Outros
Te amar já me fez chorar muito, te amar me fez esquecer que existiam outros amores. Você não quis meu amor e foi ai que sequei as lágrimas e percebi que te amar me ensinou que o amor deve ser dado para quem o mereça, alguém responsável para entender as loucuras de quem ama. Alguém que já tenha chorado por ele, que sabe a dor de um coração e quão salgada as lágrimas são. Tem que ser dado para quem sonhe com ele, que já cansou de sofrer e talvez até ache que não nasceu para ser amado(a). Pois amor é uma simples palavra na boca dos que não o conhecem, mas passa a ser o pulsar do coração de quem já o viveu. O amor é um tesouro cada vez mais raro, único sentimento que faz a gente, se doar sem medidas por outro ser, é ele que deixa os dias lindos e nos da força perante a tormenta. Demorei para perceber que eu queria dar ouro a quem da valor a bijuteria. Agora sei que você nunca mereceu meu amor, ele ainda é muito pra você. Sigo em frente, melhor, mais forte, me amando mais e pronto(a) para trocas justas, ouro por ouro, já passei da fase de querer bijuterias, você ainda não sabe o valor do amor.
Esta é a essência da discrimiação: formular opiniões sobre os outros não baseadas em seus méritos individuais, mas sim por sua participação num grupo com características presumidas
"Demonstre para si o que tenta demonstrar para os outros. A mesma disposição que temos para provar algo para as pessoas nos falta quando deveríamos usar para nós."
A vida emociona-nos quando somos autênticos para com os outros, e as probabilidades que nos São retribuidas São imensas contribuindo assim para uma mera globalização ampla florescente.
Devemos agir de acordo com nossa essência, e não para agradar os outros!
Seja você independente de qualquer coisa, se você tem que provar pra alguém
quem realmente você é, prove a si mesmo, pois, só você se conheçe por inteiro,
só você sabe de suas limitações.
Não espere que apontem suas qualidades, esteja sempre preparado pra
enfrentar o julgamento alheio!
Um dia as coisas se encaixam, as verdades aparecem e você descobre o que
realmente valeu a pena, e o que for seu permanecerá!
O homem emotivo se torna perigoso a si mesmo e aos outros também, pela exposição de seus atos e de sua imagem impulsiva, o homem emotivo é como o fogo que ganha vida com os ventos, mas também á perde vagarosamente seguindo religiosamente a direção em que ele assopra, com sua imagem medíocre o homem emotivo desvia outros a andar aos passos dele, ser como ele. Assim como um médico emotivo não é seguro de si quando se depara com um paciente, mesmo sendo ele um especialista não pode tratá-lo ou curá-lo sofrendo efeitos mínimos de emoções.
Alguns dizem - Só isso foi escrito? Outros dirão – Não aguento ler tudo isso! Então, escreva conforme a necessidade de alguns e de outros.
Palavras... ah palavras! Ha quem diga que se perdem ao vento, outros dizem que não tem importância se não vierem acompanhadas de atitudes! Discordo. Palavras tem poder, pode te fazer a pessoa mais feliz, como também podem doer mais que um soco. Servem também para te dizer certas verdades mesmo quando ditas por brincadeiras!
Decidi que ia completar o meu dia com outros olhares.
A verdade é que eu queria - ou melhor: precisava - encarar olhos que não fossem os seus, pra espantar os pensamentos que acordaram comigo nessa manhã.
Precisava gritar pro sol me devolver um brilho que não sufocasse, mas o que sobrou em mim foi a luz do teu sorriso procurando o meu, num escuro que tornava ainda mais clara essa vontade.
Então, hoje, eu me dei folga do papel e da caneta pra fugir de te encontrar perdida nas linhas que vazam das minhas mãos ou nas palavras que se pintam, assim, de meio-suas, e me entregam num verso só.
Entregam essa falta que você faz nos meus lábios e o silêncio que deixou no meu corpo.
Tô me perguntando, ainda, onde foi que você me prendeu.
Qual bordado da minha roupa que enroscou na tua alma, pra me desassossegar assim?
Largou um pedaço comigo, levou um pouquinho de mim.
As pessoas veem o que elas querem, para alguns é duas pessoas, para outros são amigos, outros vê dois inimigos, alguns sentiram a paixão que eles transmitem apenas olhando seus sorrisos, nada nem ninguém carrega o mesmo sentimento mesmo passando pelas mesmas circunstancias.
Sem contar aqueles que não viram.
Eu realmente me importo demais com os outros. Me preocupo, quero fazer uma pessoa se sentir bem, dar gargalhada, fazer ela sorrir em meio de lagrimas. Gosto de dar amo, e queria amor retribuido. Quero ver sorriso em todos os rostos, felicidade transbordar... Mas que diabos, eu esqueci que as pessoas sao egoistas, e nunca desejariam o mesmo pra mim.
Em nossas vidas pouco mandamos e sempre ficamos espelhando nas dos outros, vamos criar mais e ter mais sinceridade para que sejamos espelhos para o futuro de outros e que tenhamos uma vida ou um dia bem melhor so o cotidiano não basta para melhorarmos mas a criatividade o sorriso vai te trazer muitas emoções
