Os Seres Vivos
Somos seres racionais, e muitos de nós, navegando na incompreensão existencial, sem saber para onde nem por que temos de experimentar tanta tribulação, confusão, sofrimento. A causa disso é a ignorância, resultado da dissociação com a condição social e a perspectiva de comodidade.
Quando uma massa crítica equilibrar as emoções e atitudes e tiver noção da responsabilidade de todos por todos..... iniciaremos o Projeto da Nova Terra. Onde a paz e a abundância reinará. Já estamos fazendo novas hibridizações para que o Ser Humano abandone seu lado instintivo grotesco, ganancioso, egoísta e violento. Mas está tudo encaminhado. Temos ainda 144 anos.
A educação e a cultura devem ser caminhos para o perdão, renovação e o amor para que o futuro seja diferente.
O Amor é um estado de consciência ao alcance de todos os seres humanos. Uma escada. Estamos nos primeiros degraus. Vamos subir!
Não vá a igreja, Vá a floresta.
Você não vai encontrar a sua essência longe da natureza.
Nós somos parte indivisível da natureza.
É por isso que o ser humano sofre e se sente vazio desde que foi separado do universo.
O caminho para o Inferno é tão largo e por isso a maioria dos seres humanos caminham por ele para chegarem ao seu destino terrível de sofrimento eterno.
As pessoas podem até mentir, mas a energia delas não.
Todos os seres humanos emitem, atraem e captam
energias existente dentro do universo.
SOMOS SERES ESPECIAIS
Nossos pensamentos devem ser, apenas, positivos. É bom sabermos que as nossas mentes são semelhantes a um ímã. As situações que acontecem conosco, ocorrem conforme nossos pensamentos. Se pensarmos, positivamente, coisas positivas irão nos acontecer. Se, negativamente, situações negativas irão se aproximar de nós e poderão atuar em nossas vidas se não policiarmos nossos pensamentos. Tenhamos em mente: Viver bem, é pensar positivamente; É saber que somos guiados por um Ser Supremo, o Qual mantém Seus pensamentos voltados à benignidade e destinados a todos nós. Para recebermo-los, devemos estar conectados a Ele e intronizar em nossos subconscientes que adviemos d'Ele. Afinal, Ele nos concedeu a vida, depois de nos moldar, através de um sopro. Analisando esse Feito, perceberemos que o Sopro, emanado d'Ele, estava em Seu Interior, a nossa origem. Reflitamos e entendamos, somos filhos da Mente Suprema; Altamente Positiva. Somos filhos de Deus, o Ser, altamente, positivo. Sejamos, portanto assim... Positivos.
E a paz veio em forma de luz, e iluminou todos os corações puros e confiantes que habitam todas as culturas entre todas as dimensões visíveis e invisíveis. A divindade maior se personificou em vida e o amor na sua mais tênue energia de esperança.
Para os Seres Humanos de minha época, é complicada a idéia de se pensar sobre a existência, pois seres que vivem apegados a fantasias, pseudociências e outras demais coisas sem significado, dificilmente compreenderão a complexidade por trás desta realidade quadridimensional incrivelmente paradoxal.
Não há melhor conexão com o Amor que habita em nós, do que estarmos entre os seres que fazem parte de nós. A natureza.
Desconfio que nós, seres humanos, também temos uma costela do diabo-da-tasmânia, mas os antropólogos que o digam.
Enquanto nos devoramos uns aos outros, dá-me vontade de rir sempre que oiço alguém dizer que somos seres civilizados.
A sociedade, assim como os seres humanos são mutáveis, a todo tempo ressignificam tudo a sua volta, o eu de ontem, não é mais o eu de hoje.
