Outra vez
Outra vez a noite chega bordando nossos sonhos, salpicada de estrela iluminando os caminhos até a lua!
Como em um conto, tudo poderia simplesmente “desacontecer” e trazer você aqui para perto outra vez.
O tempo é curto, é melhor perder tempo se iludindo outra vez, do que sofrer por não ser correspondido.
Solitária na floresta de concreto e aço
Então veja, olha outra vez o rosto na multidão
A multidão é um monstro, sem rosto e coração...
Hey, São Paulo, Terra de arranha-céu,
A garoa rasga a carne, é a Torre de Babel,
Família brasileira, dois contra o mundo,
E vereis outra vez a diferença entre ser levantado por Deus na chama da sarça, e ser levantado pelas redes sociais. Pelos frutos os conhecereis.
O desespero vem outra vez , trazendo assim o medo de novamente eu me perder ...
Que sensação é essa , de não me sentir digna de receber qualquer gesto de carinho !
Tento me isolar , ficar quietinha , esperar passar , mas as vezes dá vontade de tentar dividir com alguém para ver se alivia a dor , nem que seja um pouquinho , só que a consciência e a culpa pesam ,
Sinto que estarei incomodando , ocupando o tempo das pessoas que não tem nada a ver com meus conflitos...
Eu preciso resolver, eu preciso aprender com isso ,
Mas sinto que cada vez está mais difícil,
Cada dia estou a um nível mais fundo do que eu imaginava , é muito ruim isso , vem um turbilhão de sentimentos e pensamentos na mente,
Tento me concentrar em coisas boas , mentalizar energias positivas , focar nas qualidades, mas essas mesmas tornam-se tão pequenas mediante aos sentimentos ruins que chegam devastando minha alma...
"Obstáculos vs sucesso! tenha uma mentalidade de tente outra vez, assim, você sempre estará a uma tentativa do sucesso."
Ainda é Possível Ser Feliz Outra Vez.
Você se perdeu na vida e ainda não sabe o que fazer? Vai contemplar a natureza, respirar ar puro, ouvir o canto dos passarinhos, tomar banho se sol, tomar banho de chuva, ler bons livros, ouvir causos de quem sabe contar estórias, ouvir piadas de gente engraçada... Vai dá um tempo para si mesma! Escutar o seu eu, o seu coração! Ou então vai plantar girassóis enquanto o sol não aparece, enquanto as abelhas e as borboletas não passeiam em seu jardim, enquanto os peixes não nadam em seu aquário, enquanto aquela pessoa que você abriu seu coração e declarou seus sentimentos não entenda o quanto você é incrível, apaixonante e inesquecível!
Mas, saiba valorizar tudo isso, pois sua percepção da vida não é a mesma de uma pessoa cega de olhares, fria de coração, que finge não escutar, que tampouco sentiu o cheiro desgostável da vida!
Sobretudo, creia que o universo ainda vai te surpreender com brilhantes acontecimentos e que você estará preparada para ser feliz consigo mesma, que esqueceu todas as feridas do passado, que nem lembra mais de quem te perdeu.
Todavia, que será luz pra quem acreditou em você e compreenderá quem pouco se importou contigo nos momentos mais difíceis da sua caminhada. Diante disso, levante a cabeça e esteja preparada para um novo amor, firme e confiante para uma nova vida! Pronta para recomeçar, realizar sonhos e ser feliz outra vez!
Aiaiaiai quebrou a cara outra vez? Não saiu tudinho como planejado? O que era pra ser tudo certinho acabou dando errado? Estava na passarela... toda bel@... quebrou o salto, tropeçou, resvalou, no chão se estrebuchou? Papéis ao vento... que tormento.... e olha que você se esforçou, tudo organizou - começo, meio e fim - pois você sabe que tem de ser assim.
Palavras ensaiadas... mesa arrumada... tudo tão perfeito... pra dar em nada.
Aquele sujeito - mal amado, diga-se de passagem - sempre pra baixo a lhe botar, seus defeitos a escancarar, sua vida a atrapalhar... tirando sarro... mostrando-se superior... todo convencido de que é o melhor, de que é perfeito - mal sabe o babaca que é o sujeito (mas você não precisa dizer isso pra ele não, por favor... lembre-se 'gentileza gera gentileza'... quem sabe o elemento aprenda e se arrependa!?).
Eita vida descontrolada... olha pra mim, pisca e olho e dá uma tremenda gargalhada...
Sucesso... aplausos... assobios... bis, e bis, e bis... era tudo o que você queria... não conseguiu por um triz... um trizinho ou um trizão... que decepção!!
Agora é chorar com o mais amargo amargor... se afundar e se afogar na própria dor. Ou morrer de vergonha, enfiar a cara numa fronha... eu sei que é no travesseiro... só quis rimar ;)
Que sofrimento que nada! Aproveite e aprenda com a vida... ela gargalhou... você acompanhou!
Ria, ria muito - não dos outros, por favor. Sorria! A energia de um sorriso pode por riso no mais duro coração... mas não um sorriso ardiloso... sim um sorriso que saia do fundo de seu coração.
Ria de si mesmo... não se leve tão a sério... não leve a vida tão a sério, brother. Ela gosta de brincar? Que tal acompanhar?
Uma coisa eu garanto: mais feliz é você mesmo quem vai ficar...
Quem me dera
Ao menos outra vez
Ter denovo aquele abraço
Que entreguei a quem
Conseguiu me convencer
Que a nossa amizade
Valia mais que tudo que eu tinha...
(Inspirado em uma música indígena)
O dia, mais uma vez, dá seus sinais de que vai nascer de novo.
E, outra vez, mais uma chance de abrir os olhos, mais uma chance de vida.
Cada raio de sol, iluminando a manhã, traz em si só o raiar de uma nova história a ser contada.
Que essa história seja hoje abençoada e,de leve, na brisa levada.
Que o passar das horas desse novo dia nos dê risos, amor e alegria.
"Simbora" meu povo, sorrir, lutar, amar, viver.
E, no final dessa nova chance, ao deitar pra descansar,Possamos a Deus agradecer.
Nenhum valor pode ser
comparado ao tempo;
Pois é ele quem proporciona
e possibilita tudo outra vez!
Era uma vez um nada que morava ali,
perto de tudo.
Até que outra vez o tudo,
que morava perto do nada
deixou cair uma semente no nada..Assim do nada,
brotou de tudo.
Penso que viver é assim,
alguns tem missão,
outros ocasião.
Mas todos,
oportunidade.
