Outros

Cerca de 26052 frases e pensamentos: Outros

O que é bom para uns,não será bom para outros...

Viva para ser feliz, jamais para agradar os outros (...).

Conquiste uma pessoa pelo o que você​ é, não pelo q você​ têm, seja autêntico, vá além.
E os outros, estes não importam, seja verdadeiramente especial pra alguém.

O mais importante de tudo é aquilo em que você acredita. Se outros não acreditam,problema deles!

Perdemos uns aos outros:
Porque amamos, mas não expressamos nem por fala nem com atitudes.
Sentimos saudades, mas preferimos ser procurados.
A vontade de estar junto é grande, mas o orgulho é maior.
O desejo de dividir momentos esta ali presente, no entanto o ego nos acompanha a todo instante mostrando-se mais forte.
Pensar "eu quero muito" é fácil, o difícil é admitir isso, é correr atrás.

As pessoas amam aquilo que os outros fazem com paixão.

Seja você,não se importe com a opinião dos outros.

Você só é feliz quando pára de viver a vida dos outros e passa a amar o que a vida te deu.

Não procure a infelicidade dos outros, pois não tem preço estampar um sorriso no rosto de quem a gente ama.

Ajude os outros sem qualquer razão e dê sem a expectativa de receber nada em troca.

" Fato!! Quem vive se incomodando com os outros, decerto não se garante ou tem muito medo da concorrência...

Fazer pelos outros mais do que faz para você mesmo. É o que aprendi.

Com o tempo aprendi,que não devo comparar o que tem de bom na casa dos outros,com o que tem de ruim na minha,pois o que tem de ruim na casa dos outros tem de bom na minha,seja de relacionamentos familiares ou bens materiais.Assim é a vida,tudo vem pra gente aprender.

Existem pessoas, e pessoas.
Uns tem luz própria, só precisa de si mesmo para viver. Outros são como sombras, não conseguem se desprender.

Seja sempre o que você quiser ser...menos, o que os outros querem !!!

O olho da rua vê
o que não vê o seu.
Você, vendo os outros,
pensa que sou eu?
Ou tudo que teu olho vê
você pensa que é você?

Por que ainda não destruímos a nós mesmos como os outros sistemas estelares o fizeram por causa da religião?
A partir do Fórum FIGU (perguntas respondidas por Billy):

Semjase disse que os danos da religião cristã tinha se espalhado para outros sistemas e galáxias e até mesmo causado a sua destruição. Como isso é possível quando, tão louco como as coisas estão aqui, nós ainda não termos destruído o nosso próprio mundo sobre isso, pelo menos não na medida em que ela descreve?

RESPOSTA: Hi Michael,

Os outros tinham armas mais sofisticadas e tecnologia para destruir a si mesmos. Nós ainda estamos vinculados ao nosso planeta (por sorte, a este respeito). Estamos ainda em nossos sapatos de bebê comparado a eles (em aspectos técnicos).

O que seria a morte? Para alguns, a falência dos órgãos, para outros, o fim dos sonhos, de todos os planos, de todos os amores, de todas as paixões, de todos os risos, de todas as dores, de todas as lágrimas, de todas memórias boas e ruins, de todos os olhares, de todos os toques. Mas acima de tudo, do coração. Não o órgão em si, mas o coração em que guardamos os sentimentos. Sobretudo, a morte é o fim de todos os sentimentos, sejam eles bons ou ruins, de todos os sonhos que foram cultivados durante toda a vida. Por isso, curta, sorria, ame, perdoe, saia, aproveite. Porque a vida é curta demais para não ser vivida.

Poucos compreendem o que os seus olhos falam, os outros tantos estão surdos e ocupados demais para ouvir a alma do próximo

"" Somente meu amor tiraria de mim sorrisos de felicidade, todos os outros são falsos...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp