Outros
Muito cuidado com quem vive falando mal dos outros para você, porque na sua ausência você será o tema.
Era um sábado, daqueles de céu nublado e bar lotado. Para outros lábios era o vestido surrado, o batom borrado ou o cabelo cacheado. Só que para mim era o olhar de recados, feito poema que não precisa ser recitado. Não sei se era o andar determinado, aquele ALL star acabado ou o eu estar embriagado.
Eu era de olhar encantado para seus lábios que eram por outro copo deitados e sim, era whisky barato. Recado dado, outro dia frustrado, mal acabado, mas conforto era silêncio claro, estávamos embriagados e isso logo seria passado.
Permaneci encantado, mas em outro canto parado, afinal me cativava o imaginado. Era tudo bem claro, ela era noite de poema eternizado.
Amamos nos outros o que amamos em nós mesmos. Rejeitamos nos outros aquilo de que não gostamos, mas não conseguimos ver em nós mesmos.
Fadados ao fracasso e à frustração são os que aguardam reconhecimento dos outros, mas não reconhece a si mesmo.
Não se perca em meia a omissão.
Você não vai desaparecer como todos os outros.
Você vai renascer como poucos.
Boa tarde..por favor repasse aos outros professores, muito obrigada admiro a profissão de vcs, pela paciência e todo carinho com minha filha...muito obrigada
As pessoas tem mania de cobrar
dos outros o que nem elas fazem...
Ah fulano não estava comigo quando precisei!
Mas e você? Estava com fulano quando ele precisou??
"As chaves do nosso crescimento e evolução pessoal não estão nos outros ou nas circunstâncias que nos circundam, exceto em nossa disposição em aprender e fazer o melhor das nossas vidas."
Não importa se o teu sonho desagrade, ou não faça sentido para os outros, o que realmente importa é que, a emoção ao realizá-lo, pertencerá unicamente a você.
A busca por outros pode ser enfadonha, a constatação frustrante e a realidade nada agradável.
A única forma de vencer isso é encontrar-se primeiro, e ser feliz com o que achou dentro de si.
Cada momento na vida tem o seu propósito, tem vários para trabalhar, outros de descanso, alguns para sorrir e em outros chorar, mas o mais importante é o tempo para Amar.
Na vida moderna todos somos links, uns mais compartilhados que outros. Mas no fim das contas todos somos apenas isso... links. Frios, impessoais... Apenas links.
Devemos insistir
Provando a nós mesmos
O nosso amor pelos outros
Mas nunca pedir aos outros
Uma prova do seu amor por nós
Porque todo o amor é verdadeiro
Até que se lhe peça uma prova!
Resignei-me.
Olho pro outro lado.
Me encanto com outros mundos.
But... meu pensamento está distante.
Não te esqueço sequer um instante.
Minha mente nunca está aqui...
Se diz estar... mente!
dementemente...
descaradamente.
Olho pro outro lado.
E continuo a viver no mesmo quadrado.
