Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Linda, tira a mão do celular e coloca na consciência. Chega de esperar uma ligação que nunca acontece. O celular dele não quebrou, ele não está tão ocupado assim, e não é o sinal da operadora que está ruim. As pessoas com quem realmente vale a pena gastar o seu tempo e a sua preocupação não mexem com a sua cabeça desse jeito, a ponto de fazer você perder a fé em você mesma. É clichê falar que você não merece isso, mas infelizmente a realidade é essa. A sua vida não é fila do SUS pra você ficar sentada esperando a boa vontade dos outros para cuidarem de você. Levanta essa cabeça, engole o choro, engole as indiretas e as mil verdades que você tem pra falar na cara do fdp. Tem muita gente por aí que você nem sonha que ainda vai conhecer, e gente que você já conhece mas não repara, porque perde tempo demais observando quem não te vê.
Imagina um mendigo pede comida na sua casa, ai você vai dá, ele tira um iphone do bolso e diz :perai deixa eu posta no instagram.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Me perguntaram: Por que você tira tantas fotos?
Respondi: Por que ao invés de registrar a vida dos outros,eu registro a minha.
E de repente você chega novamente e me tira tudo de bom que havia na mente , acaba comigo num instantes só com seu lindo olhar fascinante .
Vem devastando cada sentimento bom que eu tinha e só num piscar de olhos já estou totalmente sem reação.
Isso faz parte do seu feitiço, um feitiço que no começo pareci bom , mas depois que você se foi se tornou uma maldição.
Que depois de muito tempo eu conseguiu me livrar, mas você tinha que aparecer de novo pra mandar outra vez esse feitiço ?
Mas não vai ser por muito tempo
Ela leva consigo um retalho de fotografias que tira ao longo da vida.
A menina que nasceu em 19 de agosto, dia da fotografia, trouxe do berço a paixão de levar uma máquina a tiracolo sempre que sai pra explorar o mundo.
Gosta de observar miudezas do cotidiano e inventar belezas.
O doce som que o obturador faz ao clicar esses instantes eternos, mistura-se a explosão de sentimentos que ocorre em sua cabeça e coração a cada click.
Ela não era detalhista, mas aquela florzinha no cantinho da calçada no começo de primavera chamava sua atenção. Ou aquela pipa colorida contrastando com o céu azul em dia claro.
Gostava de registrar em ângulos que ela mesma inventava, situações sinceras, sorrisos escancarados.
Sentia-se feliz com sua pequena-grande máquina fotográfica!
Não importava se em dias de sol ou chuva.
O sol trazia a luz perfeita, a chuva, os tons poéticos de cinza que entristeciam o céu.
Mas pra ela, a fotografia não depende só das lentes da máquina, e sim das lentes dos olhos.
E essas pequenezas que nos encantam, a gente traz de dentro pra fora!
É mais que paixão e arte, é dom!
36 Jesus contou-lhes ainda uma parábola: «Ninguém tira retalho de roupa nova para remendar roupa velha; senão, vai rasgar a roupa nova, e o retalho novo não combina com a roupa velha. 37 Ninguém coloca vinho novo em barris velhos; porque, de fato, o vinho novo arrebenta os barris velhos, e se derrama, e os barris se perdem. 38 Vinho novo deve ser colocado em barris novos. 39 E ninguém, depois de beber vinho velho, deseja vinho novo, porque diz: o velho é melhor.»
Tira onda com a minha cara
pensa que eu sou otária
me fazendo de brinquedo
nas suas horas vagas
não tem essa de um pente, nem ,romance e nem um lance
pensa que passa batido
meu amor, não se engane
já que tú não se decide
dá a vaga pra quem quer
vacilão tú só me procura
quando briga com a mulher
comigo não tem mais essa não
sem essa de um pente e rala
a bobinha aqui , já era
e vai zoar com a sua cara
hahahahaha
hahahahaha
não vivo só prazer
quero um homem pra me amar
hahahahaha
hahahahaha
tenho cara de boneca
mas não nasci pra brincar
hahahahaha
hahahahaha
a fila anda meu bem
Se se ausentar perde o lugar
hahahahaha
hahahahaha
depois não vem me cobrar
por que eu cansei de avisar.
O medo de perder tira a vontade de viver, o coração com medo é frio como o gelo, pois sabe que o calor que o alimentava pode acabar.
bom dia pra mulher que tem o dom de me fazer o homem mais feliz do mundo, ela tira o meu melhor, mesmo sem me mudar eu mudo pra ser o mais perfeito pra ela. Ela tem um sorriso de dar inveja a um dia de Sol. Uma boca com gosto de fruta fresca, um olhar angelical, jeito de menina pensamento de mulher.
Eu sou apaixonado por ela! Sim Ela é Você. te amo com todo amor que possuo.
O amor confunde o entendimento, tira a memória, escurece a vista, faz o homem pálido e entorpecido e cada segundo valer um século.
Baile de formatura
Hoje foi o teu dia, não tinha o direito de tirá-lo para mim,
Amigos, alguns foram a última vez que os viu, outros continuaram contigo,
Família reunida a fim de te prestigiar,
Hoje foi o teu dia,
Baile para iniciar uma nova fase da tua vida,
Valsa, dançamos ou apenas tentamos levar no ritmo,
Juntos, rindo, entrelaçando os olhares,
Hoje foi o teu dia,
Danças, vestidos quase que arruinados, copos quebrados,
Todos entusiasmados, merecedora tu és de todos os sorrisos,
Sorrisos forçados, naturais, sem graças, tímidos, sorrisos,
Cada minuto ficará para sempre nas tuas lembranças, e na minha também,
O de mais-valia, foi saber que se divertiu como deveria ser,
Não poderia ficar de forma alguma cabisbaixo. Pois...
Cada instante vendo sua grande noite, aplaudindo sua passagem,
observando a sincera felicidade, foi o que alegrou o meu dia,
Obrigado por fazer com que eu participasse da sua grande noite de formatura.
CAFÉ
Café é alegria
Grita
Café tira a sombra
Do amanhecer do dia
Que assombra
Café é Bom Dia
Ria
É adrenalina sem fim
Vem pra mim
Você sabia?
Café vicia!
Vicie então:
Na onda do coração
No riso sem troca
Por que não
No Café com paçoca
Numa ideia nova
Vamos tomar um café agora!
Se quem não é de Deus te domina então você é dominado pelo Inimigo, ele rouba tua identidade e tira sua capacidade de enxergar a verdade!!
Sinto muita saudade de você, sua falta me tira o sono, mas esse seu ciúme doentio está nos afastando um do outro passo a passo, sem que você perceba...
Honra não se tira com palavras alheias. O que se tira com as palavras alheias são nossas dúvidas sobre o que cada um merece representar em nossa vida. Muita coisa ou absolutamente nada.
