Outros

Cerca de 26542 frases e pensamentos: Outros

VIRTUAL
⁠uns vão, outros vem
uns vem e vão
uns curtem
descurtem, discutem
assim é o ser

será que é?
ou simplesmente não é?

ou… apenas um avatar
algo virtual
que apenas finge estar?

verbos efe, F!… finge, foge, farreia
fácil falar
verborragiar
desvirtuar

Inserida por PaquitoMasiaHerrera

⁠O homem, assim como os outros animais, convive em conjunto sob intermédio de uma rotina que o submete a uma mera existência fragmental entre a imensidão do todo que o cerca.

Inserida por Vinischuartz

⁠Liderar é ver o que está invisível para os outros e fazê-los enxergar.

Inserida por otavioruas92

⁠"Pare de sonhar o sonhos dos outros e sonhe o seu! Faça o seu sonho acontecer com o mesmo esforço que faz o dos outros acontecerem! O resultado será surpreendente!"
Carina Gonçalves

⁠Só você sabe o peso dos seus sonhos, então não deixe que os outros definam o seu caminho.

Inserida por sandra_grohskopf

⁠É fácil falar aos outros
Para esquecer e se libertar das mágoas
Difícil é se libertar das próprias mágoas
Falar e não fazer é Hipocrisia...
Pense Nisso !!!

Inserida por Euver

⁠༻Outros Tempos༺
༺༻
De tempos a tempos
Passa por nós
Um daqueles ventos
Que do nada inspira
Dá vontade até
De voltar no tempo
Onde tudo podias
Ou assim pensávamos
Onde não se imaginava
Ou não se acredita
Que do nada tudo ia
De 8 a 80
Numa reviravolta
Que se ouvia falar
Mas na realidade
Não acreditávamos
Hoje em dia
Que sabemos assim ser
Muitos recordam
Muitos se lamentam
Dias de outrora
Dias passados
De tempos a tempos
Saudades a mim tocam
Mas voltar no tempo
Não gostaria
Pois não saberia hoje
O que é ter memória
De outros tempos
De velhos tempos
Os que fazem hoje
A minha história
༺༻
Tc.05112024/136

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠"Então foque no que você quer e esqueça os outros."

Inserida por nanda_ericca

⁠Seu objetivo é sua prioridade, não a opinião dos outros.

Inserida por nanda_ericca

"...Foque em ser você, não em ser melhor que os outros..."

Inserida por nanda_ericca

⁠Nunca julgue e critique a dor dos outros, sem conhecer por completo a sua história. Pois, muitas vezes as dores da alma falam muito mais alto, do que as suas palavras. E cada um vive em sua realidade interior, exatamente da mesma maneira em que cultiva as suas crenças e percepções emocionais.

Inserida por leonardomenin

⁠Comparação de Humildade:
Eles costumam dizer frases como "Não sou como os outros, que fazem as coisas só para se aparecer". Isso revela uma crença de que são mais nobres e “genuinamente” humildes do que qualquer outra pessoa – o que é contraditório com o conceito de humildade. No fundo, desejam que as pessoas enxerguem essa "superioridade" na sua maneira de ser.

Inserida por PsicoSomatico

⁠O sol não se põe, agente que se mexe, ao contrario de você, que só finge que age para os outros não te xingarem.

Inserida por RafaLux

⁠Reflexão
O primeiro passo exige coragem, os outros; diciplina da mente, seu comportamento e atitudes.

Inserida por AlexandreVillela

⁠"Bom dia! Que a sua força inspire outros a nunca desistirem dos próprios sonhos."

Inserida por angela2512

⁠Como não somos iguais, precisamos aprender a conviver com os outros, respeitando as diferenças. A isso, dá - se o nome de individualidade - um princípio de Deus.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Quando você está cansado e se esforçando para ajudar os outros, e ouve as pessoas falando mal de você. Às vezes eu gostaria de ser tão forte como costumo fingir, talvez isso me ajude a esquecer o que ouvi e vi. Notei que as pessoas, em sua maioria, perderam a delicadeza. A elegância e a gentileza foram deixando de lado a impaciência e o egoísmo que reprimem os oprimidos, que prevalece atualmente.

Inserida por SAFIRASOUZA123

Você sempre foi a que ajuda, a que está sempre disponível, a que protege e acolhe os outros, mesmo quando isso te machuca. E de repente você sente que isso tá te consumindo, te deixando distante de quem você realmente é. Você se vê cansada, exausta e se sente culpada por estar assim e esse sentimento te consome ainda mais.

É nessa hora que a sua cabeça vira do avesso, que seu coração fica perdido e que você simplesmente dá "pane" As pessoas não entendem e algumas simplesmente não querem entender que você não está às abandonando, só está tentando descansar e tentando entender porque o que era tão "natural" passou a ser tão exaustivo. A culpa, as cobranças pessoais... Tudo isso te coloca num universo paralelo que você não sabe sair, e você se vê perdida mas ainda assim cheia de demandas. Começa uma briga interna entre o que você precisa e o que os outros esperam de você. O isolamento é inevitável, você está confuso logo você que sempre soube as respostas pra tudo, que sempre ajudou todo mundo. É dolorido, é confuso, você perde pessoas no meio do caminho enquanto tenta não se perder, e de repente se vê sozinho. A primeira coisa que você descobre é que tudo isso é culpa sua, por não ter imposto limites, por ter passado uma visão de que aguentava tudo, que dava conta de tudo. E as pessoas simplesmente acreditaram, isso faz com elas não cuidem de você e não aceitem, mesmo que inconscientemente você não pode ser frágil enquanto você se sente mal por querer um colo e cuidado mesmo que em silêncio.

Sim, existe culpa em perder as armaduras, existe insegurança, fragilidade, e é aterrorizante se sentir assim, pq ninguém tá preparado pra te acolher e você se vê sozinho nessa Sempre que começar um relacionamento, seja amoroso, seja na amizade, ou uma conexão com a família, deixe claro que você tom é sua prioridade e que vão haver momentos em que você não vai poder ajudar porque isso te sobrecarrega e que não é falta de amor, é saber se respeitar pra não se perder.⁠

Inserida por Triciaalves

⁠Nunca viva baseado no que os outros falam, quem vive pelas histórias dos outros jamais será o protagonista da sua própria vida.

Inserida por lysonnsCarvalho

⁠Somos o que os outros falam,
Somos o que achamos ser...
Somos o que os outros calam,
Somos o que cada um escolher...

Inserida por aldergan_pacifico