Os Melhores Versos de Amor
Amoor
Dizer "eu te amo" até um ursinho de 1,99 diz,
Mais sentir o que eu sinto por você é único e inesquecível,
Posso não passar minha vida toda contigo,
Mais vou fazer o possível para passar ela toda ao seu lado,
Poder te tocar, Abraçar, beijar e principalmente te fazer muito feliz,
Passar os melhores momentos da minha vida ao seu lado,
Te Amo muito meu amor (L'
Porque Eu Te Amo ?
Queria Saber
Quero Saber Qual Meu Propósito Com Você
O Que Vai Ser De Nós Dois
Quero Saber Quando Começa
Quero Saber Até Onde Vai
Quero Saber O Final Dessa Estrada.
Se eu fosse tú,
E tú fosse eu,
Eu era tú é tú era eu
Mas como tú é tú é eu sou eu
Eu amo tú é tú amo eu.
Dia virá,
que sua boca dirá
mil vezes eu te amo...
Pra depois desdizer
outras mil vezes...
Ama-se tanto e tantas vezes
que o coração ,de amores
esvai-se todo...
Para em outro momento
encher-se de esperanças
de esvair-se por inteiro.
Eu te amo muito, más já te amei muito mais, já te amei acima de mim!
.. esse amor já foi o meu alimento, e hoje é só mais um detalhe.
Ou você acorda pra vida meu bem, ou eu vou ter que procurar outro motivo pra sonhar acordada.
- Eu te amo, ele disse.
Ela já não tinha forças para repetir o mesmo. E desejou, do fundo do coração, que aquele “Tá bom” que havia respondido em um sussurro, pudesse ser confundido com um confortável “Também”.
Conversas com o amor:
G - Amor Eu te amo...!
G - você acredita?
Amor - acredito...
G - eu to falando sério...
Amor - SÉRIO, É com S ou com c?
rsrs
Alguns podem até comentar que amigos também dizem “eu te amo”...
Mas quem disse que eu quero só a sua amizade?
O problema da amizade é quando ela cruza o caminho do amor...
Tenho um desejo, nunca te larga
Tenho um conselho, fica comingo
Tenho um segredo , eu te amo e nunca vou deixar de te amar,
porque você é e sempre será meu grande amor.
Eu te amo...
E eu pensei que voçê me amava
Por que voçê fez isso comigo??
Voçê nao me merece??
O será que fiz algo de errado??
Eu quero ter voçê do meu lado.
Eu te amo, amo muito.
Te quero comigo.
Eternamente apaixonada.
Eu te amo, te respeito, te quero comigo todos os dias da minha vida, porque preciso do seu sorriso, do seu cheiro, da sua voz e do seu carinho.
Você me completa, você me faz ser o que eu quero ser..Porque o que sinto por você é verdadeiro.
Pode o mundo inteiro não acreditar na gente, há muitas razões para duvidar e uma só para crer. EU TE AMO!
Eu te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmooooooooooooooooooo...
Pare sempre minha melhor te amo hj ,amanha e sempre. ♥
Te odeio por isso
Te odeio por me fazer te odiar
Te odeio por me fazer te amar
Eu te amo com toda minha alma
Mas te odeio com todo meu... meu...meu...
Não sobrou nada em mim que possa te odiar
Mas eu te odeio com alguma parte de mim
Ou de ti
É, eu não sou normal..
Não gosto do "eu te amo" dito para agradar.
Não sigo a tendência de que ser "o foda" é ser "o feliz".
Não finjo que tudo vai ser como antes, quando mentem para mim.
Mando tomar naquele lugar todos os padrões, todas as regras e todas as lições que não acrescentam no meu caráter e no meu conteúdo.
"Não gosto" , "não quero" , "não vou" , "não curto" são parte do meu vocabulário no dia-a-dia, doa a quem doer.
Sorrir? Só se valer a pena.
Gargalhar? Só for muito sensacional (com ênfase no muito.)
Opiniões, sugestões, críticas.. e tudo ao meu respeito; Ouço, reflito e aproveito o que me apetece.
Normal? Igual? Parecido? Palavras e atitudes tão comuns..
Gosto do diferente. De ser diferente. Gosto de como as pessoas, os dias, as ações e tudo mais me fazem se sentir assim.. tão eu.
No Mundo que vivemos o "Eu te amo" é uma palavra tão esquecida Pelas pessoas, que em alguns casos alguns dizem um para o outro.
" Mais ná verdade mesmo só dizem por dizer!
Mais eu sim digo!
Pra voce
Que
Eu
Te Amo
Pra Valer!
-Eu te amo sabia? – ele me disse no ouvido, me fazendo arrepiar
-É mesmo? Juro que eu não sabia! Solte-me imediatamente, meu namorado é Matador, eu acho bom você me soltar! – Eu disse ameaçadoramente interpretando aquele teatrinho típico nosso.
- Matador? É mesmo me conte um pouco sobre o trabalho desse rapaz - ele falou.
- Ele mata pernilongo, algum problema? Coragem é o que não falta pra ele. – eu disse.
eu sonhei
eu chorei
eu sorri
eu grite
grite, grite
bem alto
para todo
mundo ouvir
EU TE AMO
e nada mais
que isso.
