Os Dias Passam
Conheço pessoas que solicitam a minha ajuda nos momentos de tristeza, momentos difíceis, porém, em momentos de glória a minha participação não é necessária. Conheço pessoas que diante dos outros te menosprezam, mas requerem da tua ajuda no privado. Estas são pessoas que criam um relacionamento com outras pessoas com base na troca de favores, vantagens, e daquilo que é agradável para elas mesmas. É mais do que óbvio que isso não pode ser considerado amizade, mas, não podemos evitar encontrar esse tipo de pessoas, resta-nos saber lidar com elas.🍂
porque perdemos tanto tempo brigando com quem amamos, e o tempo só vai passando e a gente perdendo o toque de quem amamos, imagina quanta dor carrega alguém que muito amou alguém e nem sequer pode dizer um último tchau, ou quando agente sabe que é a vezes da gente, nos não sabemos quando o último...
toque
beijo
abraço
último...
xero no cangote
aquele abração forte que agarra toda nossas dores e nos acalma
qual será a última música...
pra quem será o último eu te amo...
pra quem vou entregar a última chance de me amar...
que a vida seja leve e vibe seja boaaa
que a gente ame muito
porque a vida aaaa
ela voaa.
que eu aprenda a viver intensamente e acreditando no Deus do impossível, porque confiando nele tudo é sim, possível!
que eu não desista quando as coisas ficarem difíceis, que seja forte e corajoso. que eu viva um mar de coisas boas!
“Os nossos maiores bens são a saúde e o tempo. A vida corre, as experiências são um sopro, o tempo não para e a caminhada é infinita.”
Ó natureza, estado de perfeição total
Que por maior que seja cabe no coração
Que mesmo estando em tudo não é nada,
Comparado com toda a vastidão
onde toda a vida se abriga
Desta terra prometida,
que foi percebida por mim
e por deus favorecido
No galho da árvore, o tordo canta,
E acende a chama do meu coração,
Que me ilumina para a aceitação
E tudo esta maravilha em chamas,
Cuida deste milagre,
Para posterior salvação.
"É nas grandes batalhas pela vida que Deus nos mostra o quanto somos fortes , que nem todos vencem mas que a esperança deve prevalecer.
Ninguém esta livre da perda,infelizmente...principalmente quando se trata de pessoas que amamos.Mas é aí que Deus se REVELA nos dando a OPORTUNIDADE de VALORIZARMOS tudo que ele CRIOU e nos da certeza que todos nós pertencemos á ELE e que nunca nos deixará sós..."
Lucimary 17-06-2013 11:35
POEMA METÁLICO
Pinos
Parafusos
Difusos
Confusos
Sem tinos
Soltos
Envoltos
em mugre!
Profusos
Sem fusos
nas horas
da vida.
Angela Dias e Demétrio Sena
“A título de contraponto, até hoje, das pessoas que atendi com graves problemas, não encontrei uma única que tenha lido Harry Potter ou algo do gênero e, com isso, incursionado por curiosidade na magia, mas, todos, sem exceção, leram Fortea, Amorth, Lara e outros, e se creem endemoniados ou vítimas de trabalhos de magia ou perseguidos prediletos do demônio.”
A dor de uma Grande Decepção é como uma grave ferida aberta sendo cutucada por um pedaço de ferro bem quente, um dia sara, mas, ficam as cicatrizes e traumas.
Não é Faculdade que te tornará mais inteligente ou sábio, meu caro. Na Universidade você adquire apenas conhecimento. Sabedoria é outra coisa!
Há quem encontra e abre mão do amor verdadeiro, fiel e leal companheiro por outro com bens materiais e status, mas, sem amor verdadeiro. Já outros, dariam todos os bens em troca de um amor verdadeiro.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
