Outros
Não fui perfeita, vacilei em tantos momentos, acertei em outros tantos!
Amei, doei, doeu.
Olhei nos olhos.
Fui além, caminhei.
Por vezes esmoreci, abaixei o olhar, me entristeci.
Outras, senti uma força maior que todas as minhas fraquezas.
Talvez sofreria menos se vivesse pela metade.
Porém, sentimentos são inteiros. E assim devem ser vividos...
Eis portanto, o convite da vida hoje e sempre:
“Sejamos intensos, inteiros e façamos os mínimos detalhes valerem a pena”.
O tempo
Ah! O tempo... Inimigo de uns, aliado de outros. Em um piscar de olhos, passaram-se horas, dias, semanas, meses, anos... Em uma questão de segundos, tudo ao nosso redor pode mudar. O mundo está em constante metamorfose.
Em meio a incerteza do futuro, nos resta buscar a força que vem do alto. A força que é capaz de transformar o pouco tempo que temos na Terra, no melhor possível. Porque em um mundo onde nada é certo (a não ser a morte), e em meio a tantos problemas e tribulações que passamos, nada melhor do que poder crer que existe um Deus que me ama, me guarda e me defende. Nada é eterno. Tudo nessa vida passa, só a nossa alma nos resta. Por isso eu escolhi servir a Deus, nesse pouco tempo em que vou viver nessa Terra.
Quando se ama , A opinião dos outros não importa , a vida dos outros não importa , os outros não importa . E o que realmente importa é o sentimento que um sente pelo outro .
Alguns acontecimentos requerem risco, trabalho, noites e dias de empenho. Outros chegarão mansamente e se acomodarão no nosso existir.
Eu aprendi.
Aprendi que esperar muito dos outros é um grande erro, e que por mais que a gente aprenda e cresça com os erros, dói ser decepcionado por pessoas que se dizem amigos, dói ser iludido, dói olhar pro outro e pensar que no tamanho da frieza dos sentimentos que essa pessoa sente por você.
Infelizmente, é assim que se leva a vida.
Agora, que te transformas em nuvem arrasadora, e que tem outros rumos e talvez um novo lar, digo-te que o tempo que passei ao teu lado foi o melhor que já vivi, obrigado por esses dias tão cheios de si, essa entrega que agora não existe, talvez a vida me diga no futuro onde estas, o que estás a fazer e Como está. Agora não sei nada de ti, só resta uma lembrança formidável, aquelas risadas falantes que as paredes guardaram; agora me resta este sentimento impregnado que me nego a esquecer mesmo que não queira lembrar, foi tamanha a entrega que eu fiquei sem nada, te dei tudo o que pude sem pedir nada em troca, mas o tempo passará, e Talvez o vento sussurrando seu nome, desenhando teu rosto, teus beijos levasse para longe, e assim por fim esquecer, Te amei ontem, hoje só me lembro de ti, e em um futuro não sei...
Agora só me resta pensar em um amanhã sem ti,
Agora só me resta começar de novo e ser feliz.
Só podemos ofertar aos outros, os frutos produzidos na seara de nossos corações. Cultivemos palavras e sentimentos que possam alimentar a esperança. Não estamos aqui por acaso, temos lições para dar e receber, numa troca constante de aprendizado, nesse mundo real, virtual e espiritual. Façamos de nós terras férteis de vida e de alegrias.
Obedecendo a ditadura da beleza, alguns não comem por opção, enquanto muitos outros, não possuem opção de comer!
Enfim é Natal! Para muitos data de festividades, para outros data de recordações daqueles que já se foram.
Não importa como será o seu natal. Apenas extraia deste dia, a essência do verdadeiro simbolismo natalino.
Natal não é um momento nem uma estação, é um estado de mente em perfeita harmonia com a emoção.
É enaltecer sua fé, ainda que sozinho com aquele que um dia foi nossa salvação. FELIZ NATAL
