Os Seres Vivos
Não nascemos admiráveis, mas nos tornamos admiráveis por meio de nossas ações. Os seres não são medíocres desde o nascimento, mas se tornam medíocres por meio de suas ações. Se houver alguma diferença entre os seres, essa diferença está apenas em suas realizações.
"Eu Queria"
Eu queria escutar o que dizem as plantas,
os animais e todos os seres viventes.
Eu queria ter o poder de semear as mais belas sementes.
Eu queria sentir o voo das aves no infinito imerso.
Eu queria nadar com os peixes em mar aberto.
Eu queria sentir a brisa das manhãs em evidência.
Eu queria ter a força de um elefante com a sua paciência.
Eu queria falar as línguas de todas as tribos,
ouvir seus problemas, sentir seus desafios,
poder entender e acalmar seus gemidos.
Eu queria que não houvessem entre os terrestres,
diferenças nem de raça, nem de cores, nem de crenças.
Eu queria que existisse uma só luz
e que todos louvassem a um só Deus.
Eu queria que no outono, inverno, verão ou primavera,
os homens vivessem da mesma maneira,
não mudassem suas atitudes uns com os outros,
esquecendo-se do amor e acumulando tesouros.
Eu queria,Allah,esse mundo um pouco mais feliz.
Como não posso fazer tudo o que aqui revelei,
sei que tu não o fazes, pois nos deste a vontade livre
e nos incumbistes,confiando-nos
de tomarmos conta de seu paraíso.
Duas criações
Há quem diga que no livro de Génesis, há duas criações
de seres humanos. Ou seja uma no capítulo 1 e outra no capítulo 2! Mas na verdade isso não é correcto, pois
não é isso que aconteceu. No capítulo 1 há uma informação relativo ao processo geral da criação dos humanos.No capítulo 2 há uma referência à criação do mesmo homem, mas há uma narração em particular ou melhor em pormenor de como tudo foi feito.
Portanto as duas passagens referem- se à mesma criação. Não há duas criações de humanos,mas só uma.
Como é possível tanto ódio entre os seres humanos? Afinal ninguém é superior a ninguém! Todas as nações tiveram a sua origem, nos filhos de Noé: Sem, Cão e Jafé! Deus sempre amou todos e pode salvar os que nele crerem!
O sentimento mais malvado, existente entre os seres humanos. Ciúmes muitas vezes te faz procurar passado, ciúmes te faz alimenta-lo cada vez mais, sugando qualquer sentimento bom que possa existir em você. Driblar esse ciúme é tarefa difícil, mas fundamental para que possa seguir a sua vida tranquilamente.
" Nós seres humanos somos muito apegado a matéria, fizemos de nossa saudade a tristeza mais cruel que existe".
Os primeiros seres viventes que Deus criou, foram os dinossauros, aí Deus nao gostou e fez os Humanos, ora bolas, se Deus errou duas vezes, porque eu não posso errar também.
MÚSICOS, são seres virtuosos, introdutores de sensações que invadem nossa alma e erradiam nossos movimentos.
Como não se dobrar aos MÚSICOS, seres condutores de sensações que alimentam nosso o corpo e nossa alma.
Família: seres que se reunem em diversas vidas para aparar arestas do passado através do convívio e a partir daí criarem verdadeiros vinculos para o futuro.
Os Seres do Bem vão até onde dá, onde as forças lhes faltam e depois se perdoam e também aos que deixam para trás.
Seres abjetos só existem por que pessoas os "alimentam" e promovem. Não possuem valor positivo, qualidade ou capacidade, apenas público...também abjeto. Similar atrai similar!
