenhum tipo de vida para ser conduzida com total justiça pode ter tratamento com padrão diferenciado.
Amar para ser amado é o normal ,mais o meu padrão é diferente eu amo mas não sou amada por isso decide me aventurar num novo amor que ira proporcionar prazeres inesquecíves ,loucuras impensáveis ,luxuria e homens para satisfação ...l..................tou a me referir a te Dinheiro...l.ll.
Considerando que o pouco (a quantidade padrão, talvez?) que tive de ti foi abdicando do que sou e seguindo diretrizes vindas de outrem, nada mais justo e óbvio do que utilizar os padrões literários do dito sujeito oculto pra te registrar na minha história documentada.
Se eu tivesse que fazer um guia, um guia do tango... começaria dizendo que é um ritmo antigo, clássico, o que significa que teve tempo pra se aperfeiçoar como arte; nas artes. Melhor aproveitado se interpretado após dieta etílica, devo acrescentar.
Um adendo sobre o tango é que sempre parece mais atraente quando és a terceira pessoa, ainda mais se te encontras sentada, na platéia - e essa dança tem um costume peculiar de fazer da plateia as próximas dançarinas.
Ouvirás, aliás, da plateia, maravilhas sobre o tango, embora o pessoal da staff na coxia tenha alguns episódios sórdidos pra compartilhar.
Talvez seja mesmo cansativo, mas vale a pena; as curvas e os passos diversos são regozijantes mesmo seguindo uma série de nuances deveras desagradáveis (e nunca, nunca reconhecidas pelos maestros -ha, maestros).
Se a finalizada não foi de teu agrado, ora, não preocupa-te. A fórmula é basicamente a mesma, podes até ter errado um passo ou outro, mas trata-se de uma dança fadada ao mesmo final: aquela giradinha besta com a mão na cintura.
O cigarro vai vir de brinde, estejas preparada. O que esperavas, afinal? Ah, aquelas notas prosaicas deturpadas do início da melodia eram engodo, sempre são. Tango que é tango acaba com um estampido chato, assustador. Se tu não ouviste ainda, meu bem, espera que ainda não acabou - estão te esperando pra mais uma voltinha na garagem.
