Otimismo e Esperança
Fé e Esperança uma é conseqüência da outra. Ambas nos fazem caminhar para frente e ter metas. Sem elas nossos sonhos ficam estagnados, e isso Não é bom. No decorrer do caminho diante dos desafios teremos vontade de pararmos, de largarmos tudo, mas ainda não será a hora pois estes problemas são insignificantes para quem chegou onde chegou. Lembrem-se a vida nunca termina num problema, pelo contrário, é ai que ela começa. Lutar é preciso e se deixar vencer, JAMAIS.
Esperança sim, mas em doses homeopáticas, porque em excesso pode obstruir a capacidade de ver a realidade concreta.
Título: Esperanças
Todo mundo espera por seu sonho,
Mas muitas vezes ele não sai do seu sono.
Todo mundo espera algo de alguém,
Mas muitas vezes esse alguém não vem.
Todo mundo espera pelo grande dia da felicidade,
Mas muitas vezes esse dia não chega a sua idade.
Todo mundo espera pelo reconhecimento,
Mas muitas vezes ficamos no esquecimento.
Todo mundo espera por ser campeão,
Mas muitas vezes não chegarão.
Todo mundo tem esperança,
Quem sabe eu não volto a ser criança,
Pois muitas vezes choro por minhas lembranças.
Autor: Nélio Joaquim
Pensamento positivo, fé e esperança é tudo de que precisamos para tornar nossos sonhos realidade. Mesmo que no momento tudo esteja ruim, confie em Deus, Ele pode até tardar, mas nunca falhará... Pense positivo, assim atrairá coisas boas para sua vida, elimine a negatividade, pense que sempre tem algo muito bom para te acontecer e o universo estará conspirando ao seu favor.
Corações desesperados, eles se escondem fugindo das obrigações. Apenas tenha esperança e fé, e a solidão desaparecerá.
Esperança
E que todas as flores mortas
Virem sorrisos
E que todas as lágrimas
Se transformem em sonhos
E que os nossos mundos
Se alinhem talvez
E que nosso amor
Reine outra vez
Andarei sozinha
E não vou olhar pra trás
Irei embora
Por medo de voltar a trás
Nunca perca o seu sorriso por mais dificil que seja o sorriso te levará a esperança de dias melhores e a confiança de si mesmo
A noite chega, sono não vem
Procuro por você mesmo sem querer
Há esperança ... Quero te encontrar outra vez.
Na penumbra da noite fecho meus olhos
O seu rosto está guardado
Seus olhos
Sua boca
Seu sorriso
Como é fácil lembrar de você
Respiro fundo
Adormeço
Islene Souza Leite
Hoje meu sorriso voltou,
Minha paz transbordou.
Estou confiante no hoje e com esperança no amanhã.
Ando querendo multiplicar amor,
Dividir sorrisos,
Somar carinhos,
Diminuir solidão.
Ninguém há de roubar meu sorriso...
Hoje, não!
Não sinta saudades, tenha boas lembranças, não desespere. sempre ha esperança. Se cair levanta.da a mão a tua fé, siga em frente. Não tenha duvidas e sim ,certezas. Lute pelo teus ideais e teus sonhos. mesmo que cometas erros,tente, melhor se arrepender de ter errado,do que não ter tentado...tanto nos momentos felizes,como nos do tristeza e dor.agradeça sempre ao criador. ele sabe o que faz. Procure fazer o bem, a recompensa um dia vem.pense en ti, nos outros e nos seus,só asssim viveras em harmonia com DEUS!!!
Atos Cap.24 v.15
Tendo esperança em Deus, como estes mesmos também esperam, de que há de haver, ressurreição de mortos, assim dos justos como dos injustos;
- Relacionados
- Pequenas frases de Otimismo
- Frases de Otimismo e Esperança
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Mais um dia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
