Outros
Por vezes penso que a vida não tem sentido, somos egoístas uns com os outros, fingindo amar o próximo por um certo interesse e sempre esperando algo em troca por esse motivo estamos numa civilização onde a essência da humildade e amor pelo próximo é escasso.
A co-dependência faz você colocar o seu coração nas mãos dos outros, já a compaixão faz com que você deixe ele a disposição dos outros.
O poder pode dominar e chegar há um limite que outros podem alcançá-lo
Porém descentralizar é o caminho oculto para que volte ao domínio,e no futuro repetindo esse mesmo ciclo.
Sou feito a voz que inutilmente grita no deserto, um olhar voltado para outros tantos olhares, que ninguém percebe, e não enxerga, sou o grito acuado no meio da multidão, que ninguém houve.
Travestido de luta pela justiça, por vezes, está o ego inflado dos que julgam os outros, mas nunca se condenam.
Ao depositarmos a culpa de nosso fracasso nos outros, deixamos claro que não queremos assumir a responsabilidade pela nossa própria vida.
As vezes apregoamos a outros nossa felicidade, deixamos de viver nossas vidas, pra viver a vida do outro, ou a vida que o outro quer que vivemos.
Você é único(a) no teu registro de sorriso, na tua maneira de amar, no teu jeito de com os outros e com a vida se relacionar. Se ame, se gaste, se use a cada segundo de vida, não se prendendo ao que dizem ou pensam de você, mas amadurecendo a sua forma autêntica e alegre de viver. Seja Feliz!
Não tenho fé no ser humano , não tenho fé na minha humanidade, somos rosas entre todos outros animais, mais nossa humanidade é constituída de lixo, somos lixos revestidos de aparências
Aquele era o tempo em que as sombras se abriam
Em que homens negavam oque outros erguiam
E eu bebia da vida em goles pequenos
Tropeçava no riso, abraçava de menos
De costas voltadas não se vê o futuro
Nem o rumo da bala
Nem a falha no muro
Pra uns criada por Deus
Para outros por uma explosão
Mas nós dependemos dela
Pra garantir nosso pão
É motivo de disputa
E até mesmo de guerra
Mas a maioria esquece
Que hoje é o "Dia da TERRA"
Nunca somos inteiramente estranhos uns aos outros. Tem sempre alguma coisa que é familiar mesmos nos desconhecidos...talvez seja porque todos nós em algum ponto da nossa histórias tivemos nossas vidas partidas ao meio.
