Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Quando for fazer algo para alguém, faça sem criar nenhuma expectativa, incondicionalmente, e sem esperar nada em troca. No final, você verá que a afeição não se compra, ela se conquista ao longo do tempo.
Se um cristão temer mais o homem do que a Deus que salva e condena o homem, tem algo muito errado com sua fé.
Existe algo melhor pro olfato que amontoado de livros velhos? Nem restaurante que serve comida caseira consegue ser tão atraente.
Só faz sentido o que te faz sentir. Quantas vezes você sente algo e deixa passar? Inúmeras, né?! Pois então! Sente vontade de comer aquela determinada comida, vá comer (claro que as que não te fazem mal); quer ver aquele filme com alguém, chame esse alguém e vai ver o filme ou o Teatro, fazer uma Caminhada, curtir um pagodinho, a vontade que te bateu! Vai te fazer sentido isso? Vai te fazer bem? Vai te fazer sentir algo bom? Então faz!
Uma igreja cheia é algo muito bom, mas uma igreja comprometida e focada no Reino de Deus, é muito melhor!
Se você perder ou lhe for tirado algo ou alguma coisa que não sabia que tinha, então você não perdeu o lhe foi tirado nada. O que nos deixa triste, é quando sabendo que temos algo e achando ser só seu, acabamos nos apegando, e a coisa mas difícil na vida é deixar ir. Então, o melhor é desapegar do que lhe fará um dia sofrer.
Para mudar algo na vida…
Pare, para se ver, pare para se sentir e se perceber… O processo da nova escolha é o início da mudança!
"Antes de chamar
alguém de gado ou
algo parecido, olhe
para si mesmo e
certifique se vc tem
a liberdade de pastar
onde quiser"
Acho quase impossível existir alguém nesse mundo que não tenha alguma coisa a ensinar, algo diariamente a aprender, alguém querido para lembrar e muita coisa para esquecer.
Quando as pessoas olham umas para as outras sem amor, imediatamente vêem nelas algo que as desagrada, algo que queiram mudar.
Falamos muito sobre a fé sempre. O que é a fé? Na minha opinião a fé é algo que acreditamos muito, sem dúvida alguma. A fé é uma mistura de esperança com a certeza que vai se realizar o que desejamos, é confiar sem barreiras. Sobre a fé devemos nos cuidar muito. A fé funciona como um fermento para o nosso pedido que enviado para as energias universal, várias forças reagem para construção do que cremos. O “perigo” é, quando pensamos negativamente com crença que aquele mal existe e estamos sem condições de barrá-lo, isso também é fé. Tudo que cremos intensamente é fé. Por essa razão hoje quero além de rogar as bençãos do senhor nosso Deus para nós e os nossos entes, quero pedir '-Deus, afaste de nós a fé no que não vem de ti, auxilie para os nossos pensamentos serem sempre proveitosos para o bem. Amém!
Nunca me senti tão forte, eu só precisava de algo que me impulsionasse, foram momentos de reflexão que eu fiz valer antes que tudo se acabasse. Eu vejo tudo pelo brilho do olhar. A alma nunca mente, quando tenta no futuro colherá. Já tive coleira igual cachorro, hoje livre me movo. Sou o grito que ouço, quantos de nós se envolve com o que consome. Quantos de nós quer apenas o que console. Ninguém tá preocupado com seu sentimento, não adianta chorar, o mundo sempre foi cruel desse jeito. Somos seres insensíveis quando a dor do outro vemos. Cada um está preocupado apenas consigo mesmo.
Na vida não “somos”, estamos.
- Tô rico, tô pobre, tô fraco, tô forte… Muitos até tentam ser algo, mas o máximo que conseguem ser é: ser um humano. Sendo assim não preciso ser, mas “sou”, onde preciso estar.
Nós podemos moldar algo nos nossos Cachorrinhos Internos, num processo de negociação, mas não de imposição.
É preciso algo a mais para fazer a diferença: nossos gritos de protestos jamais encontrarão refúgio duradouro se não formos antes de tudo pra casa e pensar o nosso país. E pensar é refletir, raciocinar, analisar e concluir pra só depois agir!
"Adoração é tornar-se semelhante.
Quando se adora algo ou alguém nos tornamos parecidos.
De modo a alterar emoções e comportamentos.
E se somos de Deus e feitos a sua imagem e semelhança, que esse vínculo continue na Adoração."
