Os Melhores Amigos são a Familia
"Se colocar no lugar do outro não nos torna melhores e maiores que ninguém, mas nos diferencia de muitos. E o custo disto, é 0."
As melhores oportunidades sempre estarão entranhadas nas maiores dificuldades. Enfrente-as confiante e vencerás.
(© J. M. Jardim - Lei 9610/98)
Nós seus melhores momentos as pessoas não estão por perto... Mas nós seus momentos de fracasso estão todos observando seus erros..
Sabemos que há tempo para tudo em nossas vidas e que se apaixonar é inevitável, que as melhores provas de amor são as mais simples. Sabemos que há tempo para nascer e que há tempo para morrer. Pensamos que há tempo para tudo, mas quando paramos para lembrar do que devíamos ter feito e não fizemos , palavras que deveríamos ter dito e não dissemos, atitudes que deveríamos ter tido e não tivemos, saberemos que este tempo não é suficiente para realizarmos tudo o que pretendíamos. Somos assim despreparados para a perda e impacientes com o tempo. Um dia saberemos o valor da frase: " Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas". Que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer nossas expectativas assim como não estamos aqui para satisfazer as delas, que as pessoas não se precisam, se completam, não por serem metades mas por serem inteiras e dispostas a dividirem objetivos comuns. O jeito é ou nos conformarmos com a falta de algumas coisas em nossas vidas ou lutarmos para realizarmos todas as nossas loucuras
Obrigada meu Deus, pelas boas e más notícias, pelos dias melhores e piores!
Ajuda-nos a viver com sabedoria e fé.
Sempre acreditei naquela Luz
no fim do túnel !
De que dias melhores existirão
De que toda escuridão terá o seu clarão
De que as pedras no caminho nos fortalecem
e são pontes para aprendizagem
De que Deus cura todas as feridas
e cala a dor do nosso coração ...
Não existe ventania que seja mais
forte do que a nossa própria valentia !
Aos olhos de Deus nada é impossível
E aos que têm fé ...
É só questão de coragem
de paciência
e um pouco de tempo .
Sim...
Todo dia é dia de Re-começo!
Você não precisa de muito para eu ter por você os melhores sentimentos do mundo. Nada com você, sou eu que decidi ter comigo os melhores sentimentos do mundo.
Desde que você partiu
Desde que você partiu por aqui tudo mudou
As arvores não tiveram melhores frutos
A saudade começou a te chamar
Nos meus sonhos eu imagino te reencontrar
Trazer de volta aquele amor que tinha comigo
Aquele cheiro de lavanda
Acreditei que era recíproco, mas não passava de ilusão
Acreditei no amor, me dei de coração
Quebrei a cara, na estrada da felicidade
Mas agora vim te dizer... Dizer
Mudei meus conceitos, me valorizei
Não chorei, mas por ti, esqueci tudo que vivemos
Deixei de lado todo aquele sentimento
Tudo aquilo que pensei que fosse verdadeiro
Apenas não passava de engano
Mas que brincadeira essa do cupido
Meu grande amigo, me atirou uma flecha errada
Fiquei perdido na estrada, feito um bobo um garoto novo
Oh cupido se eu ti pego, você me paga todo o sofrer que me fizestes
Agora eu digo bem alto, não te quero mais
Por favor, encontre outro rapaz
Que te faça o que eu ti fiz, ou que te trate melhor
Ou pelo o menos se vinque do que tu me fizeste
Eu não te odeio, eu deixo o destino decidir
O melhor não é te amar nem te odiar
É apenas te esquecer, fingir que não existes
Fingir que não moras mais no meu país das maravilhas
Que não moras mais no meu coração
Que não moras mais no calor da paixão
Fingir que tu esta morta
Fingir que nada disto aconteceu
Fingir que me esqueceu
Agora peço a ti, que me deixes livre
Que não me ligues mais, que, por favor,
Deixe-me vê o quanto é bonito o pôr do sol sem ti.
O problema de quem só vive achando que o bom só acontecerá no futuro, poderá perder os melhores anos do tempo presente. É como um sabiá, que era feliz e não sabia.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
a verdadeira sabedoria é a certeza de que não somos melhores que ninguém e o aprendizado é eterno...
Ao final do dia, que estejamos bem.
Que nossas intenções sejam as melhores.
E o nosso coração permaneça puro.
Vivo, seguindo em frente vou, levando comigo...coisas boas, em busca de outras melhores, deixando pra trás somente o que não tem motivo de fazer parte do meu presente continuamente!
Os melhores versos são escritos no sofrimento, para que sejam eternizados, lembrados e relembrados. Ajuda também para que não caíam no esquecimento. Sendo assim, sebe-se que foram escritos por motivos vividos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp