Os mais belos poemas de amizade
A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades e dos problemas sem constrangimento e sem vergonha como era com você. A amizade é uma coisa amias que amigos como nos eramos entre ambos com uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro. Como vivemos sempre durante a sua permanencia aqui que duplica as alegrias e divide as tristezas. Como as plantas, a amizade não deve ser muito nem pouco regada como foi a nossa amizade. Entre amigos como nos existiram as frequentes censuras. A Como foi a nossa amizade eu diria como os títulos honoríficos, quanto mais velha, mais preciosa como a mesma foi .Essa mesa não se pode ir longe na amizade sem se estar disposto a perdoar os pequenos defeitos um ao outro. Poderia dizer eu que a que os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade .A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontrada como eu e você, Como me sinto hoje querido amigo irmão, que a temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade, que hoje eu sinto essa falta da sua presença, porque era essa virtude que você tinha sempre como inata. A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos em coração e num espírito.Como você era um espíritos protetor nos ajudam com os seus conselhos, através da voz da consciência, que fazia falar em nosso íntimo. A única amizade que vale é a que nasceu sem razão como a da gente. Realmente você faz falta querido irmão, nao so pra mim, mas sim pra sua familiar porque você era esse pessoa iluminada, companheiro que eu dividia tudo e, minha vida, querido irmão Fernando, muitas saudades !!!
estou enviando uma solicitação de amizade para o dinheiro,agora é só esperar para tornar amigo do dinheiro, Aí Sim poderei dizer que sou Rico.
Que o calor de um carinho, o afeto de um abraço e o sorriso de uma grande amizade sejam presença constante em nossas vidas. Que Deus permaneça conosco e que o dia amanheça bonito amanhã. Boa Noite!
A amizade de hoje é igual a ser da base governista de políticos. Se você está sendo destaque ou esta deixando ele sem popularidade, ele da logo um jeito de puxar seu tapete e deixar você quietinho em algum canto.
Amizade sadia tem que haver transparência com o tempo de convivência. Amigos bons e sinceros são como lagos de águas cristalinas.
Companheirismo é a religião da amizade. O companheiro sente a dor do outro se compadece solidarizando com a situação auxiliando em suas necessidades. É cúmplice nas lutas, e no trabalho valoriza a equipe com seu espírito visante.
Desafie seu amigo e saberás o tamanho da amizade entre vocês. Conte seu segredo a ele e saberás o poder que ele possui.
Uma boa amizade sempre por perto quando a gente precisa,é mesmo que ter um pedacinho do céu perto da gente.
É triste quando a inveja toma o lugar da amizade quando poderiam ser luz juntas...a outra prefere ser treva.
A Amizade emerge quando duas ou mais pessoas descobrem que compartilham alguma ideia, interesse ou gosto que, até aquele momento, acreditavam ser um tesouro ou um fardo único de si mesmas.
Amizade para mim é sagrada tem que ser verdadeira,tem que respeitar,o que é sagrado é para toda vida.
A amizade é como o vento, algo incerto, umas te ajudam no dia de calor, outras trazem a tempestade pra perto.
