Outros
Na boa, vocês ligam muito para o que os outros falam.
Se eu não pedi a opinião ou para quem não paga as minhas contas, QUERO QUE SE LASQUEM com seus achismos,
Mas o que Fulano vai pensar? F0D4-S3!
Escuto muito também:MAS A FAMÍLIA... A tá, a família com o tio que trai e se diz crente e todo mundo fica quieto porque é homem? A família que se calou dos abusos psicológicos da tia com seus filhos? A família que viu o filho BATER na mãe e ninguém fez nada? A família que viu a prima trabalhar e estudar por anos e agora que conquistou alguma coisa falam que ela deu para chegar onde chegou?
A família que critica a prima fora da igreja que faz trabalhos sociais e aplaude o tio que faz coisas erradas, vende coisas sem notas, desvios mas pq se diz crente ele é do bem. No final você ainda se importa com a opinião DELES? Que nem se quer te ajudam, para a opinião deles: F0D4-S3!
Família não é INTOCÁVEL, é sagrado apenas Deus e a nossa própria vida!
Mas e os amigos? Amigos que você não pode ser você mesma(o)? Então não são amigos. Ou aquela pessoa que só pq te ajudou UMA VEZ, ela pensa que você deve ser escrava dela, oiiii????
Ou É VOCÊ COM SUA BAIXA AUTO ESTIMA, que tenta a todo custo ser o que os outros esperam de você???
Que na verdade NINGUÉM NEM TA FALANDO DE VOCÊ, mas você imagina que sim, e cria na sua cabeça DILEMAS e monta o SEU personagem para tentar ser aceito(a), sendo que NINGUÉM se importa 🤷🏼♀️ se tornou PRISIONEIRO(A), das suas expectativas.
Ou você está preso em uma bolha social que "prega" a liberdade contra as regras, mas na verdade VOCÊ ESTA PRESO nas regras desse grupo?
Você pensa por si mesmo(a), ou fica imaginando o que o outro vai pensar?
Ter amor próprio NÃO É SOBRE SE ACHAR MELHOR QUE NINGUÉM!
Apenas se aceitar diferente,respeitando o diferente do outro, sem esperar que ninguém te aprove ou tentar "mudar" o outro.
Respeitar não é concordar.
Discorde DE MIM! Mas me respeite!
Não prejudique ao próximo e saiba escolher quem você PEDE CONSELHOS. E para todos os outros achismos, largue um belo e grande:F0D4-S3!
Texto de Deborah Surian
Sem entregar-lhe meu presente, agradeço-te, oferendo a trilha pra muitos outros, no curso dos agoras.
Lembro-me de mim, lendo façanhas de outros, já que vendo claudicante, virou-se por disputas de Egos, até ser e acordar-se nos dando novas imagens, daquelas nascentes de águas claras e cristalinas, com a nota certa sem espera, porém harmônica, contendo a graça no inesperado.
RECOMEÇO
"Uns acreditam que a vida começa aos 40, outros aos 50, alguns aos 60 ... Para mim, a vida (re)começa todas as manhãs quando me desperto ..."
As pessoas hipócritas e falsas falam muito de Deus, para tentar convencer os outros. E o mais interessante é que convence muitos.
Falar mal dos outros para outros não é de bom alvitre. Os outros podem falar mal da gente para os outros.
Eterna menina para uns,
Breve mulher para outros,
Mas para todos que te encontram,
És a dona do olhar que inflama tudo,
Começar a se alegrar com as conquistas dos outros, e ficar feliz com a felicidade alheia, é um caminho sem volta: quando você se dá conta, você vive constantemente feliz.
As pessoas não se entendem. Elas não se conhecem e por isso não se interessam pelo que os outros sentem.
(Trecho do livro TOC, a dor invisível)
Os outros nos manipulam, dês das ideias a muito tempo criadas, nos manipulam. Nós, manipulamos os outros para nossos fins, e por fim, manipulamos a nos mesmo sem perceber.
Não podemos sentir pena de nos mesmo, nem tão pouco dos outros. por que assim que sentirmos penas paramos de lutar para dar volta da situação que nos encontramos.
Quando você sabe quem você é, você não dá a mínima para o que os outros dizem a seu respeito,Mas quando ainda não se conhece se perde em opiniões alheias.
@C_A_R_L_O_S_E_D_U
Poema furtivo
O poeta ao falar de si fala dos outros,
que cada um tem um quê do outro.
Tudo é como se fosse um amarrio de cordas,
seguidas, compassadas, continuadas.
O poeta ao falar dos outros fala de si,
que cada um outro tem um quê de nós,
cada um vive a vida alheia sem saber
e morre na morte do outro.
O poema, depois de lido,
torna-se impessoal, de todos,
ainda que impregnado de evidências da mão.
O meu seu poema dele não existe.
Remisson Aniceto©
Não tente construir a sua felicidade destruindo a felicidade dos outros, porque assim muito forte será a queda!
