Os Melhores Versos de Amor
Dizer eu te amo é abstrato!
Sentir o "eu te amo" é real...
É sentir sem omitir...
É a verdade concreta do sentimento abstrato!
Alexandre Aleolipa
Entre um casal, um Eu Te Amo pode deixar o dia ou uma noite mais alegre...
Pena que nem todos sabem disso...
É que eu te amo, e vc sabe que essa palavra pra mim significa muito. Seila é algo que não da pra se explicar, não consigo demontrar o que eu sinto. Sei que você me ama mas por medo de me machucar você arriscou a nossa felicidade você arriscou tudo.
Todos estão contra nóis dois mas meu amor não desista vamos ficar contra todos se preciso for.
Eu te amo !
Eu te amo, menina. Com meus passos quero te guiar, velar o teu sono, te ver sonhando, estou a te guardar...
Lembra quando me pedistes para ser o teu par?
Chorando e tão cansada, naquelas madrugadas eu te fiz dormir.
O meu ombro e o melhor. Pode chorar, me conte tudo, eu estarei aqui, sempre.
Eu te amo, minha mãe, e pra sempre amarei,
Pra todo sempre estou contigo, eu jamais lhe abandonarei...
Eu te amo, eu gosto de você.
E meu coração, a minha vida pode ser sua!...
Mas com você ou sem você
A vida continua!
Eu te amo
e nem sei porque te amo .
Te amo
sem sentir
sem pedir
sem sair
Ainda não consegui desviá-lo
do meu caminho.
Eu te amo com o coração
pulsando sozinho
e nem sei porque te amo .
E isso dói em mim !
Se eu procurar um amor pra amar, eu não amo.
Se eu procurar: procuro em alguém o amar a mim mesmo.
Se eu escolher o amor que quero amar, eu não amo.
Se eu escolher: escolhi me amar através de um alguém.
E se o amor me escolher sem procura, eu fujo.
Se eu tentar fugir já é tarde, o amor me achou.
E do amor que se espera, ninguém escapa.
Eu te amo
Parece ser forte neh?
Mas pra mim nao eh nada, comparado pelo o que eu sinto por vc meu amor
As coisas ultimamente estao tao dificeis sem vc mas eu vou conseguir da um jeito
Espero que esteje bem e que nao esteja sentindo dor nenhuma
Pq a pior coisa e sentir uma dor por dentro
Pois a dor por fora passa a de dentro nunca,
As vezes machucamos pelo lado de fora pensando que talvez algum dia a dor de dentro passe .....
Mas a coisa maisss tola disso tudp e que
Se ferindo por fora so causa mais dor pois fica as cicatrizes como lembrança.
Sua forma estranhosamente sincera de dizer "Eu te amo".
Sem ater aos medos.
Une todas as coisas.
Amplia o cubículo.
Sem permissão de ser e estar.
Diga essa frase da forma correta:
"Eu te amo... Me amando!"
Antes de querer amar alguém, se ame primeiro... Sempre!
Qual a unica semelhança entre alguém que nunca amou ninguém na vida e uma pessoa que diz eu te amo para todo mundo, é que na verdade eles nunca amaram ninguém.
Pois o que é amor? Uma Palavra? Um Sentimento? Uma Ação? Um Segredo Sussurrado?
O amor não tem varias "facetas" o amor é algo único é algo que não é palpável é algo que apenas podemos sentir por aqueles que realmente amamos verdadeiramente.
Para mim é um Segredo Sussurrado Nos Corações de quem amamos, sim um segredo... Pois é um segredo repleto de sentimentos, ações e vida.
Hoje o amor é como aquela musica... De Janeiro a Janeiro...Só Esqueceram de Falar Que Era do Mesmo Ano... Viva o Amor não Viva as facetas do falso moralismo.
Amar também é viver.
Burlescamente caricato
Grotescamente sorri exibindo o amarelo escuro dos dentes. Diz eu te amo e novamente sorri, multiplicando a falta de sentimento, desrespeitando os poderes mágicos da palavra, estrangulando a pureza, a beleza do sentimento, mastigando a poesia sem pressa, engolindo-a lentamente com uma dose de gim barata.
