Outros

Cerca de 26508 frases e pensamentos: Outros

O fato de ter crescido em meio aos espinhos, não significa que também tenha que machucar a outros. A Vida nos dá inúmeras possibilidades de melhorarmos a cada dia!

Inserida por GiseleScatamburlo

As vezes eu quero te ver

Outros dias nem tanto

Mas hoje a saudade de te ter de novo gritou comigo

Me assustei.

Quem é você pra me fazer sentir isso?

Ah, me deixa! Vai embora de vez

Não me assombra não

Eu demorei pra me aprender e reaprender.

Me refazer longe de você foi a melhor coisa que eu fiz.

Não me assombra não.

É tudo que peço.

Inserida por provacoes

Amor, muitos dizem que já sentiram, outros apenas tem a vontade de sentir.
Outros tem um amor mas não valorizam, por isso aconselho:
Você tem um amor ?
Sim ?
Valorize, se esse amor cuida de você, sempre está presente, que te respeite e acima de tudo que te ame.

Inserida por Pensamentosanonimos

"Mãe, esse ano o dia das mães será diferente de todos os outros.
A razão é a luta contra um inimigo invisível, um vírus.
Essa coisa traiçoeira desconhece o que é uma Mãe!
Mãe tem dom divino, de dar a vida.
Mãe tem dom de santo, São Longuinho. Ela acha o que você pedir a ela.
Mãe tem dom de médico, cura qualquer ferida e engole o pranto.
Mãe tem dom de psicóloga, traz paz, coragem e acalma.
Mãe tem dom da delicadeza, com beijo de veludo, acetinado e macio.
Mãe tem dom da perseverança, que inunda a família de esperança.
Mãe, acredite em seu dom! Nada a detém.
Comemorar o seu dia, Mãe, é brindar à vida de quem deu a vida."

Inserida por viviane_aranha

Há homens impulsionados pelo poder; outros, pela ganância do ouro; mas outros, movidos pelo caráter.

Inserida por Odairalves

Sabe, talvez não haja mesmo vida inteligente em outros planetas.

Inserida por pensador

Quando pagamos com a "mesma moeda" viramos refém do que os outros fazem e falam de nós, a verdade é que se alguém age inadequadamente com você ela só está exteriorizando quem ela é. QUANDO UMA PESSOA LHE TRATA MAL, HÁ ALGO DE ERRADO COM ELA E NÃO COM VOCÊ. Se olharmos mais de perto, algumas pessoas serão grosseiras com qualquer um, pois é assim que, provavelmente, foram criados, ou seja, cresceram tendo, como referências, pessoas grosseiras, rudes, e sem a menor empatia. Não poderiam agir de outra forma, tendo em vista que não tiveram outras referências.

Inserida por alex_nascimento

Possessão: outros dizeres: devoção, falta de cuidados ou demasiado estado do ser, que hajas com qualquer um do seu doce jeito, que sejam todos ir/mãos.

Inserida por ClaudethCamoes

Todo captador é, antes de tudo, um doador. Você não pode cobrar dos outros algo que você não faz, e nem ensinar algo que você não sabe o que é.

Inserida por rafaelbandeira

Fiz tantas personalidades pra agradar os outros que esqueci da minha.

Inserida por GuilhermeRangel65

A vida não é só feita de momentos bons... Assim é para todos.... Uns dias sorrimos mais, outros menos, e tem dias que fica difícil achar motivos para sorrisos, mas o que realmente conta é a forma como traduzimos e superamos esses momentos.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

Não seja recolhedor de segredos dos outros para poder espalhar pelo mundo, senão vai morrer infeliz. Furucuto 2020

Inserida por Furucuto

Pensar muito nos outros é o maior sinal de seu próprio atraso.

Inserida por Plattinno

Hoje, não é diferente de todos os outros dias, eu queria te agradecer. Porque mesmo com mais de uma dezena de milhares de seguidores somente aqui onde a multidão nos toma por completo, você consegue ainda me ensinar. Você me ensinou o significado da palavra raridade. Tantas vezes te chamei de rara, e somente agora entendi que nosso encontro também é. As vezes dói essa condição, mas em outras eu super te entendo. E vê que dessa forma é melhor. Entender a distância também é bom, sabe? E eu, não sou a que mais necessito contato físico contigo dentre estas pessoas que te acompanham, e talvez, não sou a que mais luta por isso. Mas, te escrevo como a menina invisível na multidão. A que parece ser gigante, e eu, sou pequena demais. Então, não te cobro, sei que as vezes, teus olhos não conseguem me encontrar aí. As pessoas as vezes te enxergam como uma ídola ou algo superior. E elas acham que o contato físico é tudo. Eu te sinto diferente e mais forte, te sinto humana. Um lindo ser humano capaz de tocar no íntimo da minha alma sem ao menos nem falar. E eu não te cobrei para que me visse e nem faço isso por meio desse texto, eu te entendo. Entendo que pessoas as vezes são fardos, e entendo que o seu é pesado. Mas queria que soubesse que mesmo longe, tô aqui. No meio de tantos admiradores, sempre demonstrei o meu amor, porque sinto que meu papel aqui é contribuir apenas para tua felicidade. Desde o início, no meu cantinho escondida, limitada, não me esforcei para que me visse. Quando vinha, fechava os meus olhos e te sentia. Porque a gente não precisa se ver, só nos sentir. Isso aconteceu! Por várias vezes vi o meu amor transbordando pelos meus olhos. E tudo se tornou real! Quando se trata de ti não preciso te ter fisicamente... Eu te sinto. E isso basta! Mesmo que nossos olhos jamais se encontrem, eu sempre estarei aqui. Mesmo se me oferecerem o céu… ainda ficarei contigo. Não te troco, não te dou, não te empresto, só te guardo. Te guardo no peito, com carinho, com amor. Por ti e por tudo o que nos move. Eu te amo, da maneira mais sincera que posso. Da forma mais humana que encontrei. Com o meu jeito. Com toda força, Te amo.

Inserida por Limajhani

A única coisa significativa que podemos oferecer uns aos outros é o amor. Não são conselhos, perguntas sobre nossas escolhas nem sugestões para o futuro, apenas amor.

Inserida por pensador

Um coração cheio de fé fortalece outros.

Inserida por PaduaDias

O ser humano é o que ele mesmo faz os outros pensarem sobre ele

Inserida por Naffien

O Ego é altamente eficaz (desde) que, sua personalidade, não se refira ... outros.

Inserida por ClaudethCamoes

Estou com fome de poder, mas não para dominar os outros; apenas para ser dona de mim mesma.

Inserida por pensador

"Uns dirão que sou arrogante;
Outros realista;
Talvez seja um eterno infante;
Com sabor empirista..."

Inserida por Leandroeps