Outros

Cerca de 26548 frases e pensamentos: Outros

⁠Minha luta é diária.
Tem dias que tudo pesa.
Outros, parece que vou desabar.
Mas eu continuo.
Mesmo cansado, mesmo sem forças.
Porque dentro de mim, há algo que grita mais alto que o medo: a vontade de vencer.
Ninguém vê minhas batalhas internas,
os choros silenciosos,
as vezes que quase desisti.
Mas eu sigo.
Porque eu sei:
meu propósito é maior que qualquer obstáculo.
Não é sobre ter tudo fácil.
É sobre levantar, mesmo quebrado,
e ainda assim acreditar
que a vitória está logo depois da próxima tentativa.

Inserida por danrattess

⁠Sou feito de instinto, fé e mil recomeços. Intenso, real e necessário. Alguns sentem, outros só passam… mas quem viveu, entende.

Inserida por danrattess

⁠Eu me perdoo por ter me esquecido de mim, tentando ser tudo para os outros. Eu me perdoo por cada vez que aceitei migalhas achando que era amor. Eu me perdoo por não ir embora quando meu coração já implorava silêncio. Eu me perdoo pelas vezes que me sufoquei para caber no espaço de quem nunca soube me acolher. E hoje, eu me escolho. Não por orgulho, mas por amor. Porque aprendi da forma mais dolorosa que quem se abandona tentando ser inteiro para os outros, se perde. Eu me perdoo. E nesse perdão, eu me reencontro.

Inserida por danrattess

Felicidade é descobrir o que te faz bem, sem precisar ter o que os outros possuem para serem felizes.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O traumatizado(a) irá sempre lhe culpar pelo que os outros fizeram

Inserida por Carlosbelchiorjunior

Ainda irei criar coragem de fazer com os outros o que fazem comigo.⁠

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠O amor, para alguns, é um passatempo fugaz,
Para outros, um prazer passageiro a desfrutar,
Mas para mim, o amor é algo inefável,
Uma experiência única, impossível de apagar.

É como uma chama ardente e eterna,
Que consome todo o meu ser,
Um sentimento que transcende as palavras,
E faz o coração florescer.

O amor é o toque suave de uma brisa,
Que acaricia a alma e a faz suspirar,
É a sinfonia mais bela já composta,
Que embala os sonhos e nos faz flutuar.

É uma jornada mágica e inesquecível,
Repleta de momentos doces e intensos,
Um encontro divino, um presente do universo,
Que nos envolve em seus braços imensos.

Portanto, para mim o amor, é impossível de esquecer,
Pois ele transcende o tempo e o espaço,
É eterno e profundo, para sempre presente,
Um tesouro precioso que nunca se desfaz.

Inserida por AertonL

alguns se tornam grande diante de outros ajoelhados sem perceber que maior são aqueles que se ajoelham.

Inserida por Delamandra

⁠Me perguntaram por que eu sempre ajudo os outros, eu respondi que ninguém nasce ruim, a vida nos impõe diversas situações que nos destrói psicologicamente e fisicamente, muitas das pessoas sucumbem, quando você já foi no fundo do poço como eu fui e saiu de lá você começa a entender que ajuda uma pessoa nem que seja com palavras pode mudar o dia da quela pessoas.

"Ninguém quer morrer, apenas querem que a dor acabe!"

Inserida por WandsonBrito

⁠Olhe para nós! se não tivéssemos as leis e a bíblia seriamos pior que os outros animais.

Inserida por Gilguete

Todos os dias têm 24hs, mas uns parecem mais longos em relação aos outros!

Inserida por Gilguete

⁠Há quem prefira adoçado, outros preferem amargo, mas uma coisa temos em comum, uma xícara de café e alguns minutos sozinho é o que basta para inspiração.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Descortinou a lua
para outros mundos adentrar.
Ela só queria ver seus sonhos desabrochar.
Passando por essa porta o que encontrará?
Ela deseja ver o sol seus caminhos iluminar.
Ela deseja segurar as mãos do amor
e florescer junto á ele por onde quer que vá.
Passando por essa porta a felicidade há de lhe abraçar.
Seus sonhos hão de se realizar.
Basta abrir a porta.
Confiar nos caminhos que seu coração te levará.
O amor estará contigo, será seu ombro amigo.
Por todas as estações o amor contigo florescerá.
Muitas portas hão de se abrir, outras podem até fechar.
Desistir jamais.
Com amor os sonhos hão de lhe encontrar.
O amanhecer vem para todos, basta acreditar!

