Os Melhores Versos de Amor
Eu sei muito bem a diferença de um "eu te amo" de amigo e um "eu te amo" de uma pessoa apaixonada. E posso dizer que o "eu te amo" de um amigo é muito mais sincero e verdadeiro do que o "eu te amo" de uma pessoa apaixonada. Porque quem está apaixonado, está cego, está "drogado", porque a paixão é como se fosse uma droga.
Dizer “eu te amo” é muito pouco comparado ao que eu realmente sinto. Te procurei por anos e anos, e agora eu te encontrei. Não me arrependi do tempo que perdi te procurando. Porque todo o tempo que perdi, valeu a pena, valeu cada minuto, cada segundo.
Cada dia que passa eu te amo mais, meu maior objetivo é te fazer muito feliz que o mundo seja pequeno para nosso amor e nada importe, que todo amanhecer vai ser especial, e todo anoitecer emocionante, eu te amo muito capaz de fazer o mundo parar de girar , talvez até capaz de ir buscar uma estrela só pra ter cada vez mais seu amor, te amo de uma forma que é até meio absurda, que ninguém no mundo seria capaz de explicar
"Eu te amo...a qualquer distância, com qualquer roupa, com ou sem perfume, gordo ou magro, com a saudade, com qualquer obstáculo, em qualquer tempo, com dinheiro e sem dinheiro, nas dificuldades da vida que iremos JUNTOS passar, "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença", com stress, no cansaço, no cotidiano, na rotina diária, com fome e sem fome, como sono, sentindo dor, mudando meus hábitos, com música ou sem música, com DEUS e COM DEUS, de qualquer maneira e por todos os dias de minha vida...por favor me encontra novamente pra gente ser feliz"
Não se deve acreditar plenamente quando alguém diz “Eu Te Amo” sem jamais ter te conhecido pessoalmente, nem ter convivido contigo. Amar é mais do que declarar: é permanecer, é cuidar, é estar presente, é viver junto.
