Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Não defina fracasso como se fosse o fim. Os vales da vida cotidiana é para lapidar a vossa fé. Implantado uma FÉ fervorosamente sobre a chama da fornalha, acendendo um novo coração em chamas de amor pela (CRUZ) de CRISTO Jesus.
"É melhor passar um dia no teu Templo do que mil dias em qualquer outro lugar. Eu gostaria mais de ficar no portão de entrada da casa do meu Deus do que morar nas casas dos maus".
"É melhor passar um dia na presença do Senhor do que mil dias sem a presença do teu Santo Espírito. Eu gostaria mais de ficar no portão da entrada da casa do Senhor Deus do que morar nas casas dos maus".
"Todos nós temos uma linha de raciocínio mental diversificados. É necessário ter cautela e empatia para ter resultados com êxito".
"O corpo começa a morrer dentro da própria mente. 🧠 Caso não seja recíproco com seus próprios sonhos."
Os círculos da dopamina impulsionam os desejos que corroem as mazelas ocultas da cobiça pela retina dos olhos. Ou seja, a área de certos vícios sempre vai despertar após ser atuado seu desejo de abstinência. Afasta, pois, o desejo da cobiça do teu coração e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são aflições da vaidade.
✍🏻Cada pessoavive seu próprio INFERNO particular, nunca estando satisfeita, quer sempre arrastar o outro para seu transtorno, de preferência que seja um serviçal.
🕉️😞🤦🏼♀️🧿♾️
Ao longo de nosso trajeto muitas pessoas passam por nós, umas deixam espinhos. Outras nada deixam, simplesmente passam quase despercebidas. E há aquelas especiais que além de deixarem flores impregnam na nossa memória o perfume que exalaram.
Para além dos escritos
Apenas Deus
e as crianças
leem
nas entrelinhas,
no universo
dos olhos,
nos contornos
do coração.
Tudo decifrado
por vibração
e sentimentos,
no olhar,
nos movimentos,
nos batimentos.
A fonte é só Amor,
jorra em abundância e deixa as águas realizarem o próprio caminho. Elas contornam os obstáculos e seguem o destino rumo ao Oceano para novamente se submeterem ao estreito caminho das pedras em retorno a Fonte.
Assim acontece também com as almas.
Ninguém pode lhe ensinar sobre o vazio que a morte de um ser amado deixa, você vai ter que entrar no vácuo sozinho.
