Outros
Coração cheio é o que eu quero levar para minha mãe, para minha irmã e para todos os outros que acompanham o corre que os moleque faz no mata ou morre, eu sei que às vezes suor e sangue escorre no chão, fica melado e uma lembrança, um moleque contornado de giz na infância, não é isso que quero ver, eu quero ver vários moleque rimar melhor numa lambança, que mostre para eles que o futuro é possível, tudo depende de qual vai ser o seu nível, hoje em dia eu sou solido e não ferro.
Ha de se escolher como viver e morrer, uns vivem como covardes, enquanto outros são enterrados como heróis!
"Se dependemos dos outros por OBRIGAÇÃO OU FAVOR; devemos nós preparar, porque este vínculo pode ser rompido e se for repentino, poderá causar grandes transtornos para nós"
O amor por um único ser é uma barbárie: porque acontece em detrimento de todos os outros seres. Mesmo o amor de Deus.
Jamais me permitirei ser escravo da opinião dos outros, só sou escravo da opinião de um Alguém, e Ele é maior que qualquer ser humano.
Eu preciso criá-lo. Um mundo onde todos se respeitam e riem uns com os outros! Como posso estar errado em querer um mundo assim?
Espadachins e ferreiros precisam uns dos outros. Nós estamos todos lutando pela mesma coisa.
Somos instantes que deixam marcas na vida de outros e colecionamos marcas das outras pessoas em nosso ser, ter empatia nessa troca de energia é essencial.
Tem gente que fala de si mesmo, dirigindo-se a outros, ou seja,
é o tal do reflexos, dando o seu recohecimento.
Há pessoas que não perdem a mania de julgar os outros, acusam como advogados do diabo, e punem como juízes do capeta.
