Outros
Carregamos nossa própria arrogância ao culpar os outros pelo fracasso de encontrar em alguém o que nunca existiu em nós.
Um rei é aquele que compreende. Ele compreende sua família, os céus e o coração dos outros.
A relevância é uma qualidade que os outros lhe conferem. Ninguém pode se autoproclamar relevante.
Nunca alguém verá o sol fazendo propaganda de si mesmo, nem as estrelas, nem outros seres vivos da terra, mas juntos realizam sua função no Universo da Vida.
Seja você por você, não liga por que os outros pensam e fala de você, não se esqueça você, é uma pessoa muito especial e maravilhosa até demais.
Corre atrás do seus sonhos não desista colocar Deus em primeiro lugar e seguir enfrente todo mundo passa por uma barreira mas sempre tem a vitória no final não se esqueça disso para chegar na Vitória tem que passar pelos caminho dos espinhos.
Será que eu tenho sentimentos, será que eu sou igual aos outros,
estou perdido nesse mundo de ilusão...
O que os ricos batalham para provar é que eles são tão bons que devem manter os outros à distância.
Muitas vezes confundi meus desejos com os dos outros. Aí conheci alguém. Alguém que me abriu os olhos. Que me fez entender que sucesso não é uma estatueta na estante.
Liderar é mais do que guiar caminhos, é inspirar confiança para que outros descubram a própria força de caminhar.
Do coração só sai verdades.
Não verdades como conceito fechado mas, verdades que alcançam outros corações, verdades que convidam a sentir o outro.
Na busca de companheiros de jornada formamos amigos, famílias, tribos e alcançamos corações que nunca nos viram mas, já nos sentem.
E na dúvida? Sinta o seu coração!
Ele tem verdades que as verdades humanas desconhecem.
Se há renascimento em outros planetas deste Universo e em outros, então quanto maior o Universo maior eu me sinto. Seria o contrário daquilo que algumas pessoas dizem que eu deveria me sentir por causa disso.
Somos espelhos evidenciando uns nos outros a interconexão de todas as coisas, impactando nossa alma e revelando a essência universal que une todos os seres em uma dança de luz e sombra.
