Os Melhores Versos de Amor
Eu te amo demais e você não acredita. Faço tudo por você e você nem liga. Mas eu sei que você só vai querer correr atrás quando eu for embora.
Amar...o que é o amor? eu não sei eu não amo e nunca amei e talvez nunca ame...essa frase em assuta. Dizem que amar é se entregar de corpo e alma...é como se a a pessoa amada fosse dona da sua alma e corpo agora...o seu coração é critério dela....sabe eu quero me entregar a você, eu te amo! eu te amo!, você me deixa anestesiado entra na minha mente tipo droga me deixa louco, quando você me deixa vagar pelo seu corpo eu só consigo querer mais de você...eu estou pedindo mais..mais de você meu amor..
Um filho não precisa ter sido gerado no ventre para ser acolhido e amado. Eu te amo mais do que o infinito, minha filha do coração!
Eu te amo, mas você não quer nada sério. Eu te amo, mas você só quer ficar. Você não tem tempo pra relacionamento. Não tem paciência pra se envolver sério com ninguém. Vai chegar o momento que eu não vou ter paciência pra você e pro seu papinho também.
Eu te amo muito, sou louco por você quando tenho a oportunidade de te ver eu não vejo a hora de chegar logo só pra sentir seu corpo a nossa química transcende todas as vezes que te tenho e melhor que todas as outras pelo fato de tá tendo a oportunidade novamente de poder me entregar por vc e te amar com tudo que tenho e posso quando estamos juntos sou o homem mais feliz do mundo.
Não espere um muito obrigado (a), não exija, um eu te amo! Seja feliz, por fazer, não por querer receber. Você já recebeu, ao fazer o bem ao outro, fez a si mesmo.🦋🦋🦋
Se você ama e não tem muita intimidade com as palavras, diga eu te amo de outra forma. Existem tantas outras maneiras de dizer eu te amo sem que seja necessário usar palavras. Cuidar por exemplo é sinônimo de amar, cuide com carinho e dedicação que não vai ser preciso usar palavras para expressar o quanto você ama alguém.
A minha mente sempre fazia a mesma pergunta de sempre "dizer eu te amo basta?" Amar não é apenas dizer que ama. Amar é lutar pelo amor, é valorizar, cuidar e respeitar. Pra dizer "Eu te amo" você tem que amar de verdade e não dizer apenas por dizer.
Eu me amo de um tanto que mesmo que você me amasse, jamais o teu amor chegaria aos pés do amor que eu sinto por mim. E tem mais, eu não só me amo como tenho um tremendo orgulho do meu passado e da pessoa que eu sou hoje. Logo, o teu amor não me faz nenhuma falta, porque ele seria apenas um bônus e não uma necessidade minha.
"Eu não te amo com o meu coração e nem com a minha mente, eu te amo com a minha alma. Porque no caso da minha mente esquecer e do meu coração parar de bater, a minha alma ainda se conectará a você."
Eu não estou pronto mentalmente para falar contigo ainda. Eu te amo. Tu me amas mas mesmo assim não tou pronto. Pois tenho medo do que dirás quando vires minha declaração. Dói um pouco. O medo da rejeição.
Mantra do dia : Eu me amo,eu me amo,eu me amo.Ru me basto! Se você vier,que venha pra acrescentar. Te prometo,não mais bastar só pra mim.Nós dois,nos bastaremos!
Eu gosto de contemplar os detalhes: De um sorriso, de um olhar sincero, e de um "EU TE AMO" honesto.
