Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6672 versos Os Melhores de Amor

⁠De que adianta um eu te amo depois da morte, se antes ele pode valer um mundo, depois, valerá não mais do que uma lágrima?

Inserida por OscarKlemz

⁠Você me disse pra sempre te dizer a verdade. Então essa é a verdade: eu te amo.

Inserida por pensador

⁠Eu te amo. De um jeito tumultuado, desesperado, que corrói e dá medo. Mas não começou no momento em que te vi. Começou… antes disso. E… estou com medo. E eu não tenho ferramentas para lidar com isso, mas você me faz sentir coragem. Você me faz sentir tudo. Sei que você não precisa de um homem. Mas eu com certeza preciso de você.

Inserida por pensador

⁠Amar é muito mais do que dizer um,eu te amo,amar é se sentir feliz só de pensar naquela pessoa,amar é colocar as necessidades da pessoa que ama acima das suas, amar é cuidar, é dar atenção, é dar carinho, é você gostar de tudo o que você faz com aquela pessoa em si, apenas você e ela , não precisa de dinheiro, de internet, não precisa de nada, apenas a companhia dessa pessoa

Inserida por juan_cordeiro

''...Em pena adolescência quando todos procuravam luxo, fama, dinheiro e admiração, eu procurava amor, paz e fé...''

Inserida por brunoleitao

⁠"As duas palavras que às mulheres mais gostam de receber de um HOMEM; são: EU TE AMO e VOCÊ ESTÁ LINDA, fique atento galanteadores. Não se esqueçam, devem ser verdadeiras. Há motivos para isso; às mulheres investem o seu dinheiro e tempo em: cabelo, sobrancelha, olhos, face (cosméticos etc.), plásticas, na silhueta (limitam doces..), depilação. É um investimento alto para não ser reconhecido"

Inserida por Ademarborba46

Regra da minha vida! Eu amo viver! Eu me amo! Amo todas as pessoas! Mais ou menos, mas eu amo! Sinto, sinto tudo o que me é permitido! Sou grata! Grata pelo pão, pela vida, pelo universo. Grata pela Terra pelo Céu, pela água, pelo ar e pelo fogo! Perdoo! Me perdoo, perdoo o outro. Não coleciono mágoas, coleciono bonecas 😍guardo lembranças felizes. Perdoo sempre e tudo. Pouquíssimas coisas me causam dor. Perdoo! Cada ser tem uma qualidade maravilhosa, e é esta qualidade que eu aprecio que eu enfatizo! O ódio é amor doente. Amo cada Ser por ser quem, e o que é! Deus! Causa primeira de todas as coisas! E assim é! Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Beijo quem eu quero! Amo quem eu quero! Compartilho minhas dores e felicidades com quem eu quero! Só eu sei o que meu coração sente! Ninguém pode responder por ele! Só eu!

Inserida por netomontana

'Eu te amo' não se pergunta, se fala.

Inserida por RegisIralaDias

⁠Meu único desejo agora é ter a oportunidade falar: eu te amo.

Inserida por ac4

⁠Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto, tanto. Acho que não conseguiria viver sem você.

Inserida por pensador

Você chegou sem avisar e já está ocupando um espaço que você nem consegue imaginar. Eu Te Amo Vida.⁠

Inserida por Mannu23

Eu me amo hoje, me amo amanhã, e me amo sempre. Eu sei que além de minha felicidade, minha autoestima também esta em jogo...

Inserida por Boysdontcry

A pior rejeição é quando não olhamos para o espelho e dizemos eu me amo, estou pronto para viver intensamente, para que lutar por um amor rebelde, se ele constantemente te esquece...

Inserida por Boysdontcry

Escrevi aquele “Eu te amo” no espelho pro meu sono poder enxergar.

Inserida por DaniLeao

⁠"Todo dia agradeço a convivência com os meus bichinhos...seja gato ou cachorro...eu os amo...obrigado por deixar meu mundo um lugar melhor para viver.🐶💞😺"

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Eu sei que você sabe que o amor é sentimento que precisa de dois enamorados...se eu te amo e você me ama o cálculo está fechado...um mais um enamorado são iguais a um casal apaixonado...eu e você somos a soma da paixao...o cálculo exato da fórmula do amor...eu + você = dois enamorados...apaixonados...❤️+❤️"💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Eu te amo...simplesmente por ser luz do meu amanhecer...estrela do anoitecer...eu te amo...pelo simples fato de um coração apaixonado clamar por você...eu te amo em pensamento...no sopro do vento...na lágrima derramada...no sorriso contagiante...no calor escaldante e no frio congelante...eu te amo em qualquer estação...em qualquer dia de Janeiro a Dezembro ou em ano Bixesto...eu te amo e te amo mais a cada pulsar deste planeta perdido no infinito universo do brilho do seu olhar...eu te amo...eu te amo."🌜🌟🌛

Inserida por KadudaFreitas

Eu não aceito, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que me incomode. Eu me amo demais e me respeito.

Inserida por JaneSilvva

Como é difícil eu encontrar alguém pra amar, assim tanto o quanto eu me amo...

Inserida por sergiocancioneiro