Outros
...a virtude não nasce da riqueza, mas
da virtude vem, aos homens, as riquezas e todos os outros
bens, tanto públicos como privados. (da Apologia de Sócrates)
Todos nós somos corruptos
Desde quando queremos nos darmos bem as custas dos outros estamos sendo corruptos. A diferença dos deslizes dos políticos e dos nossos pequenos deslizes são o tamanho dos agravos causados por eles.
Pega teu lenço, guarda teu choro, seca seu rosto
Os tempos são outros
Nem de lágrimas, nem desaforos
Dentro de ti, flamejante, há ouro.
Um cofre, um tesouro
Guarda a chave pra quem a mereça
Deixa pra trás, a derrota, a ofensa
Que venha o amor, o respeito, felicidade imensa
A paixão, chama acesa, intensa
Pra que desgosto? Pensa!
Se o que te espera e a maior recompensa!
Recomece!
Não deite com mágoas no coração, A sua consciência tem mais poder que a opinião dos outros. Nós amamos, erramos ou julgamos, nem tudo sai como planejamos. A única verdade é que viver um dia feliz é viver ele com consciência.
Bom dia!
Acredite:
Sua vida pode ser muito mais interessante que a dos outros. Para descobrir isso, você precisa estar focado em você!
Deixe que as outras pessoas se cuidem de si...
Preocupar-se demais com a vida alheia, toma tempo e tempo é o que você precisa para viver.
Cada um sabe o melhor para si. Portanto, não adianta observar o outro, entender o outro, fazer igual ao outro. As pessoas são diferentes; com caminhos diferentes, objetivos diferentes, ganhos e perdas diferentes.
Pra que dificultar?! Faça o simples e o óbvio: Viva para você.
Todos os acontecimentos da sua vida, são de responsabilidade sua! Então não desperdice o tempo que você tem, em vidas que não são suas. Valorize-se.
Existem pessoas que busca nos outros
a utilidade que elas mesma não possui.
Eu me basto e me contento, vivi uma vida, e deixarei prova que eu ou ela não fora tão inútil.
A capacidade de um homem para receber o criticismo direto de outros homens é uma medida da sua capacidade para receber energia masculina. Se ele não tem uma boa relação com a energia masculina (e.g., o seu pai), então ele agirá como uma mulher, ficando magoado ou ressentido, mais do que, fazendo um uso inteligente do criticismo de outros homens.
Homem, você julga os outros? Seja quem for, você não tem desculpa. Pois, se julga os outros e faz o mesmo que eles fazem, você está condenando a si próprio. / Sabemos, porém, que Deus é justo quando condena os que praticam tais coisas. / Mas você, que faz as mesmas coisas que condena nos outros, pensa que escapará do julgamento de Deus?
Romanos 2, 1-3
Para alguns é viver um dia de cada vez, para outros é suportar um dia de cada vez. Cada um com sua ótica. Não existe receita pronta para isso, existe viver.
Não importa para onde vá,
E nem quão longe você possa voar, para em outros ventos se aventurar.
Um dia desses quem sabe os mesmos ventos te trarão para o teu verdadeiro lugar.
Onde será a tua morada... meus abraços.
"O seu sorriso motiva e traz alegria a outros corações, se há pessoas tristes ou irritadas, o seu sorriso pode ser a motivação para eles. Então, abra um sorriso bem grandão!"
Não fui perfeita, vacilei em tantos momentos, acertei em outros tantos!
Amei, doei, doeu.
Olhei nos olhos.
Fui além, caminhei.
Por vezes esmoreci, abaixei o olhar, me entristeci.
Outras, senti uma força maior que todas as minhas fraquezas.
Talvez sofreria menos se vivesse pela metade.
Porém, sentimentos são inteiros. E assim devem ser vividos...
Eis portanto, o convite da vida hoje e sempre:
“Sejamos intensos, inteiros e façamos os mínimos detalhes valerem a pena”.
O tempo
Ah! O tempo... Inimigo de uns, aliado de outros. Em um piscar de olhos, passaram-se horas, dias, semanas, meses, anos... Em uma questão de segundos, tudo ao nosso redor pode mudar. O mundo está em constante metamorfose.
Em meio a incerteza do futuro, nos resta buscar a força que vem do alto. A força que é capaz de transformar o pouco tempo que temos na Terra, no melhor possível. Porque em um mundo onde nada é certo (a não ser a morte), e em meio a tantos problemas e tribulações que passamos, nada melhor do que poder crer que existe um Deus que me ama, me guarda e me defende. Nada é eterno. Tudo nessa vida passa, só a nossa alma nos resta. Por isso eu escolhi servir a Deus, nesse pouco tempo em que vou viver nessa Terra.
Quando se ama , A opinião dos outros não importa , a vida dos outros não importa , os outros não importa . E o que realmente importa é o sentimento que um sente pelo outro .
Alguns acontecimentos requerem risco, trabalho, noites e dias de empenho. Outros chegarão mansamente e se acomodarão no nosso existir.
