Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6672 versos Os Melhores de Amor

Há muitas formas de dizer “eu te amo”, “eu te odeio” é uma delas.

Existem duas frases que mexem com o ser humano: "Eu te amo!" e "Vai ser open bar!"

É que um carinho faz bem. Uma briguinha por ciúmes, mostra que se importa. Um ''eu te amo'' inesperado, fortalece o amor. Coisas simples

Queria te esquecer, pois sei que algum dia sofrerei por cada "eu te amo", por cada carinho e, principalmente, ao lembrar dos momentos juntos. Mas realmente está além de minhas forças.

De que adianta dizer "eu te amo"? Para nada, atitudes sim, um olhar, um abraço, um beijo...Nisto vemos o amor da pessoa para conosco...Eu te amo, para amar precisa conhecer a pessoa, conviver com ela. Caso contrário isso será apenas uma mera admiração, desejo ou obsessão!

Eu sempre amo alguém que não conheço assim tão bem e nem convém conheçer alguém até o final .

"Minha cabeça min diz que eu nao tenho chançes,e o meu coraçao fala que eu te amo."

Eu te amo tanto; que as minhas palavras sem você não tem mais significados, e as historias já mudaram o seu rumo.

Se as pessoas falassem mais "Eu te desejo" ao dizer "Eu te amo", se tornariam mais sinceras, banalizariam menos algo tão raro e que a maioria não sabem o que significa e o que estão dizendo...

Não me importo se você é feio ou bonito .Pra mim o mais importante é que eu te amo !

Eu te amo, e se a distância tentar nos separar perderá a batalha e a guerra. Meu coração jamais a esquecerá e para sempre vai te amar.

Eu te amo, eu te quero, mas assim não dá...

ha varios motivos para ti pedir perdao ,o melhor é que eu te amo

Meu pior erro é vacilar com quem eu mais amo.

Não diga eu te amo, apenas quando isso já não importa mais à outra pessoa.

Amar não é simplesmente dar presentes e falar eu te amo, amar é dar carinho e conforto, amar é saber escutar e respeitar... Entao faça a pessoa que você ama feliz antes que ela encontre alguem que faça oque você não fez

Eu te amo. E vou continuar te amando mesmo quando você já nem se lembrar que eu existo.

O “eu te amo” de verdade não é dito com palavras. E sim com um olhar, com um abraço, com um carinho, através de nossas atitudes, do nosso coração, da nossa alma.

"Se o tempo soubesse o quanto eu te amo,ele te traria de volta pra mim."

Me mostra que posso confiar em você! Eu te amo tanto, tomara que eu não me arrependa que a sua intenção não seja me enganar novamente