Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Há quanto tempo buscamos algo para nós inspira,o incentivo que buscamos para continua. Por trás de tanta dor que temos que enfrentar o melhor remédio é o amor que nada pode acabar
Mesmo que algo em você esteja doendo, não esqueça, que o seu sorriso é uma parte da felicidade de alguém.
Se você não fracassa porque tem medo de perder ou porque sente receio de que algo pior aconteça, mude já essa mentalidade, quebre esse paradigma que se formou quando você estava na escola. O fracasso pode abrir portas, fazer com que você conheça novas pessoas.
O fundo do poço projeta visões de compreensão e longo alcance.
Algo que nenhum pico de montanha possibilitaria.
Na minha vida sempre foi assim, sempre que eu decido lutar pra conquistar algo, acaba deixando de ser uma luta e começa a ser uma guerra, onde eu tenho que me sacrificar e dar o meu melhor para ter aquilo, já desisti de conquistar muitas coisas por causa disso, já fiquei indignado e perguntando pra Deus o porquê que tudo pra mim é difícil, pq eu tenho que sofrer pra ter isso e aquilo. Até que a maturidade chegou e aprendi que é preciso sofrer e pagar o preço pra saber se é isso mesmo que eu quero, se eu mereço mesmo isso ou mereço algo melhor, e quanto mais eu lutava, quanto mais eu batalhava, mais eu tinha certeza que era aquilo que eu merecia, pq quanto mais você luta pra conquistar aquilo, o valor da sua conquista se torna algo incompreensível, se torna algo que só você sabe o real valor, pq foi você que sofreu e lutou, então quanto mais difícil for mais eu luto, batalho e entro em guerras!
A palavra de conforto vem com merecimento
Mas...
Nunca, jamais espere algo de alguém se você mesmo já não pode ofertar qualquer coisa...
Porque é este o inferno que tantos que se diz religioso e que mencionam, sem se dá conta que já estão; mas aguardam alguém que até eles duvidam pra lhes salvarem de si mesmo.
A fragilidade é algo introduzido em nosso ser, junto com a força do leão, ambos os sentimentos andam lado ao lado respeitando o momento de cada um.
Como um brilho no escuro, resplandecer magnífico ou um deslumbre sombrio, algo concreto e ao mesmo tempo abstrato, assim é minha mente que me consome lentamente, buscando respostas que talvez não possam ser ditas.
A falta de temor e reverência à Deus ,
tem sido algo tão presente e assustador ,
que a vontade do ser humano é tão evidente
enquanto a vontade de Deus nem fica
em segundo plano.
Certamente o Amigão quando criou o bem-te-vi, estava de muito bom humor,
para fazer algo tão gracioso e cheio de luz e vida...
Traz enlevo para a alma quando, ao abrir a janela, alegremente eles me saudam,
trinando seu "bem te vi", e como apenas os ouço, respondo "bem te ouvi"...
BEM TE VI, BEM-TE-VI
Marcial Salaverry
Lindo demais este bem-te-vi gabola,
não merece ir para uma gaiola...
Merece viver em liberdade,
ser um bem-te-vi atrevido,
que sempre terá a felicidade
de solto ter sua vida vivido...
Seu canto é mais lindo,
quando na Natureza,
é aqui sua real beleza...
Voa bem-te-vi,
deixo a porta aberta,
voa, avezinha esperta...
Bem te vi em liberdade,
querido bem-te-vi...
Bem te vejo livre assim...
Cante pra mim,
encante-me, bem-te-vi atrevido...
Ao ouvir teu trinado "bem te vi",
respondo "bem te ouvi",
querido bem-te-vi...
Marcial Salaverry
As vezes a gente Tem que deixar quem a gente Ama,ir embora por que as vezes estamos Presos a algo superficial.
Sabe aquele dia que nem o choro desse na garganta?
Aquele dia que parece que tem algo atravessado?
Aquele dia que tudo parece estar do avesso?
Pois é hoje é um dia desses que não dá vontade de levantar da cama, de sorrir e somente chorar...
Mas quem acredita no dono da promessa e sabe que ele nunca falha sempre tem um lugar nos braços de Deus.
E é nele que deposito minha confiança e forças para seguir mais um dia!
Às vezes você não fará algo pra alguém e ela reclamará, às vezes você fará e ela também irá reclamar.
SE...
Se for pra fazer algo...Faça sempre o que tiver vontade
Se for pra se arrepender... Se arrependa do que fez e não do que não fez
Se for pra ter medo... Que se tenha medo de si mesmo
Se for pra curtir... Curta todos os momentos
Se for pra ficar... Que fique com quem você gosta
Se for pra agir... Aja agora, não espere a situação certa.
Se for pra amar... Ama a todos como a você mesmo.
Se for pra discutir... Que discuta quando tiver razão.
Se for pra brigar... Somente se não tiver outra saída.
Se for pra ferir... Que não seja o coração de quem te gosta.
E, se for pra ser alguém... Seja sempre você mesmo, por mais estranho e insano que os outros te achem!!!!!
São poucas as grandes representações do amor dignas de confiança. E nessas obras há algo que permanece desordenado e privado, por mais famosas que elas venham a se tornar. Elas não exprimem sanidade, apenas emitem uma luz azulada, sofrida.
A distância significa algo
Que grita o mais alto silêncio,
Pois deixou de ter significado
Ou importância,
Essas verdades ninguém nunca diz
Apesar de estarem explícitas ao fabuloso acaso.
O que não é certo não é certo. Na existência de Pa tro Pi... sei lá entende? Há algo certo? Nem o julgamento!
