Outros
O amor não espera que os outros peçam, mas investiga a necessidade e doa, antes de ser procurado. Quem ama doa sem ser percebido, para ninguém saber, pois Deus que vê em secreto, em secreto nos dará recompensa.
E não adianta procurar outros braços,
pois ainda resta um pouco de você em mim.
Por mais que tente, não some.
Nem bebendo pra afogar esse resto.
Dá vontade de te ligar e pedir pra buscar
o que sobrou.
Mas é sempre bom deixar rastros do que
já se foi. Mostra que mesmo por um tempo curto
aquilo foi bom. E por mais que me doa as vezes,
saber que já foi meu, ainda me faz um pouco feliz.
Vamos amar uns aos outros porque Somos todos iguais,somos todos irmãos,somos todos filhos de um só pai: DEUS
Cada um evitará tudo que possa machucar seus irmãos, e alegremente cederá aos desejos dos outros, de forma que a paz de Deus e a caridade de Cristo neles residam.
—Eu confesso que admiro esse seu jeito de aconselhar os outros tendo uma vida caótica e triste. Isso não é ruim para você?—Mas se é bom para os outros e já estou destruída, o que custa salvar algumas almas, né?
—Lua Kalt.
As pessoas deliram ao julgar os outros e são prepotentes em acreditarem que sabem o que é melhor para a vida alheia.
Devemos ter cuidado ao ajudar os outros...
O limite entre ser útil e ser usado às vezes é imperceptível...
Todo ser humano tem sua própria maldade. Porém uns escolhem suprimir esse fator e outros utilizam da maldade dos outros para justificar a seu favor.
Não julgue a dor dos outros, você não sabe o que cada pessoa está sentindo ou passando (imaginar ou ter passado por algo semelhante não é saber), às vezes o que seria simples na sua "opinião" para a pessoa é complicado e doloroso. Estamos em uma fase em que tudo fica mais intenso, seja gentil sempre que puder, você também pode precisar de uma gentileza.
Precisamos uns dos outros!
Ficar só não nos faz melhor ou realizados, talvez por um tempo, mas não te acostumes com isso!
Querem que eu faça parte, outros tentam se inserir, eu
só tento não pirar, luto pra
não partir daqui...
Vencer o medo é o início do processo, de crescimento para alcançar outros, patamares que nos levam a uma verdadeira mudança.
- Relacionados
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Apontar o dedo para os outros
- Frases sobre Roubar Namorado dos outros
- Opinião dos outros não importa
- Cansei de me preocupar com os outros
