Os Seres Vivos
é manhã leve sobre o azul mar
e seus seres cantão a seu senhor
em quanto se preparam pra tomar
parte da guerra com grande penhor
centenas de mortos engraçam o mar
mar onde abraçou todos os pobres mortais
mortais mortos dentro do seu próprio lar
lar hoje em luto pelos pobres tais
em um negro véu de alucinação
na água petróleo de cores astrais
tornado-se então uma total fusão
aos que vivem vingança e nada mas
pois já tomaram uma decisão
a morte aos que se dizem racionais
E talvez o amor venha brevemente, ou talvez nem venha. Não espere nada de seres falsos, que roubam teu coração e jogam-te por entre um precipício de espinhos.
Os seres humanos são incrivelmente criativos para inventar desculpas, principalmente aqueles que traem suas mulheres ou seus homens. Pior são os que acreditam nas suas próprias desculpas ou será que uma mentira contada várias vezes para si e para outros chega a ser uma meia verdade ou uma verdade inteira?
Xerox
Pensativo como de costume, compreendi que somos seres copia!
Compreendi que, si quer investigamos por que existimos ou oque viemos fazer neste planeta.
Somos senhores em parafrasear os outros. Mestre em teses que foram manipuladas por outros. E vamos passar recibos de tudo como verdade onde há tornamos na pratica por aplicarmos em nossas vivencias diárias.
Somos feito e moldados em dogmas que julgamos o mais perfeito pra Deus. E se quer nos perguntamos será que ele também não é, EU?, Será que não vivo iludido com algo ao qual foi inserido, seja em livros, vídeo, decretos e todo o tipo de sistema onde pra que eu siga sendo ``Algo ou Alguém ´´ num eterno Amem, sem contestar. E sem poder, já que estamos programados.
Não! Nós não temos essa capacidade de divergir quando algo já vem programado do ventre. Somos copia de tudo, e confirmamos isso quando encontramos alguém ou que perde sua sanidade ou debanda mundo à fora divergindo dos conceitos e atos, aos quais classificam como NORMAL.
Sim porque o certo e bom é ser normal, cópia. Os seres que se julgam normal nunca questiona sair da caixa. Programaram o sino pra tocar a mesma ladainha, converteram os seres em medíocres que quando fragilizados entoam hinos, cânticos e repetem palavras igualitárias as quais chamam de oração.
Mas se esquecem de que até elas também já foi emaranhada em seus débeis neurônios. Ser copia é isso. Mas oque dizer a esse big Brothers mundano? Oque fazer pra pular fora? Oque alterar? Qual a saída? Ou será que uma mudança daria no velho tiro sair pela culatra?. São muitos porquês, oque, qual, e tenho certeza que se precisara de uma reinvenção planetária.
Portanto caro amigo copia, não me venha com ladainhas de pre-supostos, haja visto que saímos da mesma maquina de xerografia.
E admitamos; seus conceitos em verdade lhe digo não são realmente seus, você apenas os reproduziu a séculos. Paz profunda.
Eu não como carne porque eu já sou carne. Então, eu não preciso destruir vidas de seres sencientes porque eu também sou uma vida que sente e entende perfeitamente isso.
Os seres humanos sobrevivem melhor a uma tempestade quando vem uma garoa antes para avisar o mau tempo, então tudo que á no presente é apenas um preparo para o que virá no futuro.
A força mais expressiva de um ser humano é a sua alma. Por isso, os seres milenares dedicam-se integralmente e exclusivamente a ceifa de tal preciosidade, reunindo todas as energias possíveis para desbravar esse território e tomá-lo, austera e implacavelmente.
Às vezes penso que em nossas relações pessoais e profissionais, nós, seres humanos, de certo modo, agimos como as instituições financeiras, que só dão crédito para quem tem e dá garantia de pagamento.
Nossa essência
A necessidade de buscar o equilíbrio interior nos torna seres espiritual. A natureza todos os dias apresenta esse espetáculo de constância ou a busca da mesma. Fazemos parte dessa essência, da substância mais rica de toda a terra, a NATUREZA.
Entendê-la não é assim de imediato, a natureza cria furações , tempestades , redemoinhos e tudo o que sabemos. Isso ela faz para manter a inalterabilidade de sua essência, o equilíbrio.
A natureza humana também cria todos esses fenômenos com apenas um objetivo: “ O que ficará ou que será descoberto quando toda essa força se dissipar ? “ tamanho estímulo para exploração do nosso íntimo. Assim como a tempestade leva tudo o que está exposto e o que ninguém observava se torna visível, também é com o nosso ser. Atrás dos escombros existe algo que nunca atentamos, algo que só após da exuberância turbulência é reconhecido, a essência do nosso “ EU “, o que eu sou? Aonde eu estava esse tempo todo?
Atinar o que posteriormente surgiu talvez seja penoso, porém faz-se necessário o evento. Eventualmente não saibamos o quanto a Natureza padece no processo de cura e estabilidade, contudo percebemos em nós mesmos o quanto é ímprobo e doloroso.
Não perca sua essência, não deixe que as ruínas tomem conta da sua natureza, pois se isso acontecer repetidamente o processo de cura será eterno.
Somente o Deus verdadeiro, por ser infinito, tem condição de cuidar de seres tão pequenos e de coisas de variadas proporções.
Somos seres únicos e exclusivos, cada história de vida é rica em detalhes, eu aprendo muito a cada sessão e fico apaixonada com cada história que escuto, sou extremamente grata a DEUS por cada um que passa no meu caminho.
Ah esse mundo...
Tão repleto de gente, mas carente de seres humanos.
Tão saturado de pessoas e tão precisado de irmãos.
...É que falta o amor que tudo constrói.
Que põe ordem no caos.
É o amor que pode fazer da Criação a exata resposta.
só aos seres humanos,
o ETERNO feitor de tudo animado e tanto como inanimado,delegou poder para escolher entre BENÇÃO e MALDIÇÃO!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp