Ouvi e Observar

Cerca de 4260 frases e pensamentos: Ouvi e Observar

⁠Um poema para Deus

Já ouvi que Deus não é um nome,
mas mesmo que há quem não ache,
e que estes muitos não o proclame,
á mim Ele é nome e é Supremo Chefe!

Não que há em Deus o ego de mandar,
nem essa coisa terrena de liderança.
Em Deus há somente o dom de amar,
e espalhar o bem em toda esperança!

Pois, seu nome Deus é o mais eleito
porque o universo inteiro o chama,
em cada suspiro que há no peito...

ou ainda que sucumba à morte,
à Ti óh Deus, a vida é toda alma
e viver é sim nossa grande sorte!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Jeffrey
Eu não te conheci
Mal ouvi falar de ti
Meu coração é seu
O mais sujo pensamento
Você anda no vento
O passado te matou
1994 anotei no meu caderno
O desgraçado te mata-ra
Que tal irmos atrás dele
Arrancar tudo que há dentro dele
Seu sorriso é gelado
Você tem seus ácidos
Te chamo todo dia
Quando acordo
Quando durmo
Quando me arrumo
Você é único e especial
Matar pessoas foi seu especial
Sinto seus sentimentos
A força do arrependimento
Que tal voltarmos no tempo ?

Inserida por Pensamentos-mortem

⁠Ao amanhecer, ouvi cantos gritados ou gritos cantados na janela. Era a dupla Mary & Taca fazendo uma live. Show!

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Pois então, somos seres pensantes.
Já ouvi muito a frase:
"Pensando morreu um burro."
Mas sou da seguinte opinião;
"Quem não pensa muito erra!"

Eu admiro pessoas que interagem ideias, opiniões, dando sugestões quando tem vez, após ter sido concluído a ata não adianta dar palpites de como deveria ser, gosto de quem pensa pra frente com os pés no chão, tem um senso crítico aguçado de pontos positivos e negativos, não estou dizendo de mimimis, mas sim de características ao todo, que discutem pontos de vistas.

Ia lhes dizer por hoje chega, mas já virou o dia, então boa noite, ou melhor...
Bom dia!

Inserida por sidaofc

⁠Quem dera tivesse o poder das palavras
Pra fazer acontecer o que ouvi do coração
Que não houvesse dor na ausência
Que o pranto fosse só de alegria
Que mesmo a noite pudesse ver a luz do Sol
Brilhando em terra fria
Tivesse eu poder sob a tempestade
No comando da minha voz
Ela acalmasse
Fosse eu vento soprando
Levando a maldade
Mesmo em profunda agonia
Na canção falada a palavra
Dando origem ao que da vida grita o
Coração

Inserida por FabiolaDantas

Certa vez ouvi que: ''os tímidos com sua característica silenciosa, são os mais sábios, pois, no silêncio é dita a verdade.'' Bom, eu concordei pois sou uma dessas pessoas sem graça que se sente tímido com quem não conhece, e em multidão, se deixa levar pelo coração. O tímido não é apenas aquele que tem medo de se relacionar, é também aquele que planeja até os detalhes para alguém conquistar! Os mais tímidos são indiscutivelmente os mais educados, mais não esqueça sou tímido não retardado. O tímido luta todo o dia para não ser inconveniente, atrás de uma pessoa tímida pode ter sabias palavras. É incrível que algumas pessoas confundem timidez com ingenuidade. Às vezes a timidez atrapalha, mais eu não seria quem sou sem ela. Eu aprendi a usar este filtro, está barreira de proteção, está mascara chamada timidez!.

Inserida por marcos_elias_antunes

⁠O que eu procurava em palavras caladas, encontrei quando ouvi sua voz.

Inserida por reinventer

⁠Quem ama,cuida!
Quem ama, ouvi e entende!
Quem ama, está perto,nos momentos ruins e nos bons!

Inserida por Nascimento

Enfeitei de paz a minh'alma, e adornei de flores o meu espírito, ouvi o canto dos pássaros, e vi, borboletas e beija-
flores, colorindo de amor o meu jardim.⁠

Inserida por ubaldo_santos

⁠Não podemos ver a Jesus, mas por meio da leitura da Bíblia podemos ouvi-Lo todos os dias.

Inserida por MauroCesar

⁠Cada um vive a vida que merece viver.

Ouvi essa frase de um grande mentor, Paulo Vieira e por muito tempo questionei ela...

Mas como? Eu mereço essa condição financeira? Eu mereço meu corpo? Minha indisposição?
E quando olhamos friamente pro sentido da frase. Sim, nós merecemos!
Se não possuo uma liberdade financeira é por que não me especializei em novos investimentos, em renda extra, em otimizar meus ganhos.
Se não tenho um corpo melhor, é por que não frequento a academia diariamente, não me alimento corretamente, não cuido da minha saúde mental....
Todos nós, vivemos a vida que merecemos. Mesmo que isso machuque muito, é a grande verdade!
E você? Já elevou sua crença de merecimento? Já parou pra pensar que você merece mais? Corre!

Inserida por NiltonBernini

Provas

⁠Como justificar algo que não vi com meus olhos, não ouvi, mas sinto no meu coração? Falam que sonho demais mesmo de não descansar de tanto tentar provar. Lutei tanto para acreditarem que cheguei a buscar uma ação. Então será eles que terão que me contra- afirmar.
Meu coração se fechou de não ter confiança de outros, além disso nem sabemos se precisam ouvir. Pois o órgão que bombeia meu sangue água está prestes a bombear até me alagar por inteiro.
Se você meu amigo, confias em mim, estarei muito mais feliz e confiante. Pessoas acham que estou falando lorotas sem sentido e estou sendo ignorado.
Evoluirei até não poder mais e junto com você farei mais uma vez , este mundo me ouvir

Inserida por JessyPontes

Quando atravessei a porta
a ouvi bater suavemente.
diferente do meu coração
que por sinal batia fortemente
e a razão pelo qual
nem eu sei,
mas confesso que por meio das dúvidas,
eu encontrei a maior resposta
de todos os tempos.
Quem dera eu tivesse descoberto
a verdade ao invés de pessoas
e foi lindo de ver
que tudo fez sentido diante da poça
eu nunca sorri depois de chorar
nem mesmo agradeci depois de brigar.
Que final esplêndido
que alívio!
Não havia nada,
nem respostas sem perguntas
só havia o silêncio,
e a minha paz fluindo
com meu sangue,
e a minha vida.
Bem vivida!

Ainda não consegui digerir tudo que ouvi.
Suas palavras, seu cheiro, sua voz me deixam anestesiados de qualquer sensação que eu tenha que sentir.
Agora estou aqui, deitada no meu quarto pensando em nós
Eu não sei o que dizer, só sentir uma grande tristeza por não está neste momento com você.
É real: eu queria lhe guardar num potinho pra mim. Lhe beijar, lhe abraçar quando eu bem quisesse, sem terceiros.
Eu te anseio e não é pouco!
Queria você só pra mim.
É um puta pensamento egoísta e talvez eu esteja sendo mesmo.
Nos encontramos em um momento errado, que talvez seja até o certo
Mas o que sei mesmo é que
Eu te quero⁠

Inserida por EvaCordeiro

⁠Conhecereis a verdade é a verdade vos libertará.
Mas como estes podem conhece lá se ao ouvi lá os semblantes se turvam, os ouvidos se fecham e desviam o entendimento para aquilo que mais lhes convem.
E este será o tempo onde a sã disciplina não encontrará morada nos corações do homem.
Tempos onde aquilo que outrora fora sagrado, agora é piada, motivo de chacota e heresias.
E grande o clamor diante o sofrimento, as lágrimas e os rangeres de dentes frutos deste caos instaurado nesta geração de incrédulos.
E ainda há quem não compreenda o porque destas coisas, e não compreenderam menos ainda as que estão por vir.

Inserida por alexsandropettersen

Nunca diga "não temos nada" para alguém, que você sabe que viveu várias sensações.⁠ A ouvir a mata internamente, doerá em você quando ouvir as mesmas palavras e entenderá.

Inserida por Daiane0Matos

⁠Porque até podes não fazeres nada de mal ali, mas com o que ouvi e o que tenho visto ja não tenho mais a quem acreditar!! Pois é so tristeza que vai acabar comigo, tento ignorar tudo o que fazes mas não consigo, porque não é esse tipo de família que eu sonhei ter!! Dizes que confias em mim,mas não o apresentas, dizes que me amas, mas quem ama deverdade não faz isso o que tens feito!! Pois todo esses anos todo apenas me dediquei so para te fazer o bem e te fazer feliz até houve momentos que fiquei fui contra todos até os meu pais so para te ver bem, mas olha que me fazes?? Sempre a me fazer chorar! Quando vai parar isso?? Quando é que irei dizer que hj estou segura e feliz ao seu lado?? Quando mesmo! Na quinta feira te ouvi e dei conta que ainda falta muito mesmo para tu me considerares e confiares de verdade!

Inserida por CafuandaBongue

⁠Eu já ouvi falar em medo!
Em medo do passado, que assombra sem não mais existir.
Em medo de um futuro, que a gente nem sabe se vai vir.
Em medo do agora, que a gente só tem essa hora.
Temer é o que faz a gente não ir e se é para fazer diferente não se pode igualmente agir.
Quem repete padrões que já o levaram ao fracasso, sabota seus próprios passos.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠VOCÊ SONHOU COMIGO

Enquanto tomava meu café da tarde, ouvi ao fundo, mas não tão distante, acusarem os sonhos de serem apenas sonhos. Fiquei atordoado. Saber que na grande parte das vezes é impossível ter controle sobre tal, já me diz muito sobre seus feitos. É no sonho que manifestamos os desejos mais ocultos da alma, onde não existe certo ou errado, tentação ou amor, verdade ou mentira. Alguns podem até se convencer de que tudo é fruto do acaso, difícil seria me convencer.

Inserida por JuanVicthor

⁠Agar abandona seu filho…
Imediatamente o Senhor aparece e diz, Agar eu ouvi o choro do menino. Porém a mãe também chorava! Pq ele não ouviu o choro d mãe + fez questão de dizer eu o Senhor ouvi o choro d menino.
Minhas conclusões foi essa …
Deus não ouve a voz de quem abandona + com urgência ouve o choro d abandonado.
Vc ainda acha que Deus se agrada de pessoas ingratas !??? O céu estará longe

Inserida por jack_profeta_menor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp