Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Ainda bem que encontrei você
Quando tudo parecia que já estava consumado, descobri que nada estava acabado, você veio como um vendaval de emoção e despertou o melhor em meu coração, deixou-me prostrado a seus pés, mas não por humilhação, mas sim por tanta paixão!
Você era procurada por todo o meu viver, ainda bem que encontrei você, mas a sua insegurança não lhe deixa ver que eu te amo, acorda menina o amor está fluindo tanto em mim quanto em você, não subestime a janela do tempo, ela pode se fechar e jamais se abrir!
Não deixe a esperança escapar por entre os dedos, o amor quando assumido é forte como um trovão, mas se colocado em dúvida pode escapar pelas mãos, ele bate forte em nossos corações pedindo passagem para um amor eterno, mas tem de ser encarado como verdadeiro, abençoado por Deus!
Deus não brinca com os sentimentos de seus filhos, quando apresenta o amor para você, no mínimo espera que confie, pois se colocou alguém de acordo com seus desejos, você deve somente conferir, e se bater, pegue porque é seu!
O amor verdadeiro é como o sol, queima mas aquece a alma, refrigera seu ser e te deixa calmo, te traz alegria e paz, não deixa dúvidas fazendo-o olhar para trás, segue em frente pois o futuro lhe apraz, se solta das amarras e viva o melhor do momento, e construa um novo caminho, sem arrependimentos!
Ainda bem que encontrei você!
Muitos políticos utilizam uma bateria chamada POVO para dar a partida e depois descarta essa bateria, mesmo que fiquem com o CARRO NO TOMBO!
Fala-se muito em ameaça à democracia, às instituições, ao estado democrático de direito, mas garanto que a ameaça que mais gera reações é À VAIDADE de certos personagens!
Ofereça as pessoas o que você é, e não o que você tem, o que você tem, um dia acaba, e todos se afastarão de você, e o que você é, será permanente para todos.
