Outros
As pessoas não levam em consideração os sentientos dos outros, somos o centro do nosso próprio mundo, já nascemos pré- destinados a pensar em nós mesmos, não importa o tamanho do amor ou compaixão que possamos ter por outra pessoa, primeiramente vem o nosso bem estar. Alguns podem achar esse meu pensament extremista. Eu não digo que não podemos aprender a compartilhar, só digo que em uma emergência só pensamos em nos salvar e depois vêm os outros.
Os 5 homens mais ricos do mundo não enriqueceram pelo dinheiro. Todos os outros ricos do mundo, também, não!
Poesia de Brisa
Palavras de outros ventos
Um sonho a se perder
Livres pensamentos
Lembrar e esquecer
Não acredite em tudo que vê e tudo que falam.
Existem coisas e sentimentos nos outros que você não conheçe.
Não aceitem os rótulos, se desapeguem daquilo que os outros são. Aprendam a ter o seu próprio estilo, COPIAR NÃO TE FAZ MELHOR QUE O OUTRO.
Muitos me acham previsível outros me acham estonteada. Uns pensam que sou frágil, outros acreditam na minha capacidade. Alguns, antes de me conhecer, chegam a pensar que sou uma total afobadinha que necessita chamar atenção, já os que me conhecem, sabem que não sou disso, conhecem que sou humilde e solidária, que ajudo o próximo e dou-lhes o respeito que daria para qualquer um, o mesmo respeito que gostaria de receber. A verdade é que, ninguém me conhece, apenas convive comigo, e tem de mim uma visão, tem uma ideia do que eu possa ser, do que gosto e do que eu não gosto. Tem a ideia do que possa ser eu, mas na realidade, só conhecem a Rhayssa que eu transpareço ser. Sou frágil por dentro, mas me encorajo neste corpo, neste rosto. Sou alegre, e muitas vezes triste, mas continuo a sorrir escondendo todo e qualquer sentimento e expressão que a vida me proporciona, dentro de mim, por detrás do meu sorriso. Cara, o que eu sou pra você, não quer dizer, que eu vá ser para todo mundo. Meu limite… Ah, começa quando acaba o seu. Posso até gostar de Biologia, odiar matemática, gostar de abraçar, odiar quem tira sarro da minha cara, gostar de chocolate, odeia aquele gosto amargo de remédio, gostar de sinceridade, honestidade e seriedade, mas no fundo odeio falsidade, mentiras e desconfiar até, que neste mundo existe FINAL FELIZ. Fazer o quê? São minhas opiniões, fazem parti do meu caráter, do meu ser. Mas quer saber quem sou eu? Sou nada menos, na mais que uma eterna aprendiz das escolhas que faço.
Deve estar aparente no meu olhar a minha falta de interesse nos outros garotos. Não estou disponível, não deixo que me amem como eu mereço porque ainda pertenço a você e estou completamente acorrentada ao nosso passado morto.
Às vezes pensamos que o problema está nos outros, mas quando olhamos por outro ângulo, percebemos que está em nós mesmos.
"Não gosto de quem fala mal dos outros, não gosto de fofocas, detesto assistir besteiras na tevê - mas, às vezes, não dá para "fugir da programação besteirol"-, não gosto de gente fresca (me refiro àquelas pessoas que acham que são "donas do mundo", que não se preocupam com o bem-estar do próximo, que são mal educadas com as outras, enfim, que só pensam em si mesmas) porque, para mim, independentemente do poder aquisitivo da pessoa, todo mundo é humano e tem capacidade de mudar de vida e aprender."
As vezes, os problemas que agente vê em nossas vidas achamos que é culpa dos outros, mais na verdade a culpa começa em nós mesmos, talvez por acreditar ou criar expectativas nos outros. E acabamos esquecendo que, os outros são os outros e só...
O importante não é sermos como os outros gostariam.
É sermos capazes de gostar de nós mesmo como somos.
A falta de respeito com os outros e consigo mesmo e a falta de amor de amor próprio é um dos maiores sintomas de um viciado. Quem tem amor a vida não usa DROGA.
Amanhã posso mudar de idéia e os planos podem ser outros, já não tenho muita certeza. Mas por agora, a impressão que tenho é de que: Muito é sempre muito. Pouco é realmente pouco. E sinceramente não quero “muito aos poucos” para minha vida, talvez eu queira “aos poucos, muita coisa”.
Veja a vida com outros olhos, trabalhe com sua intuição todo momento. Atraia bons pensamentos e as coisas se desfragmentarão.
A grandeza de um ser humano não é ter mais riquezas que os outros, mais sim ter o máximo de dignidade possível .