Inserida por Tati7082

⁠CONSCIÊNCIA NEGRA

Sim e para além...
Novembro... e todos os outros meses do ano sejam de consciência.
De Consciência Negra e, para além, seja principalmente um mês de consciência de amor.
Neste novembro, que se trate além das questões raciais, para além da cor da pele, ou a textura de cabelo, para além das marcas dolorosas de um povo forte.
Que em consciência se possa cultivar interiormente e deixar reverberar no mundo a semente do amor, que as pessoas possam ser vistas, acolhidas e tratadas com respeito, justiça, verdade, empatia e para além de raça, credo, gênero, ou seja, lá do que for que e possa nos diferir uns dos outros, porque no fundo e na essência, sim, são as diferenças que nos fazem únicos, por elas nos tornamos também fortes e por elas é que podemos trocar, aprender e nos desenvolver enquanto seres infinitos que somos. Quando se age com respeito, generosidade e empatia, se cultiva a semente do amor e que o amor possa ser o enfoque do mês da Consciência Negra, que o amor possa ser semeado, cuidado e cultivado com garra, coragem e persistência.
Enfatizar, semear e cultivar o amor pode criar um mundo mais humanizado e feliz. Pois, onde há amor, não há exclusões e ou comparações, pois o amor aniquila a comparatividade, a ganância, a maldade.
No amor, coisas belas e boas se apresentam, práticas justas, partilhas e políticas públicas assertivas podem ser efetivadas e, assim, maravilhas criadas. E então, o mundo, ah, o mundo, esse fica totalmente como deveria ser, lindo, feliz e justo.
O amor envolve o todo, transcende tudo, melhora, enriquece, floresce, alegra, encanta, acolhe, cria, partilha, inclui, embeleza, reviva, celebra e vibra.
No amor tudo se revitaliza e se transforma, tudo.
Num crescer, que o nosso mundo em amor se fortaleça e como uma onda, arrebate, desmistifique e acabe com rótulos, com dores, e assim, no mundo não haverá brancos, vermelhos, negros, amarelos, pobres, ricos, baixos, altos, magros, gordos, migrantes, imigrantes,
lindos ou feios, haverá a essência viva, a verdade e a vida. Seres humanos em sua integralidade e vibração amorosa que expõe em seus valores, habilidades e diversidades, o movimento, a vida.
Com consciência de amor, valores e diversidades é a riqueza do Ser e também de uma nação e para além, no planeta e também no universo.
O amor é a força capaz de retirar a humanidade da ignorância excludente e miserável, estabelecendo patamares de verdades, respeito, união e transcendências. Que o coração vibre e que a boa semeadura se faça, para que em união num futuro muito próximo todos os seres colham as belezas desse plantio. E viva a consciência do amor.

Inserida por ErikahMadeira

Pequenos eventos comportam a grandeza de permanecer em nós e magnificar muitos outros momentos.

Inserida por bartho

A vida é assim, um dia você nasce, cresce, e depois parte, uns não chegam a nascer, outros não chegam a crescer, porém quando de sua partida deixam saudades.

(texto em homenagem a A.R)

Inserida por DrDavid

Eu sei que nas dificuldades da vida o Senhor nunca me abandonaria, por este e outros motivos louvo ao meu amigo Fiel.⁠

Inserida por DrDavid

A paixão pela fotografia permite enxergar o mundo com outros olhos, valorizar o efêmero e eternizar momentos que, de outra forma, se perderiam no tempo.

Inserida por allecgomes

⁠O espelho pode ser muito cruel para quem busca ver nele somente o que os outros esperam.

Inserida por ateodoro72

⁠A opção ou a orientação sexual de uns não é da conta dos outros. Mas o discurso de ódio deve ser da conta de todos!

Inserida por ateodoro72