Os Melhores Versos de Amor
Calma,as palavras não veem tão fáceis assim, e tudo que eu quero dizer eh que eu te amo e como te amo e como eu quero te abraçar essa noite ...talvez se eu dissesse antes você seria meu agora.
Meu melhor amigo eu te amo tanto ... você é tudo pra mim meu amor . Eu não saberia viver sem você sempre aqui, sem te ter pertinho de mim ♥
Eu te amo, independente do que aconteça, eu ainda vou te amar, e talvez não seja pra sempre, mas só enquanto eu respirar
Eu me amo demais pra ficar triste hoje. Amanhã já chega e é um hoje, mas eu não posso ficar triste. Não hoje.
Será que não dá pra perceberque eu te amo?! Depois de tantas demonstrações, tantos olhares apaixonados, você ainda não percebe? Acorda, eu amo você. O que eu sinto,vai muito mais além do que eu deveria sentir, muito mais além do infinito e ultrapassa os limites do amor. Talvez eu não seja como você queira, mas sou quem te ama. Mesmo se pudesse voar para a lua e morar nas estrelas, não voaria e nem moraria; pois na Terra ainda existe a única razão da minha vida. Que é eternamente você ! É o sentimento mais sincero deste e de qualquer outro mundo. Não é a minha intençã falar de uma história de amor se não estás aqui, nada funciona sem você, é de você que eu preciso, é você que eu amo. Não adianta mais é involuntário, meu coração só bate por você, mesmo que eu não queira.
Sempre amei por nós dois. E se quer saber, eu ainda amo, e amaria se você me pedisse, para sempre - pour moi, pour vous, pour nous.
Creio que o grande problema do Eu te amo, não esteja em si mesmo, e sim, na espontaneidade e gratuidade como é dito.
Eu quero gritar para o mundo inteiro ouvir que eu te amo. Mas eu acho que mesmo assim você não me escutaria.
Não a amo por medo de perdê-la completamente, pois quando digo eu te amo as pessoas entendem como um pedido para se afastarem...
Eu te amo... mas continuo sendo minha viu? Eu não me dou ,eu não me dei,eu não me darei inteiramente a ninguém.
Não adianta tentar esconder que eu te amo, meu olhar me entrega, pois meu coração te pertençe e meu corpo te pede a todo instante.
"Eu te amo de todas as formas, de todos os jeitos, quando você está por perto, eu me sinto seguro, quando você está longe, sinto que preciso de você, independente dos seus defeitos e brigas, eu te amo".
Eu tenho milhões de razões para te deixar, eu te amo mas eu odeio te amar, eu quero tentar ser feliz sem você, eu fracasso, eu quero viver sem você, novamente eu fracasso, eu preciso de você, minha vida sem você não tem sentido, volte e me deixe odiar te amar.
