Outros

Cerca de 26092 frases e pensamentos: Outros

Ninguém vive só...
O ser humano por extinto
e pela natureza mesmo
precisa de outros seres à volta
precisa de família, amigos;
é necessário construir laços,
gostar, se apaixonar, amar
a solidão é estado de espírito
atrai tristeza, mágoa, raiva
e pra que sentimentos negativos?
O mundo é tão lindo
os dias são diferentes uns dos outros
é tão bom se dividir com as pessoas
partilhar de alegrias, conquistas
obter consolo para ultrapassar momentos ruins.
O sol é maravilhoso ilumina o dia,
A lua é linda enriquece as noites,
e o tanto que é perfeito viajar,
conhecer novos lugares, culturas e pessoas.
Não aja como se nunca precisasse de ninguém
pois a vida não é assim, tão pouco o mundo.
Como é ruim ficar só, se isolar,
às vezes pra pensar nos fechamos
mais depois percebemos que momento difícil
imaginar por um instante que não temos ninguém
como é angustiante ver isso acontecer.
Temos modos de pensar diferentes
mais as necessidades são semelhantes
isso é das pessoas, somos carne e osso
mais todos temos sentimentos.
Temos o direito de errar e de ter uma 2ª chance,
quem nunca errou na vida?
Quem nunca fez escolhas duvidosas?
Quem nunca se arrependeu das atitudes que tomou?
Isso é do homem, da mulher, do ser humano.
Todos partilhamos dos mesmos momentos
vividos com mais ou menos intensidade,
e em fases diferentes da vida.
Precisamos de uma trajetória, de objetivos,
de projetos, de vontades.
Aproveitar cada momento,
esquecer o ontem, pensar no amanhã
mais viver o hoje.
Cuidarmos de nós e de quem amamos.
Porque o que importa é ter saúde.
O restante o destino se encarrega,
e que Deus nos abençoe em todos os momentos.

Inserida por KelyOliveira

Generalização...
É incrível como os seres humanos definem os outros.
Hoje estava a ver um episódio de criminal minds em que um islâmico faz o papel de terrorista, acho sempre um pouco exagerado que os terroristas das séries e filmes sejam islâmicos (árabes), porque existem terroristas em toda parte e de nacionalidades diversas.
São como os negros sempre que vejo alguns filmes antigos eles são sempre os mals da fita, sempre os gangsters, bandidos, assassinos, etc...
Ou os brancos que até um tempo eram sempre mocinhos, policiais, donos de alguma coisa.
Muita generalização na minha opinião.
Posso citar um caso real, recente e foi muito divulgado aqui em Portugal quando dois brasileiros invadiram uma unidade do BES (Banco Espírito Santo) e fizeram duas pessoas reféns, em um assaltato mal sucedido, a polícia esteve várias horas em negociação até achar que a melhor alternativa era render os criminosos, então invadiram o local em um momento de distração dos mesmos libertando os reféns e atirando contra os assaltantes matando um e ferindo outro gravemente.
No dia seguinte fui a uma página local saber infromações sobre o caso e vi inúmeras mensagens preconceituosas do tipo "brasileiros são todos iguais" ou todos os "brasileros deveriam ir embora do nosso país", entre outras que nem vale a pena citar em relação a imigrantes mais principalmente a nós.
Achei aquilo absurdo até porque sou imigrante e com muito orgulho BRASILEIRA, acho ridículo e de extrema ignorância julgar e querer definir uma pessoa por sua nacionalidade, cor de pele, classe social, religião ou posição política.
Penso que apenas pessoas pequenas e sem instrução fazem esse tipo de julgamento.
Já disse aqui antes e continuo afirmando que deveríamos ser mais racionais, não julgar uma pessoa apenas a primeira impressão ou pela aparência física; afinal somos todos seres humanos ou não?

Acho que um pouco de dissernimento não faz mal a ninguém, mais instrução, melhor educação.
Até porque loira apenas por ter o cabelo mais claro não é burra, um negro por ser negro não é gangster, bandido ou pobre (a Oprah Winfrey por exemplo é negra se orgulha disso e é uma das pessoas mais ricas e influentes do planeta), árabes não são todos terroristas, brancos não são todos preconceituosos e nem ricos só pela cor da pele, poderia citar milhares de exemplos mais acho desnecessário.
Deixo aqui a minha opinião sobre os fatos e para quem acha que imigrantes não são bem-vindos digo apenas uma coisa foi através da imigração que grandes econômias cresceram e todos os países do mundo possuem imigrantes, pessoas que foram para esses lugares e pessoas que saíram dos mesmos sempre em busca de uma situação financeira melhor, mais segurança e outros motivos.
Aprendam com as pessoas...
Até porque com o tempo a maioria das coisas evoluiu bastante, principamente em filmes e séries... será que as pessoas não?
Sempre me farei essa pergunta!

