Outros
Primeiro olhamos dentro de casa, dentro de nós, antes de desviarmos o olhar para os outros. Enquanto estivermos propensos a achar que todos erram pra minimizar os nossos erros, nunca estaremos direcionados a aprendizagem assertiva.
Lute por você mesmo! Os outros fracassaram porque deixaram de viver sua vida ao invés de viver a sua própria.
20. Não deixe as críticas ou as opiniões negativas dos outros te desencorajarem. Nunca desista de você mesmo, porque a única opinião que realmente importa é a sua.
Os humanos inverteram armas para se matarem uns aos outros e quando vidas inocentes acabam, assinam acordos de paz. Que tipo de rato inventa a própria ratoeira?
O que você admira nos outros é aquilo que também existe em você. O que você critica ou julga nos outros é o que precisa ser observado em si mesmo.
O nariz empinado não te coloca como superioridade diante dos outros, ele além de te deixar com dor na nuca afasta pessoas maravilhosas que você se quer tentou conhecer. Vai lá e dá um bom dia com um belo sorriso.
Penso que precisamos ficar atentos aos ruídos externos da tecnologia e tantos outros barulhos que nos levam para perto do ativismo e nos afastam de tudo que nos faz chegar mais perto de Deus
Enquanto alguns olham para o brilho radiante do sol, outros insistem em focar na sombra proporcionada por ele.
Temo que a pressão externa e a incredulidade dos outros sufoquem a minha experiência pessoal com Deus.
Alguns dias precisamos de motivação para levantar da cama, outros, lutamos para não dormir porque a vida pulsa, passa e se vai.
Na obra teatral da vida, escolhemos atuar por conta própria ou a serviço de outros.
Há também os que preferem viver alheios aos espectadores e esses escolhem não enxergar na vida uma obra tão prima assim.
Há valor no trabalho, na arte, em tudo, em todos e quem rege nossas escolhas é a consciência de cada um.
aprenda a ter empatia
se coloque no lugar dos outros
talvez assim você consiga entender o que se passa no corpo e alma dos que estão ao seu redor.
“É na hora do caos que aprendemos: a verdadeira luta é conosco mesmos. Os outros seguem vivendo suas próprias vidas — e nós precisamos ter coragem para nos levantar do nosso próprio buraco.”
"Seja gentil com o seu ser, ele merece o seu respeito. Aos outros, ofereça apenas a sua paciência, que no fim servirá a você mesmo, pois o desequilíbrio é o alimento daqueles que não sabem amar."
"A cada passo que dou, percebo que ainda preciso de muitos outros para atravessar os caminhos que deixei de percorrer.”
Gosto de pessoas sensíveis e de corações grandiosos. De pessoas que se importam com os outros. A nossa estrada é cheia de tropeços, porém se encontrarmos pessoas de alma boa, de corações leves e sensíveis, o trajeto será muito mais fácil de ser cumprido. Sejamos doares de amor e de emoções.
