Outros
Você está reclamando por quê? Enquanto um reclama, há agora outros cinco vivendo numa situação mais precária, com necessidades urgentes, sem saber como solucionar os problemas nas suas pobres vidas e você sempre perguntando bobagens do tipo “como viver bem” ou “aproveitar a vida”.
Há momentos que lutamos desesperadamente para atender o desejo dos outros, achando que assim seremos reconhecidos ou amados, entretanto, com tal esforço perdemos de vista nosso amor próprio minimizando nossas chances de sermos felizes.
Bem sucedido não é aquele que vive para derrotar os outros e obter vantagens sob rios de lágrimas alheias. Bem sucedido é aquele que vence desbravando caminhos para além de suas vitórias, possibilitando que mais pessoas trilhem por estas rotas e obtenham a oportunidade de sentirem-se úteis podendo vencer também após esforços merecedores.
Quando você não escolhe e não decide o que quer, os outros acabam fazendo por você, consequentemente os seus resultados e trajetórias nunca estarão sob o seu controle.
Vigiando a necessidade de uns e a caridade de outros, a exploração oportunista busca sempre seus proveitos.
Para uns, o sentimento de impotência atua como potente sequestrador de ânimo. Para outros, ele liberta instintivamente as atitudes remetentes à superação.
Alguns cruzam nossos caminhos e não acrescentam-nos nada, apenas subtraem, outros somam, enriquecendo-nos generosamente, o problema é quando assaltam-nos a paz que a quietude traz.
Há dias em que tudo indica que não vai chover, mas a chuva vem. Em outros, o céu parece fechado, e de repente o sol aparece. Assim também é a vida: imprevisível, surpreendente e cheia de reviravoltas — mas magnífica, como o sol e a chuva.
Nada é impossível, quando se realmente quer,não permita que a opinião dos outros,te impeçam de realizar os seus sonhos
Deixa eu te dizer uma coisa: falar mal dos outros está completamente fora de moda!
Não existe atitude mais cafona do que querer cuidar da vida do outro e nem ao menos se oferecer pra pagar uma conta.
Seja elegante: gente chique cuida da própria vida!
Existem pessoas tão autoritárias que inventam regras absurdas e ainda querem que os outros as obedeçam como se fossem regras naturais, racionais e logicamente perfeitas.
