Outros

Cerca de 26473 frases e pensamentos: Outros

⁠O amor é temido por uns, difícil para outros e avassalador para alguns. Para aqueles que se deixam envolver por ele, sem reservas, sem medo de se entregar, o amor é uma força imensa, capaz de transformar e renovar. Para quem sabe o que quer e quer o que sabe, o amor é tudo. Ele é a razão de viver, a fonte de força e inspiração, o elo que une e fortalece. O amor não se mede pela intensidade, mas pela certeza do que se sente e pela confiança em se entregar completamente. Quando sabemos o que queremos e encontramos alguém que compartilha dessa mesma verdade, o amor se torna o nosso maior tesouro, uma conexão linda que transforma qualquer desafio, e une dois corações em um só.

A repetição é uma condição que muita gente se impõe. Enquanto ficar culpando os outros por faltas suas, a vida enviará outros e mais outros para continuar o ciclo.

Não espera riso de outra boca.
Não aguarda abraços de outros braços.
Nem vá mendigar o calor de outro corpo.
Pra quê desejar carinho quando estiver triste,
se a ausência já ensina quem nunca ficou?
O amor não aceita substituição momentânea,
não se consola em atalhos nem em distrações.
Quem ama não troca presença por vazio,
nem cura saudade com mãos emprestadas.
Sentir falta dói,
mas trair o que foi verdadeiro dói mais.
Há silêncios que são mais honestos
do que abraços sem alma.
Quem sonha o amor que viveu
Não tem amor próprio
O passado é um perfume sem aroma
Melhor preferi a solidão limpa
do que o afeto sujo de engano.

Quer escrever o que o mundo gosta? Espere pela decepção, traição, medo, insegurança e outros males sobre o amor.

Passamos a nossa vida a fazer contas à vida dos outros, enquanto a nossa vai à falência!

Queres e achas que mereces o mesmo que os outros!
Deus sabe o que cada um merece....tu não consegues saber o quanto trabalha interiormente cada um, nem só o que reluz é ouro!
Muita gente não é o que mostra, quanto mais mostram, menos são!
Se o silêncio de cada um falasse, muito diria de bom e mau de cada alma!
Mas é no silêncio que Deus nos compreende e melhor escuta e é nesse silêncio, que nós melhor O escutaremos.

Na simplicidade aprendemos que reconhecer que precisamos dos outros, não nos diminui, mas nos engrandece.
Assumir nossa ignorância exige muita humildade neste mundo.
Não podemos ajudar quem acha que sabe tudo, o orgulho não deixa aprender, torna-nos arrogantes e dos arrogantes ninguém sente falta!
O orgulho não nos faz bem, adoece-nos a alma!!!

⁠A relação com os outros é que nos define!

⁠Há pessoas muito más, insensíveis, que são capazes de pontapear outros sem dó nem piedade, enquanto no chão, eles sofrem ou choram !

Quem vive ocupado demais
em provar que é maior que os outros.
Enquanto ela coleciona soberba,
eu cultivo silêncio, tempo e sonho.
Há quem confunda correria com grandeza
e humildade com vazio.
Desocupado, sim —
de ego inflado,
de máscaras,
de aplausos falsos.
E isso, convenhamos,
é uma bela ocupação.

⁠⁠Quem não é feliz no amor...
Quem não sente prazer...
Perturba os outros no trabalho!

⁠Não seja perfeito nem santo e não exija isso dos outros!
Pois gente perfeita é chata e santo não mora na Terra!

Gosto de uns
desgostos de outros
meu paladar é eclético
Gosto de alguns
desgosto de outros
meu tempero é poético

Às vezes, transparecemos alegria, força, decisão e maturidade.
Para os outros, somos apoio, referência e inspiração.
Mas, no fundo, temos nossos medos, nossas dores e nossa solidão.

⁠Eu não invejo a vida social dos outros, mas dói saber que eu troquei pertencimento por sobrevivência psíquica, profundidade por solidão e aceleração por cicatriz, e que agora o preço disso é recomeçar vínculos num mundo que já desistiu de vínculos.

Falar mal dos outros não é somente um hábito, é uma praga. Falam-se mal dos que acertam e dos que erram. A língua das serpentes não se calam, é uma pandemia. Vamos nos respeitar!

Existem níveis e níveis. Pessoas e pessoas. Uns vivem por vinculo. Outros por propósito. Alguns se limitam a padrões e protocolos. Outros simplesmente são guiados pelo Espírito.

Ser longânimo tem uma base: perseverar suportando uns aos outros em amor.

⁠Há nestes tempos e já houve em outros, muitos desastres totalmente naturais, onde grande parte foram ocasionados por conta de seu processo e de sua transformação inerente, e que de certa forma são muito difíceis de serem evitados. No entanto, há muitos outros que são causados e/ou potencializados pelo próprio ser humano, que poderiam simplesmente serem evitados, pois existe uma fonte não natural causadora, e nestes casos a sua ocorrência é influenciada pela ganância, insensibilidade, irracionalidade. Onde está a consciência humana nestes fatos.

Quando alguém se permite ser tratado como algo insignificante, é natural que os outros o vejam dessa forma; é hora de reavaliar o valor que damos a nós mesmos.