Inserida por KelyOliveira

Às vezes a gente deseja continuar com o sofrimento, porque tem medo de que possa vir outros piores, afinal, com essa dor você já está acostumada, por mais que dilacere você por dentro... Só que é fundamental que você se permita arriscar em novos ares, ate achar alguém que esteja sempre ali pra te fazer feliz.
Porque o teu coração é imenso, e foi feito pra ser entregue por alguém que reconheça teus valores, aceite e respeite teus defeitos e saiba cuidar de você quando tiver medo, porque você é extremamente especial e merece alguém que faça com que você se sinta assim, não somente uma vez na vida, mas todos os dias da sua vida *-*

Inserida por brubessa

Você me fez perder o medo, você me deu confiança. Fez com que eu acreditasse em mim, quando outros duvidavam. Você me faz ser melhor, me faz ter força, você me faz acreditar q existem amigos de verdade.

Inserida por AlinePinheiro

O amor só te fará bem se você se tornar uma pessoa melhor, e deixar a sombra de outros relacionamentos. Não vale a pena ter como exemplo o que deu errado, isso só vai te impedir de viver uma nova história. Não fique criando expectativas sobre a outra pessoa, deixe ela se revelar a você e aceite-a como ela é. Vivemos no mundo real e não em um conto de fadas, por tanto não há princesas muito menos príncipes encantados. E você pode ser feliz ao lado de uma pessoa com imperfeições. Afinal não existe a pessoa perfeita, mas podemos ter a ideal ao nosso lado, que nos dará sonhos e realizará outros. Será a pessoa que estará com você pelo que é, e te amará de maquiagem borrada, cabelo desgrenhado ou num belo salto alto.

Inserida por AlinePinheiro

Fazer o que os outros fazem nem sempre é o melhor a fazer.

Inserida por Nilkaelen

Porque as pessoas têm que se assim, se incomodam com ávida dos outros e se quer presta atenção na sua própria vida...

O mundo não é de ninguém cada pessoa tem sua opinião e sua escolha.

Por que as pessoas se mentem em nossas vidas por quê?Não podemos viver ela de nossa maneira?

Nós temos nossa maneira de ser feliz não importa como seremos, mas cada um de nós tem os nossos

hábitos de ser feliz neguem é igual a ninguém... Deixem de se preocupa com nossas vidas vão viver

a sua e presta atenção na sua vida... Por que você se preocupa tanto com a minha que se esquece da

sua você pode ta pior que eu se você olha sua nesse momento eu estou feliz com aminha e você será

que ta com a sua? Você pode-te me Jogando mal... Sou uma pessoa normal tenho mês defeitos,

afinal quem num tem neguem é perfeito nessa vida...
Só Deus pode me julgar horas

Autora: Janielle Maciel
25/10/08

DEDICADO AS JOVENS QUE SÃO MAL INTEPRETADOS PELAS PESSOAS QUE OS JUGAM.

Janielle Maciel

Inserida por janielle

Sua incapacidade gera o mal rendimento dos outros.

Inserida por NinahAlves

Talvez seja tempo de olhar as pessoas com outros olhos. Talvez seja hora de firmar os pés no chão e perceber que as pessoas mentem. E fingem ser o que não são. Hora de parar de confiar em qualquer um.

Inserida por amandadrielly

O amor que damos aos outros é o amor que aprendemos quando recebemos de alguém.

Inserida por RosiDavid

As pessoas escolhem o que acreditar o tempo todo e começam a repetir para os outros somente aquilo que leram e ouviram mas que nunca tiveram qualquer experiência prática no assunto.

Inserida por Tirnaill

As pessoas escolhem o que acreditar o tempo todo e começam a repetir para os outros somente aquilo que leram e ouviram mas que nunca tiveram qualquer experiência prática no assunto. Nunca comprovaram o que leram mas repetem. Assim surge o eterno ciclo vicioso de repetição de máximas onde todo mundo sabe tudo de tudo mas ninguém tem experiência prática de nada; pois se tivessem não iriam ficar repetindo como papagaios aquilo como verdade.

Inserida por Tirnaill

Já é ruim, alguém querer só o seu bem. Mas é muito pior, alguém querer só o mal para os outros.

Inserida por danmelga

Saber da Luz é ouvir o que os outros falam dela, é ler num livro, é imaginar o que possa ser.
Conhecer a Luz é estar constantemente em estado de bem aventurança, sem a preocupação de limitar os espaços ou as emoções...
Quem conhece a Luz, vive na Luz, é Luz e só se preocupa em iluminar e não julgar quem precisa dela ou não...

Inserida por Pauladhana

Antes de dizer quem são os outros descubra quem tu és !

Inserida por juliadocoutto

Ser feliz é passar alegria para os outros, sem receber nada em troca, fazer uma pessoa feliz, e a própria felicidade

Inserida por Daiana38

"O que é a direção correta? Certamente não é a mesma que outros já percorreram...
Continuarei seguindo pelo caminho em que ninguém andou...
Quem sabe continuo a encontrar coisas excitantes!!!!"

Inserida por elcianag

Leia e Creia: 1 João: 4.7-10

4.7 Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus. 8. Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor. 9. Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. 10. E o amor é isto: não fomos nós que amamos a deus, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados.

Inserida por danillosouzgospel

O que uns forçosamente fazem para agradar outros naturalmente agradam sem nada forçar.

Inserida por S70R

Os problemas dos outros tendem a ser bem menores que os da gente.

Inserida por hosanaamaro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp