Outros

Cerca de 26672 frases e pensamentos: Outros

Sempre busco primeiro a minha compreensão, para depois a dos outros, assim é melhor dois que um.

⁠Seja você mesmo, não se molde pelos outros.

⁠Soldados cairam mas outros se levantaram, o mundo ainda continuará mesmo com a derrota do mesmo, avante-se ao objetivo!

⁠Viver para agradar aos outros é uma armadilha. Liberte-se disso, e o mundo se abrirá.

Bridgerton (série)
3ª temporada, episódio 2.

Sejas um cavalheiro com princípios, não um mau elemento, é outros termos , que tu sejas fixo ou fixa.

Sejas fixo e sério, em outros termos, sejas sério e confidente.

Tem uns que se classificam para umas coisas e outros que para aquela mesma coisa não, é normal, o que não é normal é ser covarde por isso, pensem nisso que o dia de todos vocês irá melhorar e muito pra quem precisa, dependendo da situação.
Tem uns que se dizem incapazes de coisas difíceis, mas é só aprendê-las que a vida anda e você aprende tudo.

Se a negatividade derrapar na sua vida, você será o melhor de você, em outros termos,

Não seja covarde, viva a sua vida conforme as suas vontades! Seja você mesmo e não quem os outros querem que você seja!

Alguns comemoram a sua vitória.
Outros fingem não ver.
E há quem se incomode com ela.
Mas a verdadeira diferença…
é que nenhuma dessas reações muda o seu destino.
Pare de buscar aplausos.
Foque em quem realmente importa: você.

⁠Nunca pare de sorrir!
Para muitos pode ser uma afronta, mas para outros pode ser a força que o impulsiona a prosseguir.
Então sorria sempre não importa as circunstâncias

⁠⁠A evolução foi imediata, quando eu comecei a fazer por mim o que eu fazia pelos outros.

⁠Tem gente que se acha melhor do que os outros.
Acha que é eterno.
Acha que pode tudo.
Acha que as pessoas são obrigadas a tratar como se fosse um rei.
Só que eles esquecem que o fim chega para todos.
Para essas pessoas que se acham melhores que os outras, o sofrimento vai ser amargo.
Vai ter que sofrer muito para pagar pelos seus pecados.

"Não se engane, cidadão brasileiro. Em outros tempos roubavam muito mais do que hoje; havia muito mais político gatuno do que hoje, mas nem sempre divulgavam, porque as falcatruas eram quase geralmente escondidas a sete chaves nas gavetas dos poderes, e, ninguém, ou muito, muito poucos ficavam sabendo. Mas, felizmente, as gavetas antes trancafiadas, agora são cada vez mais abertas ou totalmente escancaradas."

"Se é bom para Você, então é bom para Você, mas, às vezes, não para os Outros."

Se você é honesto com os outros e consigo mesmo, o resto não importa. Eu não me importo.

Saber que ainda hoje existe gente que debocha do biotipo físico dos outros é algo estarrecedor. Acho que nem mesmo os pré-históricos faziam esse tipo de coisa. Isso é bullying. E, se não me engano, isso é um problema de baixa autoestima, é psicológico. Deve existir tratamento, ou não?

Você sente um vazio porque vive a vida de outro. Acreditou em regras que outros inventaram. Tentou se encaixar num molde que não é seu. Segurou com força ideias que,no fundo, não fazem sentido para a sua pele...hs!
Veja: até quem você machucou já seguiu adiante. Mas você? Você ainda está parado, dormindo no ponto. A vida, porém, não para. Ela segue sem pedir licença... Pois é!
Agora vem o choque: aquela pessoa que você achava que era… não é você.
Aquele caminho que você pensava ser obrigatório… não é. Essas certezas que você carrega nas costas? São pesadas, mas por dentro são vazios...
O mundo real, sem fantasia, cru, cheio de possibilidades, está aí. Esperando por você. Isso não é uma maldição.
É o privilégio e o terror de ser livre... De quem está vivo...

Cada um vem ao mundo para ser feliz consigo mesmo, e não para atender às expectativas dos outros. Quando escolhemos compartilhar a vida com alguém, deve ser por amor, por vontade e pela alegria da companhia — nunca por necessidade.
As pessoas não se completam por serem metades, mas por serem inteiras. Elas se unem para dividir sonhos, alegrias e uma vida em comum, lado a lado.

O que mais separa o ser humano dos outros animais é o saber. Só o saber liberta o homem. Sendo livre, ele pode buscar uma vida melhor para todos.


Só acredito em uma sociedade onde o principal papel do governo seja garantir que cada pessoa tenha acesso ao conhecimento para se formar como cidadão.


Minha mensagem é de esperança: o homem precisa aprender, precisa conhecer. Porque, ao conhecer, ele se torna livre.