Outros
Não teria graça ser simplesmente amor. Embora alguns digam que a paixão e todos os outros sentimentos vêm juntos com ele, não é totalmente assim. Cada sentimento é por si só um complemento do maior dos sentimentos, o amor. A paixão deixa acesa aquela fagulha que falta quando não se tem certeza do que se sente. Entende? É, nem eu. Deve ser porque é algo que se deve sentir, e não entender. O amor é o sentimento mais puro, improvável, e relativo que se conhece. Não é algo único, não é só um ‘’amor’’ e ponto. O amor está em todos os tipos de gestos. Está no modo como um amigo segura o braço do outro; como a Mãe beija o filho; como a criança trata seu animalzinho de estimação, ou até mesmo, seu brinquedo. O amor não é um sentimento regido somente de palavras bonitas, ou promessas de amor eterno. O amor é nutrido por vários fatores. Seja lá qual for a idade, a forma, o modo... O amor vive por aí tentando encontrar moradia. Quando ele já está totalmente instalado, bem organizado, e certo de que aquele lugar onde ele se instalou já está pronto, aí sim, ele vai embora, atrás de outra moradia para ‘’arrumar’’. A moradia, para quem não entende, são os nossos corações. É nele que o amor faz a ‘’arrumação’’, ou, talvez, a ‘’bagunça’’. Nunca se sabe. Pois nem todos os amores vêm cheios de boas notícias e intensões. Mas se bem que o amor não vêm formado, crescido e maduro. Ele se forma dentro de nós, e quando tomam seu lugar – por vontade própria ou obrigado – vai crescendo e tomando forma, tamanho. E, então, vai de cada um saber cultivá-lo, para que, assim, ele possa ir fazer o mesmo processo em outras ‘’moradias’’. Mas sempre que os demais sentimentos baterem na sua porta, fique ciente de que eles são os espiões do amor, mandados para saber se você está preparado para sentir o maior deles. Será que está? Mas se não estiver, não se preocupe, ele vai saber te preparar.
E quantas vezes procuramos em outros a beleza do sorriso de um certo alguém? Quantas palavras foram ditas por um simples gesto de pensar na pessoa amada? E por quantas vezes a emoção falou mais alto que a razão? Se parassemos para contar quantas vezes fizemos o contrário daquilo que, realmente, queriamos fazer, não haveria tempo. E dessas vezes, quantas foram gastas imaginando como seria, e não fazendo acontecer? Quantas foram gastas pensando que iria dar errado sem, ao menos, tentar? E por quantos instantes fomos obrigados a deixar nossos sentimentos falarem por nós? Será que dessas vezes, alguma você esteve fazendo o que desejaria fazer? Eu não. Dessas vezes, nenhuma foi por motivos diferentes. Todas tiveram uma única intensão: Você!
[...] Eu sei que brincar com os sentimentos dos outros dói pra caramba e isso ia ser a última coisa que eu ia fazer com você.
Eu só sei que para alguns nada vale vale quem não tem nada no vale, para alguns outros nada sei, e para um terceiro grupo o Batman está de volta.
POLITICAGEM Acordos milionários, troca de cargos, troca de apoios políticos e vários outros tipos de atos ilícitos que corrompem a política brasileira..... POLÍTICA é o ato de representar o povo, lutar pelos interesses do povo.... como não se faz política no Brasil eu voto nulo com muita consciência democrática.
Enquanto os outros estiverem interferindo em nós, nada nunca será como deve ser. Se realmente acha que vale a pena continuar, você sabe a regra: é só eliminar os parênteses e depois continuar com a equação.
É incrível como usamos de artifícios para convencer os outros, para ter as pessoas, somos tão convincentes que até acreditamos nas próprias mentiras.
Não interessa o que os outros falam ou deixam de falar sobre você, o que importa é quando você sabe quem você é. Não te preocupas sobre os momentos difíceis da tua vida, sobre as tempestades que tu tens passado, somente tu sabes quem verdadeiramente tu és e em quem tu deves dar glória, acredite no Senhor. Ele te fará retomar o teu caminho com mais força, garra, aprendizado e sabedoria. Pois bendito é o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. (Jeremias 17:7) e maldito é o homem que confia no homem (Jeremias 17:5). Cuidado sobre as pessoas que estão próximas a ti, muitas vezes, através de um sorriso, lançam falsidade, te apunhalam pelas costas.
Viver para uns é um presente, para outros é sacrifício e para você o que é?
Espero que não saiba dizer, porque se souber não viveu até agora.
O homem julga o próximo no âmbito que lhe convém, mas esquece que os outros também tem o poder de julgá-lo
Tão depressa acontece aos outros como pode acontecer a ti, tem cuidado e sê solidário para que possas ser retribuído quando precisares.
Para a mesma Realidade, alguns podem ver algo alegre e divertido, outros algo triste e doloroso, pois a dualidade é uma das essências do existir.
Posso parecer frio para alguns, arrogante para outros, porém quase ninguém faz ideia do amor que levo no meu coração e mesmo sabendo que há pessoas que provavelmente já se esqueceram de mim, eu ainda me importo com elas.
Deixa os outros falarem o que quiser, eles não sabem o que você passou, não choram o seu choro.Os julgos do outros não importa. O importante é viver FELIZ.
