Outros
Tudo na sua vida depende de você. Muitas vezes queremos que os outros acreditem e apostem em nós, porém, nem sempre temos essa confiança e coragem para arriscar. Então, caminhe em direção à mudança, acredite em você primeiro e os outros acreditarão também.
Eu quero chorar agora, não depois! Quero ser o primeiro porque se chorar depois dos outros, como vão saber que eu também chorei?
Tem aqueles que pisam nos outros,
Tem os que são pisados por outros,
Tem aqueles que apontam quem pisa,
Tem os que não pensam e pisam.
Hierarquia das Pisadas
Tem aqueles que pisam nos outros,
Tem os que são pisados por outros,
Tem aqueles que apontam quem pisa,
Tem os que não pensam e pisam.
Aqueles que pensam em pisar,
Tem os que pisando pisoteiam.
Entre uma pisada e outra,
Tu leva um pisão.
E os pisoteados que não pretendem pisar
Mas já pisados de imediato pisam.
E o que mais pisou não mais pisa,
Não precisa, já que todos têm ao menos
Uma chance de pisotear e pisoteiam.
Por fim, acerca dos que pisam, pisaram e pisarão
Sendo que (nem) todos têm o que lhe convém,
Entre uma pisada e outra,
Tu leva um pisão.
Inspirações surgem, nos momentos menos inesperados de Nossas Vidas... Em outros momentos, provocamos a Inspiração... O importante é que, guardemos as Pessoas Especiais que nos Motivaram para estarmos em nossas posições, atuais.
A ação é a mente por fora que nos põe a vida em tela,
Os outros nos fotografam,
depois o tempo revela
Há muitos doutores que são analfabetos funcionais. E outros milhares de mestres, querendo ensinar aquilo que jamais aprenderam.
Entre o ponto de chegada e o ponto de partida, existe uma infinidade de outros pontos. Portanto, curta o caminho. É uma questão de matemática!
Cada um sustenta sua luz, alguns em volta de fogueira, outros com um lampião nas mãos e tem aqueles que têm a luz elétrica.
"Se sentir bem do nosso jeito, com aquilo que temos e sem olhar muito para os outros. Ninguém pode viver por você. Seja seu foco, você só depende de você para ser feliz. Aprenda a se conhecer melhor. Assim a vida se torna muito mais leve"
“Às vezes, sua mudança pode doer mais nos outros do que em si mesmo. Tem pessoas que encontram uma ponte para o abastecimento do próprio ego em alguma fragilidade sua. Por isso, existem pessoas que não gostariam de te ver evoluir, crescer e se libertar. Mudar dói para quem muda, sim, mas de forma libertadora e transformadora. De forma necessária. Por estar saindo da sua própria zona de conforto. Mas às vezes pode doer também ou até mais no outro, por incômodo, frustração, e perda do controle que existia antes da sua mudança. Apesar das dores, se você pretende escolher a sua mudança para melhor, pela sua saúde, pelo seu bem e, consequentemente, o bem daqueles que estão ao seu lado, continue seguindo o seu coração, o seu foco, a sua escolha. Não deixe de ser quem é pelo julgamento de ninguém. A mudança não está apenas no lado bom, na conquista, nos aplausos e nas aceitações. Ela está em cada tentativa, recomeço, crítica e incômodo também. Escolha ser a sua melhor versão sempre.”
Fracasso é quando você se compara aos outros. Encontre o seu amor-próprio e em breve você encontrará o seu sucesso.
Não se preocupe com o que os outros vão pensar de vocē, porque vocē vai refletir exatamente quem vocē é.
Simone Vercosa
PARA QUEM BRINCA COM O AMOR DOS OUTROS: (a pedido de um amigo)
Quem pensa que é uva e não sabe a quem ama, porque perdeu a noção de plantar esse sentimento, nunca será amada por quem percebe que está sendo usado como da videira um sarmento. Quem está perdida e infeliz no tempo, sem sentir o perfume das flores no vento, nunca saberá localizar para que lado está o jardim do seu tormento.
