Outros

Cerca de 26082 frases e pensamentos: Outros

Esta é para ti que queres começar a rimar
aprende com os outros e começa a estudar.

“Ética” consiste em dizer o que os outros devem fazer. Mas a primeira coisa que ninguém deve fazer é achar que sabe o que os outros devem fazer.
Por isso os Dez Mandamentos são o guiamento MAIS QUE SUFICIENTE para todas as situações humanas. Só Deus sabe o que a gente deve fazer.

Frase do dia 03/05/2017

Para criticar precisa saber se está preparado para ouvir o que os outros pensam sobre ti.

Legal como os outros são mais felizes que você e ainda fazem questão de esfregar isso na sua cara...

Não sou pretensioso no que escrevo, por que escrevo pra mim e não para os outros.
Tolo é aquele que acha que escrevo com alguma pretensão.

A compaixão não é um sentimento que transforma os outros em seres inferiores.

Uns precisam de uma montanha para fortes emoções, outros conseguem com o valor de um abraço.

Não tenho dúvida nenhuma, que para dar amor aos outros, primeiro tem que se amar.

A mente muitas vezes nos condiciona a viver a vida de outros, através de uma televisão ou noticias que interferem em nosso avanço por meio das mídias. Até quando vamos entregar nossas vidas para ver a de outras sendo prioridade. Por que não se perguntar como podemos viver a grandeza da nossa vida?

Liderança também é baseada em uma qualidade, uma capacidade para inspirar os outros.

Descobrir que é de fato diferente e que a história dos outros não serve em você. Chegar a conclusão de que ser autêntico é libertador. A ousadia e coragem ganham o espaço ocupado pelo medo e covardia. Neste momento, quando tudo isso acontecer, surgirá dentro de você uma satisfação imensa e a alegria de ser simplesmente você.

Tudo que os invejosos possuem são frutos da capacidade dos outros.

"Ter prazer em Deus, nos leva a transbordar em amor, e trás alegria em servirmos aos outros suprindo suas necessidades."

Desigualdade!

Esse país é conflitante
de diferença estampada
uns tem vida sufocante
outros vivem de mesada
o preconceito é alarmante
quem se escora tem bastante
quem trabalha não tem nada.

Para alguns, basta o vento soprar a favor para seguir adiante; para outros, é necessária uma ventania.

Observar-se com os olhos dos outros é enxergar-se como escravo. Conseguir ver-se com os próprios olhos é descobrir-se como dono de si.

Você não pode controlar os atos dos outros, no entanto pode controlar suas reações frente a eles, e é isso que realmente importa para você.

Você quando analisar e avaliar a vida e os problemas dos outros, relaxe e olhe a sua volta e veja se tem condições de falar alguma coisa.

Tudo o que você vê na mulher dos outros, à sua tem! Você não vê, mas há quem veja.

liderança e muito mais que manda, ser líder é saber ouvir a opinião dos outros e saber que nem sempre se esta certo ser líder e entender que não se fazer nada sozinho,sejamos mais lideres e mesmo carrascos,vamos para de se preocupar com nossos próprio umbigo é começa a repara o que a de errado em nós, por que se á protesto de um pode até ser que seja implicância mais se a manifesto de uma legião, opa, vamos para é pensa o que eu estou fazendo de errado tem algo quem não está batendo,tenho que para de fala demais é começa a escutar pois que é sábio esculta mais já o tolo ouvir é deixar pra lá .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp