Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6672 versos Os Melhores de Amor

Como é facil se falar "Eu te amo" sem nem ao menos saber o que é isso. O dificil é se aprender a amar, e depois ter de esquecer o sentimento.

Um dia você vai aprender que amar não é só dizer ‘eu te amo'. Amar é um sentimento tão lindo, mas infelizmente tem pessoas que não sabe o que significa isto.

Por que quando eu estou longe de você, eu fico triste ? Será por que eu te amo ?

Eu te amo e sinto falta de nós.

Se fosse necessário dizer te o quanto eu te amo. Não precisarias do meu amor.

Eu te amo sempre... todos os dias.

Pense bem antes de dizer, eu te amo á alguém, pois é o mesmo que dizer , eu morreria por você.

Dizer eu te amo, ultimamente tem sido o maior problema.

Nuncas digas a nenhum homem, e nenhuma mulher, eu te amo, da boca para fora. O amor naum deve ser dito, mas sim sentido.

Tu seras la historia de mi vida, hoje, agora. Eu te amo pra sempre até o dia escurecer. Te quero inteiro pela metade e sou eternamente sua em nossas curtas horas.

Tbm não te trairia nem você estando longe, porque eu te amo!

Difícil mesmo é não falar de amor e não vivê – lo, por isso, eu sempre amo. Um gesto, uma coisa, alguém. Eu sempre amo, em vida, em morte, em linha. O amor é um enlevo, para raros, para os que são feitos e por ele vivem e sobrevivem. Bonito é amar a si mesmo, esse seu jeito que transborda defeitos mas que arranca risos, lágrimas, poesia. Não falar de amor é não falar de vida, é respirar o que de mais essencial existe e ainda sim desprezá – lo como se o fosse encontrar em cada beijo roubado. Amor cobrado não compensa o amor perdido. Amor não se pede, não se mede, não carece de amor. Amor é amor, no seu imperativo, cujo adjetivo é absoluto e completo para o lábio que nunca pronunciou tamanha beleza. Amar é nadar contra a maré da razão que teima em dominar o coração do homem que nasceu pra viver através dos seus ímpetos.

Talvez Você Não me ame Talvez Você me ignore,Mais Tenho certeza de uma coisa, eu te amo tanto mais tanto que daria até Minhas incertezas para que você sinta o Por Que te amo asim!!

Amigos tambem dizem "Eu te amo"

Quem não tem a coragem de lutar pelo amor, não tem direito algum de dizer eu te amo!

Sei que devemos deixar acontecer naturalmente, mas temos que falar sobre isso. Eu te amo e não quero te perder.

Eu te amo do tamanho do meu amor por você. Porque não existe unidade de medida capaz de medir. Porque não há objeto de tamanho similar. (Dedicada:Leonardo Samôr)

As pessoas dizem eu te amo,esperando ouvir eu te amo...

Deus,Perdão pelo roubo que fiz,mas tive que roubar o coração dela,pq eu a amo >.<

Cuidado com quem diz ser seu amigo também. Por mais que ele te diga, eu te amo, enquanto ele não provar, nada é verídico.