Outros
Perguntam porque me afasto? Eu nada digo. Penso apenas para comigo,
como ainda é curta a distância alongada que dista de vocês, a mim, nesta caminhada.
Muitos dos meus inimigos são, na verdade, meus fãs fervorosos. Não me odeiam só por não entenderem como há quem me admire, ou goste de mim!
Mas, porque nem eles percebem, como não conseguem deixar de gostar.
"Não pense que por fazer um trabalho espiritual ou benemerente maravilhoso, isso te torna alguém especial ou "iluminado". Sua luz pode ser medida, entre outras coisas, por como você se trata, por como você trata os outros, pelo seu bom humor e pela paz em que naturalmente você vive e exala. Tudo começa pelo que você É."
O que todos querem é só separar nós dois
Você é o que quero e vou continuar te amando
Eu não tô nem aí pro que os outros vão dizer
O que a gente sente ninguém tem nada a ver
Comigo sempre foi assim: muita coisa que faz falta aos outros, não me faz falta. Muita coisa que a mim faz falta, pouco importa aos outros.
Depois de tudo o que li, vi e ouvi... Concluí: "biografia não autorizada" lembra aquele caso da pimenta. No "dos outros" é refresco, docinho, docinho! | 00646 | 11/10/2013
Se você gosta de algo só para que os outros gostem de você, fique ciente:
Se começa pelos motivos errados, geralmente termina por qualquer motivo.
As pessoas dizem o que você deve ser e o que deve fazer, e nessa hora eu tenho uma enorme vontade de dizer "enfia a sua opinião no cú", mas mamãe me deu educação, então, apenas olho para a cara da pessoa e dou o famoso "sorriso amarelo".
Passei tanto tempo ouvindo dos outros o que devo ser e o que fazer... Confesso que, antigamente eu não tinha personalidade, a pessoa falava, eu fazia, a pessoa fazia, e eu fazia igual. Mas percebi que não estava dando muito certo, não estava feliz e não me sentia nada agradável com a situação, achei que tinha alguma coisa errada comigo, achei que estava fazendo alguma coisa errada, e sim, eu estava. Não estava sendo quem eu queria ser, não estava fazendo as coisas que queria fazer, então, eu resolvi mudar. Confesso que muitas pessoas hoje em dia me julgam pelo o que me tornei, é sempre assim, quando você cresce de uma certa forma, passa a ter sua própria personalidade e começa ma fazer o que te faz feliz, doa a quem doer, as pessoas começam a falar, elas não aceitam que você seja diferente, não admitem você ser forte e elas não. Eu fui percebendo isso com o passar do tempo.
Quando me tornei quem eu realmente queria ser, quem eu devo ser e comecei a fazer as coisas que eu queria, muitas pessoas se afastaram e poucas se achegaram . Passei a me sentir feliz, a me amar mais, a me cuidar mais e a ter certeza de que estava no caminho certo para uma vida feliz e saudável comigo mesma.
Aprendi que, o importante não é agradar aos outros, mas sim, agradar a si mesma.
Feliz por mim, FELIZ POR MIM!
"Tem que viver e deixar viver. Tem que reinar e deixar reinar. Aceitar aquilo que é pra você. Saber que cada um tem seu lugar. Teoria e prática não são iguais, falar é mais fácil que fazer. Mas o seu destino é você quem faz, saiba o que plantar para colher."
Um dia, do nada, alguém me encontra, me diz coisas que são diferentes de todas que já me disseram. Me fez sorrir sem motivos e eu gostei. Gostei de deitar na cama antes de dormir e pensar nele, imaginar nós dois. Me mudou por completo. Chegou sem pedir, foi destruindo as grandes, portões, certas elétricas, derrubando os cavaleiros armados e roubou, sem medo, meu coração.
Literalmente passei a confiar mais nele do que em mim mesma. Passei a pensar mais nele e esqueci de mim. Queria ficar só com ele, não deu certo. Afastei ele de mim como eu afastei os outros. Ele me queria de volta, mas meu medo de ser eu mesma e ele não gostar era tão grande que eu não aceitava voltar. Felizmente uma coisa foi maior que o medo. A saudade.
Quando for tomar alguma decisão lembre-se que o mais importante na sua vida é você, e se alguém precisa ter orgulho de você esse alguém é si mesmo.
Nunca o homem foi capaz de conhecer seu próximo, fato este que nos deixa intrigados ,pois o que mais queremos é conhecer o lado obscuro do ser humano não apenas pra ajudar, mais com o objetivo de promover acusações mais hoje o que conheçem os é apenas os ecos e os gritos dos seres todo o restante guardamos no íntimo do nosso ser.
Alguns procuram a felicidade, outros a criam. Tente ser feliz ao invés de tentar ser perfeito. Cumpra seu propósito de vida, sem estar ligado às impressões de outras pessoas sobre você. Exista! Seja precioso o suficiente para aproveitar o mundo de Deus e não o mundo dos Homens.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
